Jump to content

Recommended Posts

há 27 minutos, SIM disse:

De qualquer das maneiras eu teria ganho se os votos do André Sousa que afinal eram do Browns tivessem contado. Eu venero-te Browns.

Hide contents

No Zapping veio-me mandar a mensagens a dizer que não era doente. Até fiquei com medo.

Ele não é doente. Eu tenho melhor consideração pelos doentes.

Spoiler

Aquilo é caso para hospício mesmo! 

• Like 4
  • Replies 772
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Está terminada mais uma edição do Versus!  E logo esta, que não estava nos meus planos.  De facto, era bastante provável que o Versus não regressasse este ano e se o aTV Unfair tivesse, de facto, resultado acho que er

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Começou a contagem decrescente para votarem para as semifinais do Versus. 3 dias é tudo quanto vos resta para mandarem os votos e impedirem que vos bane por incumprimento.   Quanto às curiosidades, ainda é um pouco cedo para tirar certas conclusões. Atualmente, o 11º lugar está a um ponto do 10º lugar na semifinal 1 e o 11º lugar na semifinal 2 está a

Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow.  Esperem lá...a música francesa chegou aqui e levou o prémio maior?!?!?!   Yei,   O meu papel foi cumprido, tal como o vosso, acredito. Trazer aqui ao concurso algo que, não tão conhecido ou batido, pudesse marcar a diferença. E a Léa Castel fez essa diferença. Descobri esta artista em agosto do ano passado, e nunca mais deixei de a ouvir. E não podia estar mais feliz por ver que vocês também gostaram dela. O meu obrigado a tod

há 4 minutos, AGUI disse:

Hide contents

E o pior é que a praga não morre. O bicho tem 1001 vidas (e 1001 contas :ph34r:).

• Like 3
há 24 minutos, Filipe Luís disse:

Foge, corre muito! Ou taca fogo antes que reproduza :ph34r:

Toca A Fugir, Agarra A Fuga, Apanha-me Se Puderes, A Fuga É Minha, A Fujona, Rainha Das Fugas. Tanto potencial. Mas o que prefiro é Olhos Fugitivos De Água Doce Da Mulher Do Mar Amado Florido E Beijado Do Coração Santificado. Na vez destas paneleirices, de vos estar a fugir mesmo ou pelo menos ter proteção policial.

há 6 minutos, AGUI disse:

Mostrar conteúdo escondido

Eu tenho um teoria. Eu acho que ele fugiu mesmo de um hospício.

• Like 4
há 8 minutos, D007 disse:

O @Filipe Luís é que podia concorrer com uma música dele ou cantada por ele. :P Até podias por uma máscara para não saberem quem era. :haha:

Depois o @Ruben Fonseca já se podia gabar de ser um Júlio Isidro, a lançar talentos no seu concurso. :cool:

E ia para júri do FdC 2018 ;) Por falar nisso, será que alguem escolheu a Lena d'Isidro? :mosking:

• Like 3
há 44 minutos, D007 disse:

O @Filipe Luís é que podia concorrer com uma música dele ou cantada por ele. :P Até podias por uma máscara para não saberem quem era. :haha:

Depois o @Ruben Fonseca já se podia gabar de ser um Júlio Isidro, a lançar talentos no seu concurso. :cool:

Depois de lançar 30 músicas em nome próprio, quero um Versus dedicado a mim :smoke:

Sou diva mesmo :parting:

• Like 3
há 1 hora, SIM disse:

Toca A Fugir, Agarra A Fuga, Apanha-me Se Puderes, A Fuga É Minha, A Fujona, Rainha Das Fugas. Tanto potencial. Mas o que prefiro é Olhos Fugitivos De Água Doce Da Mulher Do Mar Amado Florido E Beijado Do Coração Santificado. Na vez destas paneleirices, de vos estar a fugir mesmo ou pelo menos ter proteção policial.

Eu tenho um teoria. Eu acho que ele fugiu mesmo de um hospício.

A Dra. Luísa Áquila de Santa Bárbara iria tratar muito bem dele :diablo::secret:

Edited by Manú Tenry
  • Like 4
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Fixe, começa mais cedo :) A data final é a mesma não é? :P Sendo assim temos mais tempo para votar! :) 

Sim, não quis estar a colocar os apurados/resultados finais para um dia de semana, logo acabei por extender o prazo de votação das semis e da final. Têm agora mais de uma semana para votar nas semifinais e mais um dia para votar na final. :) 

• Like 2
há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Sim, não quis estar a colocar os apurados/resultados finais para um dia de semana, logo acabei por extender o prazo de votação das semis e da final. Têm agora mais de uma semana para votar nas semifinais e mais um dia para votar na final. :) 

Ainda bem, até porque devo estar fora uns dias e regresso no sábado dia 15 por isso calha mesmo bem para a final :P

há 3 horas, Visky disse:

Que pena que as inscrições já acabaram! :( Já não posso participar com a "Acércate Ya" da Amor Romeira.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Exijo que isto esteja na votação

:dance::dance::party:

• Like 1