Jump to content
Ruben Fonseca

.: LOUNGE :.

Recommended Posts

Eu escolhi uma música que aposto que ninguém conhece. Decidi ser diferente, não queria ir pelos pops americanos.

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Isso sim, mas não tem piada :haha: 

Acho que até devia ser só a musica, para ninguém ser influenciado pelo vídeo. O meu vídeo é do mais básico que há. Já estou há espera de ser arrasado por aqueles videoclips-superproduções.

• Like 1

Espero é que isto comece antes do previsto, tal como em edições passadas. Esperar uma semana é imenso no Versus! xD

• Like 1

há 7 minutos, AGUI disse:

Eu escolhi uma música que aposto que ninguém conhece. Decidi ser diferente, não queria ir pelos pops americanos.

Acho que até devia ser só a musica, para ninguém ser influenciado pelo vídeo. O meu vídeo é do mais básico que há. Já estou há espera de ser arrasado por aqueles videoclips-superproduções.

O que conta é a música mesmo. Eu espero que nas votações não liguem aos vídeos, até porque não é isso que está a concurso.

O meu mostras muitas mamas... tapadas.

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Inscrição enviada! Mais imprevisível não podia ser... ainda não li por aqui nada sobre o/a artista/banda :P Espero que gostem tanto quanto eu! É só incrível <3

Ah e por favor... não fiquem pelos trinta segundos. Oiçam as músicas completas, caso não as conheçam. Só assim faz sentido votar. Se não o fizerem vou chatear-me

Vou ser bem honesto... Vou ouvir o Recap e excluir logo as músicas que não gostei de todo aí. As restantes vou ouvir de início ao fim e aí sim votar.

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Inscrição enviada! Mais imprevisível não podia ser... ainda não li por aqui nada sobre o/a artista/banda :P Espero que gostem tanto quanto eu! É só incrível <3

Ah e por favor... não fiquem pelos trinta segundos. Oiçam as músicas completas, caso não as conheçam. Só assim faz sentido votar. Se não o fizerem vou chatear-me

Espero bem que sim! A minha música é uma obra completa, não fica só pelos 30 segundos.

• Like 1

Não tem sentido ouvir só os 30 segundos... a música não se pode avaliar por aí.

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Isso não faz sentido, na minha opinião, mas claro que cada um faz como entender :P Eu prefiro ouvir tudo, nem que seja só uma vez, para ter a certeza que não sou injusto. Por exemplo, a minha música, no seu todo, é altamente viciante e acaba por ser uma experiência incrível ouvi-la. Claro que isto depende dos gostos de cada um, mas há músicas que são perfeitas obras de arte no seu todo. Os meus trinta segundos, infelizmente, não mostram todo o potencial da música.

Faz sentido :good:

Ok, são só 30 músicas... Vou ouvir tudo sim!

• Like 1

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Faz sentido :good:

Ok, são só 30 músicas... Vou ouvir tudo sim!

E pelo o que eu percebi, são 15 em cada semifinal, por isso, ouves 15 numa semana e 15 noutra.

• Like 1

Eu também oiço as músicas todas até ao fim, a ordem de pontuação depende do meu gosto pessoal! Acho que assim é mais justo votar, no meu ponto de vista :) 

• Like 2

há 3 minutos, AGUI disse:

E pelo o que eu percebi, são 15 em cada semifinal, por isso, ouves 15 numa semana e 15 noutra.

Isso não é lá muito boa ideia, porque só tens uma semana para mandar as votações das duas semifinais. :haha:

• Like 4

há 1 minuto, Yggdrasil disse:

Isso não é lá muito boa ideia, porque só tens uma semana para mandar as votações das duas semifinais. :haha:

Pensei que se mandavam as votações por cada semifinal.

Mas se só podemos votar em dez músicas, as outras ficam com zero pontos?

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sim, e na verdade acabas por votar em 20; 10 da primeira semifinal e 10 da segunda. Na final é que só votas em 10.

Edited by Yggdrasil
  • Like 3

há 1 minuto, Forbidden disse:

Nunca viste o Eurovisão pois não?

Nunca viste o Eurovisão pois não?

Já vi no passado mas agora é algo que me passa ao lado.
  • Like 1

há 1 minuto, Forbidden disse:

Já vi no passado mas agora é algo que me passa ao lado.

Vê a resposta que te dei. Antes estava um - porque quando li o comentário achei que me tinha enganado a escrever, mas já emendei. :P

Vê a resposta que te dei. Antes estava um - porque quando li o comentário achei que me tinha enganado a escrever, mas já emendei.

Ja entendi, obrigado pelo esclarecimento
  • Like 1

Só uma coisa: as votações de cada semi-final são separadas ou juntas? Ou seja, votamos para cada uma ou só na globalidade das 2?

Agora mesmo, D007 disse:

Só uma coisa: as votações de cada semi-final são separadas ou juntas? Ou seja, votamos para cada uma ou só na globalidade das 2?

Separadas, votas para cada uma das semifinais.

• Like 1