Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas a Globo também faz uma exportação decente. Mesmo com novelas de 150 e tal episódios, ela tira toda a palha. Não é como a SIC e a TVI que mandam os 340 episódios e quem comprou que faça o que quiser.

Depois dão só a T1 da AUM e aquilo fica sem final  #medo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Maya disse:

E há quanto tempo é que 'Rosa Fogo' foi nomeada para os emmys meu caro Ivo?! Vai fazer 6 anos este ano! E o que são 2 ou 3 países quando a TVI já chegou a vender uma ou duas novelas para mais de 20?! Isto para não falar da Globo que vende para mais de 100...

Ivo por favor não queiras continuar esta conversa, eu tenho-te em conta como um rapaz inteligente (algo "raro" hoje em dia) :P

Mas eu quando falo de prémios não falo só de Emmys. Há outros prémios e foram falados aqui no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

E há quanto tempo é que 'Rosa Fogo' foi nomeada para os emmys meu caro Ivo?! Vai fazer 6 anos este ano! E o que são 2 ou 3 países quando a TVI já chegou a vender uma ou duas novelas para mais de 20?! Isto para não falar da Globo que vende para mais de 100...

Ivo por favor não queiras continuar esta conversa, eu tenho-te em conta como um rapaz inteligente (algo "raro" hoje em dia) :P

A questão é que tu disseste que depois de Laços de Sangue não exportaram mais, Eu só corrigi :P não exportaram para muitos países é certo, mas como o Pedro disse só há pouco tempo é que a SIC começou a ter novelas de forma mais regular e contínua, já a GLOBO já faz novelas de forma contínua há 60 anos. Provavelmente a SIC daqui a uns anos vai vender para mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Que as novelas portuguesas estão numa fase fraquinha, concordo. Mas ainda há uns tempos no «Fora da Caixa» a SIC disse que já tinha exportado novelas para 40 países. Para o panorama português, é muito bom. A Globo faz novelas há 60 anos, a SIC faz há 7 de forma contínua. Também não forcem as coisas.

Pedro o problema é que o futuro das novelas portuguesas neste momento está em risco. As audiências são cada vez piores e este é um fenómeno que se verifica desde 2000/2005. e o público que foi para o Cabo simplesmenta já não vai voltar a ver as generalistas.

há 3 minutos, Ivo disse:

A questão é que tu disseste que depois de Laços de Sangue não exportaram mais, Eu só corrigi :P não exportaram para muitos países é certo, mas como o Pedro disse só há pouco tempo é que a SIC começou a ter novelas de forma mais regular e contínua, já a GLOBO já faz novelas de forma contínua há 60 anos. Provavelmente a SIC daqui a uns anos vai vender para mais.

A questão é "Será que a SIC ainda existirá daqui a uns anos"?!

há 5 minutos, LFTV disse:

Mas eu quando falo de prémios não falo só de Emmys. Há outros prémios e foram falados aqui no fórum.

Que prémios?! A tal associação nova-iorquina que nunca ninguém tinha ouvido falar até há bem pouco tempo?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Pedro o problema é que o futuro das novelas portuguesas neste momento está em risco. As audiências são cada vez piores e este é um fenómeno que se verifica desde 2000/2005. e o público que foi para o Cabo simplesmenta já não vai voltar a ver as generalistas.

A questão é "Será que a SIC ainda existirá daqui a uns anos"?!

Que prémios?! A tal associação nova-iorquina que nunca ninguém tinha ouvido falar até há bem pouco tempo?!

Claro que vai existir. E sim ganhou mais prémios além dos Emmys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Claro que vai existir. E sim ganhou mais prémios além dos Emmys.

O único emmy que ganharam foi em co-produção com a Globo. O que é facto é que esta é a cerimónia mais importante e prestigiada no mundo inteiro no que toca a televisão e a SIC não foi nomeada para nada nos últimos 6 anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

O único emmy que ganharam foi em co-produção com a Globo. O que é facto é que esta é a cerimónia mais importante e prestigiada no mundo inteiro no que toca a televisão e a SIC não foi nomeada para nada nos últimos 6 anos...

Nem a SIC nem a TVI lol. E foi porque não concorreram mais provavelmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

A questão é "Será que a SIC ainda existirá daqui a uns anos"?!

