Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta

Uma pena realmente o horário, não se percebe! Podiam começar a grelha mais cedo claramente...

A personagem que mais me irrita é mesmo a Ritinha cheia de charme e fogosa mas não gosto de pessoas assim...coitado do Zeca vai sofrer! Tenho alguma pena da Ivana com aquela mãe complicada, a personagem da Maria Fernanda Cândido é difícil, por um lado dondoca insuportável mas por outro gosta dos filhos e é apaixonada pelo marido! Ontem já apareceu a Débora Fallabella que me parece que vai arranjar sarilhos para o casamento dela...a vinda do Caio também é boa porque vai agitar o núcleo da Bibi não?

As paisagens de rio são de sonho realmente...vi esta primeira semana mas se isto vai dar todos os dias a meia noite esquece lá isso...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Bateu recorde ontem com 6,6 25,5%

O novelão merece :giveheart:

A novela é muito boa de se ver mesmo.

há 41 minutos, TaniaM disse:

Uma pena realmente o horário, não se percebe! Podiam começar a grelha mais cedo claramente...

A personagem que mais me irrita é mesmo a Ritinha cheia de charme e fogosa mas não gosto de pessoas assim...coitado do Zeca vai sofrer! Tenho alguma pena da Ivana com aquela mãe complicada, a personagem da Maria Fernanda Cândido é difícil, por um lado dondoca insuportável mas por outro gosta dos filhos e é apaixonada pelo marido! Ontem já apareceu a Débora Fallabella que me parece que vai arranjar sarilhos para o casamento dela...a vinda do Caio também é boa porque vai agitar o núcleo da Bibi não?

As paisagens de rio são de sonho realmente...vi esta primeira semana mas se isto vai dar todos os dias a meia noite esquece lá isso...

 

As personagens no geral são muito boas e humanas... as minhas preferidas por enquanto são a Bibi e o Zeca, mas também gosto muito da Ivana, Abel, Eugénio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-8 at 22:31, Maya disse:

È um tema interessante de veras, mas não era suposto a opção sexual dela ser lésbica?! :dontknow:

Spoiler

É para desconstruir o esteriótipo que por alguém não se sentir bem com o seu corpo, nem com o seu género tem que gostar de pessoas do mesmo género que ela. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês estão confundir orientação sexual com identidade de género. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Ela pode sentir-se homem no corpo de uma mulher e gostar de homens. Da mesma maneira que os homossexuais não precisam de se sentir "mal" com a sua identidade de genero para gostarem de pessoas do mesmo sexo.

este caso ja foi abordado na série shameless em que um transgenero (mulher > homem) gostava de homens. Ou seja ele queria ser um homem homossexual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Acho que vocês estão confundir orientação sexual com identidade de género. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Ela pode sentir-se homem no corpo de uma mulher e gostar de homens. Da mesma maneira que os homossexuais não precisam de se sentir "mal" com a sua identidade de genero para gostarem de pessoas do mesmo sexo.

este caso ja foi abordado na série shameless em que um transgenero (mulher > homem) gostava de homens. Ou seja ele queria ser um homem homossexual.

Exato, eu já expliquei numa mensagem atrás que são coisas totalmente diferentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Insight disse:

Se a gabi sabe que tu andas a mostrar os bons resultados das zucas mata-te

Deixa, ela ja se encarregou de queimar a novela amanhã. Deve ter espumado ao ver que as tugas perderam e as 3 zucas lideraram com o dobro ou mais da concorrencia e que salvaram a sic do 3o lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dnunes disse:

O que liga os dois mesmo é Ritinha. Zeca é machista ao extremo, não vejo ele sendo gay, já Ruy é mulherengo ao extremo também.

Eu sei que neste caso não são, só comentei que há ali tensão sexual :haha:

E eles ficavam melhor juntos do que com a sonsa dissimulada da Ritinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu sei que neste caso não são, só comentei que há ali tensão sexual :haha:

E eles ficavam melhor juntos do que com a sonsa dissimulada da Ritinha.

Eu acho que o papel da Isis até pode ser desafiante mas enquanto personagem com um determinado carácter não me seduz minimamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...