Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

há 46 minutos, Yggdrasil disse:

@Duarte, parece que adivinhaste. Shape of You a caminho? 8)

 

há 46 minutos, Filipe Luís disse:

@Duarte com um bocado de sorte ainda acertas na previsão de Shape of You :mosking:

Meus amores, eu sou assim, não falho! Na verdade a música é minha e só tou aqui para bancar uma de  Maya. *surprise bitch gif*

Não conheço nng, e quem conheço preferia não conhecer. Vai ser uma edição gira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Bloody disse:

Conheço alguns nomes, mas também não conheço outros, o que é bom! Estou contente com algumas escolhas, espero que sejam as músicas que estou à espera. :happy:

Desde que uma delas seja a minha música, that's alright for me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabemos as nacionalidades dos cantores mas ainda não sabemos em que língua eles vão cantar. Como já seria de esperar, o inglês é claramente a língua predominante deste Versus mas nem todos cantam na língua de Sua Majestade. 

HGxBn0b.jpg
CRoPkkj.jpg
XzY4IAf.jpg
OnEeSMy.jpg

.::.

ZWyEH6d.png

As semifinais começam já daqui a uma hora. Já ouvi tudo, os meus votos estão dados e posso dizer que, para mim, este é o Versus com mais qualidade de todas as edições que organizei. A semifinal que achei mais forte foi, claramente, a semifinal 1. De facto, não há nenhuma música na semifinal 1 que considerasse má e tive mesmo de excluir algumas porque só dá para pontuar 10. :mosking: 

Já a semifinal 2 é meio de extremos, tem algumas músicas que gosto imenso mas também tem, para mim, as duas músicas mais fracas da edição (e uma que considero mesmo ser a mais fraca de todas as edições que já organizei). No geral, algumas descobertas muito boas e fico bastante contente por algumas músicas que já conhecia marcarem presença nesta edição. :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...