Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, João 94 disse:

Num universo paralelo, a SIC podia dar o primeiro episodio entre Amor Maior e Espelho de Água e terminava com um aviso a dizer "segundo episódio amanhã às 23:30". Nunca é demais dar visibilidade e era só uma vez. xD 

Num universo paralelo, a SIC nunca fez as asneiras que fez no pós-2012 e destronou a TVI. E num outro, não recusou o "Big Brother" e apenas foi ameaçada pelo top 5 de melhores novelas da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu no mínimo pedia isto:

21:30 AMOR MAIOR

22:30 ESPELHO DAGUA

23:15 A FORCA DO QUERER (sem intervalo)

00:15 A LEI DO AMOR

00:55 NOVO MUNDO

A SIC costuma respeitar os episódios de estreia originais, portanto, com 75 minutos, essa grelha não dá. Nem o horário de estreia deve ser esse. No máximo às 23h30 (para não bater muito com AI), colado a EdA. Depois dão os 75 minutos, intervalo, e ALdA começa à 01h. Dão 20 minutos, e NM começa à 01h20 indo até à 01h45. Deve ser assim segunda-feira.

Na terça e depois, fazia a tua grelha, mas adiantando 15 minutos AFdQ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que só tinha 60. Eu tambem nao disse que o horario de estreia vai ser aquele. Aquilo era a minha sugestao.

AI é um flop. Nao me parece que precisem de grande medo de por a estreia contra a novela.

com 75min, o ideal mesmo era começar as 23:10, iniciando ALDA as 00:25 e NM a 01:00.

mas sim, o que vai acontecer é mesmo isso que disseste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...