Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu só espero que a Bibi e o Rubinho fiquem juntos no final... mas já estou a ver o filme de EMB e LL a acontecer outra vez, eu tenho tanta sorte com os casais que shippo --'

Acho que Bibi e Rubinho nunca vão ficar juntos no final da novela. A história real de Bibi é que ela se separa do marido, e muito provável que Rubinho sempre traiu Bibi, na vida real ele tinha uma outra família. Quer dizer pode ser que o casal Maya e Raj desculpe Caio e Bibi fiquem juntos no final da novela, isso é um hipótese. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Dnunes disse:

Acho que Bibi e Rubinho nunca vão ficar juntos no final da novela. A história real de Bibi é que ela se separa do marido, e muito provável que Rubinho sempre traiu Bibi, na vida real ele tinha uma outra família. Quer dizer pode ser que o casal Maya e Raj desculpe Caio e Bibi fiquem juntos no final da novela, isso é um hipótese. 

Eu não quero saber, a Glória que invente e não siga a história da vida real, eles tem que ficar juntos e pronto :haha:

Já tive que aguentar o final do Enesto/Sandra em EMB, o André e Tolentino em LL e agora vai ser a terceira ronda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de como a questão da Ivana está a ser lidada, tudo tão natural e delicado...

A mãe da Ritinha teve-a no meio do rio :O

Ela provavelmente teve um affair com um homem qualquer, e depois diz que a Ritinha é filha do boto :rolleyes:

Ela arma-se em moralista mas deve ter tantos telhados de vidro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela muito boa. Pena não estar a ser convenientemente utilizada pela Sic. Merecia um horário com um pouco mais de visibilidade, e, uma promoção um pouco mais apurada. Para mim teria ido para a faixa das 19h, com "Novo Mundo" a recuar até às 18h15. Uma dupla da Globo nos fins de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Vtv disse:

Novela muito boa. Pena não estar a ser convenientemente utilizada pela Sic. Merecia um horário com um pouco mais de visibilidade, e, uma promoção um pouco mais apurada. Para mim teria ido para a faixa das 19h, com "Novo Mundo" a recuar até às 18h15. Uma dupla da Globo nos fins de tarde.

A novela faz mais ás 23:30 do que faria às 18 horas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Não acho que fosse fazer mais às 19 horas do que faz atualmente.

Pois eu acho que iria fazer mais ...pela Sic.  Os seus 4,5/5,0 seriam bem mais do que os 2,0/2,5 do "Gosto Disto!"; além de que daria uma melhor contribuição para o horário nobre da Sic.
Mas até acho mesmo que teria hipóteses de conseguir melhores resultados num horário de audiência global em crescendo (19h15-20h00) do que num de quebra acentuada (23h35-00h45).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dhilonv disse:

Este casamento vai correr tão mal :x

Pois vai...

Uma entrevista que eu vi e que me ajudou a entender melhor a personalidade da Ritinha, e do porque dela fazer certas coisas:

 

Ela basicamente não tem noção do bem ou do mal, vai pelo impulso digamos assim... pelo perfil dela duvido que ela seja o tipo de mulher que se comprometa com alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até no Horário Nobre a SIC está cada vez pior. Tinha tudo para estabilizar durante o verão. «Espelho d'Água» e «A Força do Querer» são dois bons produtos e que agradaram o público (os resultados iniciais dizem isso), mas o flop do Prime Acess é tão grande que até a noite sai prejudicada.

À SIC acontece-lhe o inverso que acontecia em 2011/2012. O sucesso das novelas das sete era tão grande que o público chegava a casa, punha no canal 3 e ficava até que se fosse deitar (claro que acontecia isso também pelo trio fortíssimo de novelas que tinha, mas o fim de tarde era a grande rampa). Agora isso está a acontecer à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...