Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ambrósio disse:

E vamos ter de estar presentes? Amanhã não posso xD

Não tens de estar presente em altura nenhuma, os comentários são bem-vindos mas meramente opcionais. :mosking: Podes comentar depois mais tarde, não há qualquer problema. :P 

.::.

ISo6X6A.png

Não percam já daqui a uma hora a revelação de todos os artistas do Versus VII. Está tudo pronto e a apresentadora desta noite, Catarina Furtado, que vai apresentar em holograma (isto porque queremos a Ani Lorak a fazer interval act na final), também já está pronta para começar. 

Relembro que não poderão divulgar que artista vocês levaram à medida que estes são divulgados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não tens de estar presente em altura nenhuma, os comentários são bem-vindos mas meramente opcionais. :mosking: Podes comentar depois mais tarde, não há qualquer problema. :P 

.::.

Pois, o bom deste concurso é que não requer muito trabalho, é mais para diversão :) Eu depois venho cá comentar e dar uns likes :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ambrósio disse:

Pois, o bom deste concurso é que não requer muito trabalho, é mais para diversão :) Eu depois venho cá comentar e dar uns likes :P

Preparem todos os vossos dispositivos para amanhã levarem com uma enxurrada de gostos do Ambrósio, o Mr. Likes. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ruben Fonseca disse:

 

.::.

ISo6X6A.png

Não percam já daqui a uma hora a revelação de todos os artistas do Versus VII. Está tudo pronto e a apresentadora desta noite, Catarina Furtado, que vai apresentar em holograma (isto porque queremos a Ani Lorak a fazer interval act na final), também já está pronta para começar. 

Relembro que não poderão divulgar que artista vocês levaram à medida que estes são divulgados.

O Versus é patrocinado por:

Spoiler

 

Centrum: pontos de aviso de A a Z. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

O Versus é patrocinado por:

  Hide contents

 

Centrum: pontos de aviso de A a Z. :yes: 

Por falar no centrum e propriamente nesse anúncio, há uns tempos havia um anúncio a relógios com essa música e uma vez num intervalo passaram-no e logo a seguir passaram esse da Catarina com a mesma música :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Amanhã talvez não, mas na sexta sim, o fórum até irá abaixo :mosking:

 

 

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Por falar no centrum e propriamente nesse anúncio, há uns tempos havia um anúncio a relógios com essa música e uma vez num intervalo passaram-no e logo a seguir passaram esse da Catarina com a mesma música :mosking:

O Ambrósio fez algum macumba, só pode! Um post 1 minuto depois de outro post seu e os dois não se juntam. Os meus sempre se juntaram, só depois de 15 minutos é que isso deixava de acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

 

O Ambrósio fez algum macumba, só pode! Um post 1 minuto depois de outro post seu e os dois não se juntam. Os meus sempre se juntaram, só depois de 15 minutos é que isso deixava de acontecer.

 

Fui eu que alterei, é para o Versus. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:

Preparadíssimo! :D

Hoje somos todos anonymous! :smoke:

Olha no Carnaval quando estava a ir para casa dos meus avós numa aldeia qualquer pelo caminho vi alguém sentado num banco à beira da estrada com essa máscara e acenou-nos... :mosking: foi um bocado creepy mas teve piada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Olha no Carnaval quando estava a ir para casa dos meus avós numa aldeia qualquer pelo caminho vi alguém sentado num banco à beira da estrada com essa máscara e acenou-nos... :mosking: foi um bocado creepy mas teve piada xD

Fiz o mesmo à minha irmã mas usei uma máscara de Jigsaw :mosking: Não percebo porque é que ela não achou piada :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...