Jump to content

.: LOUNGE :.

Ruben

Recommended Posts

Posted
há 27 minutos, SIM disse:

De qualquer das maneiras eu teria ganho se os votos do André Sousa que afinal eram do Browns tivessem contado. Eu venero-te Browns.

Hide contents

No Zapping veio-me mandar a mensagens a dizer que não era doente. Até fiquei com medo.

Ele não é doente. Eu tenho melhor consideração pelos doentes.

Spoiler

Aquilo é caso para hospício mesmo! 

• Replies 772
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 4 minutos, AGUI disse:

Hide contents

E o pior é que a praga não morre. O bicho tem 1001 vidas (e 1001 contas :ph34r:).

Posted
há 24 minutos, Filipe Luís disse:

Foge, corre muito! Ou taca fogo antes que reproduza :ph34r:

Toca A Fugir, Agarra A Fuga, Apanha-me Se Puderes, A Fuga É Minha, A Fujona, Rainha Das Fugas. Tanto potencial. Mas o que prefiro é Olhos Fugitivos De Água Doce Da Mulher Do Mar Amado Florido E Beijado Do Coração Santificado. Na vez destas paneleirices, de vos estar a fugir mesmo ou pelo menos ter proteção policial.

há 6 minutos, AGUI disse:

Mostrar conteúdo escondido

Eu tenho um teoria. Eu acho que ele fugiu mesmo de um hospício.

Posted

O @Filipe Luís é que podia concorrer com uma música dele ou cantada por ele. :P Até podias por uma máscara para não saberem quem era. :haha:

Depois o @Ruben Fonseca já se podia gabar de ser um Júlio Isidro, a lançar talentos no seu concurso. :cool:

Posted
há 8 minutos, D007 disse:

O @Filipe Luís é que podia concorrer com uma música dele ou cantada por ele. :P Até podias por uma máscara para não saberem quem era. :haha:

Depois o @Ruben Fonseca já se podia gabar de ser um Júlio Isidro, a lançar talentos no seu concurso. :cool:

E ia para júri do FdC 2018 ;) Por falar nisso, será que alguem escolheu a Lena d'Isidro? :mosking:

Posted
há 44 minutos, D007 disse:

Depois de lançar 30 músicas em nome próprio, quero um Versus dedicado a mim :smoke:

Sou diva mesmo :parting:

Posted
há 1 hora, SIM disse:

Toca A Fugir, Agarra A Fuga, Apanha-me Se Puderes, A Fuga É Minha, A Fujona, Rainha Das Fugas. Tanto potencial. Mas o que prefiro é Olhos Fugitivos De Água Doce Da Mulher Do Mar Amado Florido E Beijado Do Coração Santificado. Na vez destas paneleirices, de vos estar a fugir mesmo ou pelo menos ter proteção policial.

Eu tenho um teoria. Eu acho que ele fugiu mesmo de um hospício.

A Dra. Luísa Áquila de Santa Bárbara iria tratar muito bem dele :diablo::secret:

Posted
há 11 minutos, Mauro Pombo disse:

Pronto para arrasar !!! Ai que saudades de escrever no fórum :D !!!

Mais um inscrito! Me, myself and i :party: 

Já sabemos que música levas :cool:

Spoiler

Posted
há 56 minutos, D007 disse:

Mas eu já lanço talentos. 8) Lanço-os é daqui para fora. :read:

Posted
há 3 minutos, Carlosss disse:

Já sabemos que música levas :cool:

Hide contents

Achas que Mauro Pombo iria ser previsível a esse ponto? :cool:   Sonha :smoke:  

Posted
há 3 minutos, Mauro Pombo disse:

Achas que Mauro Pombo iria ser previsível a esse ponto? :cool:   Sonha :smoke:  

Eu quando vi, pensei nesta música :lol: Não me julguem:haha:

Posted
há 3 minutos, AGUI disse:

Eu quando vi, pensei nesta música :lol: Não me julguem:haha:

:rofl:  credo não! Se eu levasse isso o Ruben não me deixava participar :rolleyes:  

Posted

Espero que haja músicas deste género! Isto sim é música, não são essas estrangeirices que há praí :cool: Dar valor ao que é nosso!

Spoiler

:mosking::mosking::mosking:

Posted

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

V8udbwu.jpg

Versus arranca amanhã com o nome de todos os cantores desta edição e as semifinais em que cada um deles calhou. Semifinais na Quinta. Eis o novo calendário:

K4OnnT9.png

Posted
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Fixe, começa mais cedo :) A data final é a mesma não é? :P Sendo assim temos mais tempo para votar! :) 

Sim, não quis estar a colocar os apurados/resultados finais para um dia de semana, logo acabei por extender o prazo de votação das semis e da final. Têm agora mais de uma semana para votar nas semifinais e mais um dia para votar na final. :) 

Posted
há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Sim, não quis estar a colocar os apurados/resultados finais para um dia de semana, logo acabei por extender o prazo de votação das semis e da final. Têm agora mais de uma semana para votar nas semifinais e mais um dia para votar na final. :) 

Ainda bem, até porque devo estar fora uns dias e regresso no sábado dia 15 por isso calha mesmo bem para a final :P

Posted
há 6 horas, D007 disse:

Aquele momento em que percebes que não vais estar cá no dia da final. :cray:

A mim calhou mesmo bem a data xD Se fosse na sexta por exemplo já n deveria poder 

Posted
há 3 horas, Visky disse:

Que pena que as inscrições já acabaram! :( Já não posso participar com a "Acércate Ya" da Amor Romeira.myFZ6I3.gif

Exijo que isto esteja na votação

:dance::dance::party:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...