AGUI 47,301 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 há 27 minutos, SIM disse: De qualquer das maneiras eu teria ganho se os votos do André Sousa que afinal eram do Browns tivessem contado. Eu venero-te Browns. Hide contents No Zapping veio-me mandar a mensagens a dizer que não era doente. Até fiquei com medo. Ele não é doente. Eu tenho melhor consideração pelos doentes. Spoiler Aquilo é caso para hospício mesmo! 4 Quote Link to post Share on other sites
D007 53,513 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 há 4 minutos, AGUI disse: Ele não é doente. Eu tenho melhor consideração pelos doentes. Hide contents Aquilo é caso para hospício mesmo! E o pior é que a praga não morre. O bicho tem 1001 vidas (e 1001 contas ). 3 Quote Link to post Share on other sites
SIM 22,837 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 há 24 minutos, Filipe Luís disse: Foge, corre muito! Ou taca fogo antes que reproduza Toca A Fugir, Agarra A Fuga, Apanha-me Se Puderes, A Fuga É Minha, A Fujona, Rainha Das Fugas. Tanto potencial. Mas o que prefiro é Olhos Fugitivos De Água Doce Da Mulher Do Mar Amado Florido E Beijado Do Coração Santificado. Na vez destas paneleirices, de vos estar a fugir mesmo ou pelo menos ter proteção policial. há 6 minutos, AGUI disse: Ele não é doente. Eu tenho melhor consideração pelos doentes. Mostrar conteúdo escondido Aquilo é caso para hospício mesmo! Eu tenho um teoria. Eu acho que ele fugiu mesmo de um hospício. 4 Quote Link to post Share on other sites
D007 53,513 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 O @Filipe Luís é que podia concorrer com uma música dele ou cantada por ele. Até podias por uma máscara para não saberem quem era. Depois o @Ruben Fonseca já se podia gabar de ser um Júlio Isidro, a lançar talentos no seu concurso. 3 Quote Link to post Share on other sites
Ambrósio 25,728 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 há 8 minutos, D007 disse: O @Filipe Luís é que podia concorrer com uma música dele ou cantada por ele. Até podias por uma máscara para não saberem quem era. Depois o @Ruben Fonseca já se podia gabar de ser um Júlio Isidro, a lançar talentos no seu concurso. E ia para júri do FdC 2018 Por falar nisso, será que alguem escolheu a Lena d'Isidro? 3 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,366 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 há 44 minutos, D007 disse: O @Filipe Luís é que podia concorrer com uma música dele ou cantada por ele. Até podias por uma máscara para não saberem quem era. Depois o @Ruben Fonseca já se podia gabar de ser um Júlio Isidro, a lançar talentos no seu concurso. Depois de lançar 30 músicas em nome próprio, quero um Versus dedicado a mim Sou diva mesmo 3 Quote Link to post Share on other sites
MPombo 9,442 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 Pronto para arrasar !!! Ai que saudades de escrever no fórum !!! Mais um inscrito! Me, myself and i 2 Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,258 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 (edited) há 1 hora, SIM disse: Toca A Fugir, Agarra A Fuga, Apanha-me Se Puderes, A Fuga É Minha, A Fujona, Rainha Das Fugas. Tanto potencial. Mas o que prefiro é Olhos Fugitivos De Água Doce Da Mulher Do Mar Amado Florido E Beijado Do Coração Santificado. Na vez destas paneleirices, de vos estar a fugir mesmo ou pelo menos ter proteção policial. Eu tenho um teoria. Eu acho que ele fugiu mesmo de um hospício. A Dra. Luísa Áquila de Santa Bárbara iria tratar muito bem dele Edited March 28, 2017 by Manú Tenry 4 Quote Link to post Share on other sites
Carlosss 7,334 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 há 11 minutos, Mauro Pombo disse: Pronto para arrasar !!! Ai que saudades de escrever no fórum !!! Mais um inscrito! Me, myself and i Já sabemos que música levas Spoiler Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ruben Fonseca 40,951 Posted March 28, 2017 Author Popular Post Share Posted March 28, 2017 há 56 minutos, D007 disse: O @Filipe Luís é que podia concorrer com uma música dele ou cantada por ele. Até podias por uma máscara para não saberem quem era. Depois o @Ruben Fonseca já se podia gabar de ser um Júlio Isidro, a lançar talentos no seu concurso. Mas eu já lanço talentos. Lanço-os é daqui para fora. 7 Quote Link to post Share on other sites