Bem, tenho muitas dúvidas que a estação deixe de existir, pode é continuar meio na penúria, mas acabar não me parece. Só para dar um exemplo o Hi5 já está meio morto há uns anos mas continua a existir :mosking:

Mas se a estação quiser exportar muito mais basta ser mais original nas suas novelas, mais arrojado, fazer novelas diferentes. Se não, podem continuar a exportar mas não será muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Bem, tenho muitas dúvidas que a estação deixe de existir, pode é continuar meio na penúria, mas acabar não me parece. Só para dar um exemplo o Hi5 já está meio morto há uns anos mas continua a existir :mosking:

Mas se a estação quiser exportar muito mais basta ser mais original nas suas novelas, mais arrojado, fazer novelas diferentes. Se não, podem continuar a exportar mas não será muito.

E a SIC também não tem assim tão menos audiência que a TVI. Mas é urgente levantarem aquelas tardes.

Off-Topic: O Hi5 ainda existe?:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

E a SIC também não tem assim tão menos audiência que a TVI. Mas é urgente levantarem aquelas tardes.

Off-Topic: O Hi5 ainda existe?:lol:

Existe :rolleyes: mas é só para engates mesmo. Eu eliminei a minha conta em 2010, foi quando aquilo começou a ficar pavoroso e propício para engates. Hoje em dia pouca gente tem hi5, a maioria tem facebook.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, LFTV disse:

Nem a SIC nem a TVI lol. E foi porque não concorreram mais provavelmente...

A TVI desde 2010 que só não foi nomeada em 2011, 2013 e no ano passado. Provavelmente também não será nomeada este ano, eu pelo menos creio na senilidade dos júrados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LFTV disse:

É óbvio que eles querem que as novelas brasileiras tenham boas audiências se não deixavam simplesmente de as transmitir. Não sei é o que querem fazer com "A Força do Querer".

Eles só não deixam de emitir porque têm um contrato e havendo boas audiências não têm desculpa.

há 1 hora, AGUI disse:

Mas a Globo também faz uma exportação decente. Mesmo com novelas de 150 e tal episódios, ela tira toda a palha. Não é como a SIC e a TVI que mandam os 340 episódios e quem comprou que faça o que quiser.

A TVI na versão internacional de Ilha Dos Amores só tem 100 episódios. Na de A Impostora pós "à venda" apenas e para já 122 episódios (a primeira temporada).

há 1 hora, Maya disse:

A TVI desde 2010 que só não foi nomeada em 2011, 2013 e no ano passado. Provavelmente também não será nomeada este ano, eu pelo menos creio na senilidade dos júrados!

Também depende muito. Se formos avaliados pelos africanos eles provavelmente vão gostar pois não são muito exigentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser só a francisca e as suas maldades. Francisca mata o cao, francisca bate nas filhas, francisca deixa o piriquito morrer à fome, francisca tira as pilhas ao vibrador da clara, francisca mete o hamster no microondas, francisca injeta uma seringa infetada com hiv na mãe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Deve ser só a francisca e as suas maldades. Francisca mata o cao, francisca bate nas filhas, francisca deixa o piriquito morrer à fome, francisca tira as pilhas ao vibrador da clara, francisca mete o hamster no microondas, francisca injeta uma seringa infetada com hiv na mãe...

Que horror, é um filme de terror :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Deve ser só a francisca e as suas maldades. Francisca mata o cao, francisca bate nas filhas, francisca deixa o piriquito morrer à fome, francisca tira as pilhas ao vibrador da clara, francisca mete o hamster no microondas, francisca injeta uma seringa infetada com hiv na mãe...

Que horror a Francisca ainda não fez muitas dessas maldades. Mas a autora se vir esse comentário ainda tira ideias.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Deve ser só a francisca e as suas maldades. Francisca mata o cao, francisca bate nas filhas, francisca deixa o piriquito morrer à fome, francisca tira as pilhas ao vibrador da clara, francisca mete o hamster no microondas, francisca injeta uma seringa infetada com hiv na mãe...

Isso seria uma pena... porque ela depois já não poderia... bater Claras em castelo... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...