Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta

Com o recap, gostei de mais músicas, espero encontrar alguma que me convença de verdade.

há 1 minuto, Forbidden disse:

Esta pergunta se calhar é parva, mas não se pode votar na nossa música certo?

Não, se não já sabes para quem íam os meus 12 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

A 2º Semi é claramente mais forte! Pelo menos não soa tudo ao mesmo. Não houve nada que me chamasse particularmente à atenção.

Não entendo a vossa cena de ser tudo igual na 1a semi-final. Foi tudo uma questão de sorteio. Tanto podia calhar assim como mais "bem distribuído".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não entendo a vossa cena de ser tudo igual na 1a semi-final. Foi tudo uma questão de sorteio. Tanto podia calhar assim como mais "bem distribuído".

Não é uma questão de distribuição aleatória. É uma questão de soar tudo ao mesmo e nada se destacar. Ia acontecer o mesmo se as coisas estivessem mais dividas (embora de forma mais soft, por assim dizer). Tanto querem ser out of the mainstream que pronto, dá nisto. A maioria depois vai passar despercebida na final. 

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Sala de Apostas já disponível, podem já votar nas 10 músicas que acham que passam à final (não confundir com as 10 músicas que querem que passem à final :mosking: ). CD dentro de uma hora, provavelmente. :) 

A ideia é gira, mas tira um bocadinho do suspense.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

A ideia é gira, mas tira um bocadinho do suspense.

 

Não sei como.:mosking: Toda a gente pode votar, concorrentes e não-concorrentes - os nomes das pessoas que votaram não são revelados -, e quase nunca (ou nunca) se acerta a 100% (Beyoncé era larga favorita a passar na edição passada e não passou, acho que o Justin também xD), logo o suspense mantém-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estão todas a músicas ouvidas. Ainda terei de ouvir mais umas quantas vezes antes de votar, mas a minha primeira impressão geral é que há, de facto, muitas músicas parecidas. Talvez com mais algumas reproduções as consiga diferenciar.

Apareceram também algumas surpresas engraçadas! Não fazia ideia quem cantava a música da série Boys. Até pensava que tinha sido feita de propósito para a série.

Por último, parece que não haverá grandes favoritos à partida, o que será bastante interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ouvir a 1ª semifinal e sinceramente achei muitas músicas mais do mesmo, houve pouca variedade, a sonoridade é quase sempre electrónica... aliás, a minha dificuldade vai ser escolher a música para dar os 12 pontos, porque nenhuma me cativou mesmo por enquanto :haha:

Espero que a 2ª semifinal seja melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso dizer que não fiquei desiludido com as músicas, porque fiquei. Esperava muito mais, a maioria das músicas não me disse nada mesmo e tem quase todas o mesmo tipo de sonoridade. A semifinal 2 é melhor que a 1, mas também tem poucas músicas boas (na minha opinião).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal aqui anda todo muito alternativo... Por acaso, ao contrário do que tenho visto aqui, gosto bem mais da semi 1, mas é que nem se compara! A semi 2 tem lá muitas cantoras com estilos muito parecidos que vi-me à rasca para as diferenciar nas pontuações. Está votado, boa sorte a todos!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dar a minha opinião sobre os vossos comentários? E peço já desculpa se alguém ficar melindrado, mas como diria a Tia Branca "Vocês vão ouvir coisas que não vão gostar, mas é a vida.".
Se uma pessoa manda pop chiclete ou um cantor mega badalado, vocês reclamam por ser mega batido e badalado.
Se manda uma música alternativa/eletrónica vocês reclamam porque toda a gente faz o mesmo.
Se alguém mandasse um cantor lírico ou uma música de bailarico também iam reclamar porque ninguém ouve dessas coisas.
Eu entro em qualquer concurso para ganhar e tentar agradar a todos, se os outros também o fazem "ótimo!". Mas em todas as edições dizem as mesmas coisas: "é fraca" "é o mesmo estilo de música".

Sem mais nada a acrescentar, QUE GANHE A MINHA MÚSICA! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Posso dar a minha opinião sobre os vossos comentários? E peço já desculpa se alguém ficar melindrado, mas como diria a Tia Branca "Vocês vão ouvir coisas que não vão gostar, mas é a vida.".
Se uma pessoa manda pop chiclete ou um cantor mega badalado, vocês reclamam por ser mega batido e badalado.
Se manda uma música alternativa/eletrónica vocês reclamam porque toda a gente faz o mesmo.
Se alguém mandasse um cantor lírico ou uma música de bailarico também iam reclamar porque ninguém ouve dessas coisas.
Eu entro em qualquer concurso para ganhar e tentar agradar a todos, se os outros também o fazem "ótimo!". Mas em todas as edições dizem as mesmas coisas: "é fraca" "é o mesmo estilo de música".

Sem mais nada a acrescentar, QUE GANHE A MINHA MÚSICA! :P

S2kMezw.gif

Mega discurso :haha:

Mas tens razão. De facto isto também serve para arriscar e darmos a conhecer aos outros artistas menos conhecidos que merecem o reconhecimento (ou não :mosking:, depende dos gostos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...