Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Quando a chutarem para a meia-noite (infelizmente é o mais provável) e começarem a meter episódios ao sábado e domingo para fazer 13% ou 15% de share, certamente isto vai descer. :sleep:

Sim para a semana ja esta nos 4 de rat 18% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Por acaso não acho. Ela sábado não deve mesmo dar. E a emissão ao domingo deve ser só este fim de semana, porque no próximo começam as galas do «Just Duet» e não há espaço para a novela. Eu acredito que seja transmitida só de segunda a sexta.

E este domingo chega para matar a novela. A receber 10 de share daquele lixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso não acho. Ela sábado não deve mesmo dar. E a emissão ao domingo deve ser só este fim de semana, porque no próximo começam as galas do «Just Duet» e não há espaço para a novela. Eu acredito que seja transmitida só de segunda a sexta.

A novela foi promovida no site como sendo "todos os dias". Vale o que vale, mas para já é a indicação que temos. E está nas grelhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

A novela foi promovida no site como sendo "todos os dias". Vale o que vale, mas para já é a indicação que temos. E está nas grelhas.

Sim, eu sei. Mas custa-me a acreditar que as galas do «Just Duet» tenham só duas horas. Se tiverem mais, a novela não cabe, a não ser que a começassem só lá para as 00:30, o que era inacreditável, até para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Sim, eu sei. Mas custa-me a acreditar que as galas do «Just Duet» tenham só duas horas. Se tiverem mais, a novela não cabe, a não ser que a começassem só lá para as 00:30, o que era inacreditável, até para a SIC.

O famoso ditado aplica-se: só é impossível até acontecer :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte com D disse:

@Maya impressão minha ou o mítico instrumental da nossa alem do tempo está aqui?

Está sim! :giveheart: Coincidência ou não o realizador de AFDQ é o mesmo de AdT.

há 4 horas, Pedro M. disse:

Segundo episódio com 6,2%/24,8%:D Líder de ponta a ponta.

Primeira parte com 7,9%/25,5% e segunda com 5,3%/24,3%.

Uau! A novela consegue isso tudo mesmo sendo antecedida por duas novelas intermináveis! Muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Maya disse:

Está sim! :giveheart: Coincidência ou não o realizador de AFDQ é o mesmo de AdT.

Uau! A novela consegue isso tudo mesmo sendo antecedida por duas novelas intermináveis! Muito bom.

Do que li esse diretor repete os instrumentais em todas as novelas praticamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o genérico. Ou melhor, aqurla coisa acelerada. Editaram a música de tal maneira que nem deixaram chegar à parte que fala na flor do querer. E pior, não foi porque a música não permitisse essa edição com o novo tempo do genérico, porque dava perfeitamente para ter usado essa parte num corte mais ou menos a meio. Aiiiiii, que horror de canal. Tudo ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Mostra bem o potencial que as zucas ainda tem, estao é em horarios de merda. Alias a novela fez mais share as 23h contra a flopostora do que contra o love on flop.

Também a primeira parte deu colada a "Espelho D'Água" que foi aos 10 de rating, não exageremos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Também a primeira parte deu colada a "Espelho D'Água" que foi aos 10 de rating, não exageremos xD

O que eu estou a dizer é que o horario das 00h é uma merda para as novelas, por isso que é AFDQ conseguiu fazer mais share contra um produto mais forte (AI) do quw contra o LOT flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O que eu estou a dizer é que o horario das 00h é uma merda para as novelas, por isso que é AFDQ conseguiu fazer mais share contra um produto mais forte (AI) do quw contra o LOT flop.

Assim como as 19h, eles sabem bem onde têm as novelas da Globo, quando as 23h estavam estáveis com as novelas zucas enfiaram lá a tuga quando as 19h já precisavam de ser salvas, meteram? Claro que não, as Poderosas tiveram que ir para um bom horario e que já estava estável.

E a SIC com tantas novelas podia começar a grelha mais cedo, mas não lhes convém. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...