MPombo 9,442 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 há 3 minutos, Carlosss disse: Já sabemos que música levas Hide contents Achas que Mauro Pombo iria ser previsível a esse ponto? Sonha 2 Quote Link to post Share on other sites
AGUI 47,301 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 há 3 minutos, Mauro Pombo disse: Achas que Mauro Pombo iria ser previsível a esse ponto? Sonha Eu quando vi, pensei nesta música Não me julguem 4 Quote Link to post Share on other sites
MPombo 9,442 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 há 3 minutos, AGUI disse: Eu quando vi, pensei nesta música Não me julguem credo não! Se eu levasse isso o Ruben não me deixava participar 2 Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,258 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 há 7 minutos, AGUI disse: Eu quando vi, pensei nesta música Não me julguem Não foste o único 1 Quote Link to post Share on other sites
Ambrósio 25,728 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 Espero que haja músicas deste género! Isto sim é música, não são essas estrangeirices que há praí Dar valor ao que é nosso! Spoiler Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ruben Fonseca 40,951 Posted March 28, 2017 Author Popular Post Share Posted March 28, 2017 INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Versus arranca amanhã com o nome de todos os cantores desta edição e as semifinais em que cada um deles calhou. Semifinais na Quinta. Eis o novo calendário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 11 Quote Link to post Share on other sites
Ambrósio 25,728 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 Fixe, começa mais cedo A data final é a mesma não é? Sendo assim temos mais tempo para votar! Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,951 Posted March 28, 2017 Author Share Posted March 28, 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Fixe, começa mais cedo A data final é a mesma não é? Sendo assim temos mais tempo para votar! Sim, não quis estar a colocar os apurados/resultados finais para um dia de semana, logo acabei por extender o prazo de votação das semis e da final. Têm agora mais de uma semana para votar nas semifinais e mais um dia para votar na final. 2 Quote Link to post Share on other sites
Ambrósio 25,728 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 há 5 minutos, Ruben Fonseca disse: Sim, não quis estar a colocar os apurados/resultados finais para um dia de semana, logo acabei por extender o prazo de votação das semis e da final. Têm agora mais de uma semana para votar nas semifinais e mais um dia para votar na final. Ainda bem, até porque devo estar fora uns dias e regresso no sábado dia 15 por isso calha mesmo bem para a final Quote Link to post Share on other sites
D007 53,513 Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 Aquele momento em que percebes que não vais estar cá no dia da final. 2 Quote Link to post Share on other sites
Ambrósio 25,728 Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 há 6 horas, D007 disse: Aquele momento em que percebes que não vais estar cá no dia da final. A mim calhou mesmo bem a data xD Se fosse na sexta por exemplo já n deveria poder Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,625 Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 Que pena que as inscrições já acabaram! Já não posso participar com a "Acércate Ya" da Amor Romeira. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to post Share on other sites
AGUI 47,301 Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 @Ruben Fonseca A revelação dos artistas é hoje, e as músicas? Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,951 Posted March 29, 2017 Author Share Posted March 29, 2017 há 5 minutos, AGUI disse: @Ruben Fonseca A revelação dos artistas é hoje, e as músicas? Amanhã às 21h. 1 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 70,806 Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 há 3 horas, Visky disse: Que pena que as inscrições já acabaram! Já não posso participar com a "Acércate Ya" da Amor Romeira. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Exijo que isto esteja na votação 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts