Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Pedro M. disse:

Até no Horário Nobre a SIC está cada vez pior. Tinha tudo para estabilizar durante o verão. «Espelho d'Água» e «A Força do Querer» são dois bons produtos e que agradaram o público (os resultados iniciais dizem isso), mas o flop do Prime Acess é tão grande que até a noite sai prejudicada.

À SIC acontece-lhe o inverso que acontecia em 2011/2012. O sucesso das novelas das sete era tão grande que o público chegava a casa, punha no canal 3 e ficava até que se fosse deitar (claro que acontecia isso também pelo trio fortíssimo de novelas que tinha, mas o fim de tarde era a grande rampa). Agora isso está a acontecer à TVI.

Há sempre efeitos de lead-in que se arrastam um pouco, mas dizer que o Gosto Disto influencia muito os resultados de AFdQ é um bocadinho rebuscado.

Ontem do nada o LOT disparou e bateu recorde, presumo que tenha acontecido alguma coisa por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, miguelalex23 disse:

Há sempre efeitos de lead-in que se arrastam um pouco, mas dizer que o Gosto Disto influencia muito os resultados de AFdQ é um bocadinho rebuscado.

Ontem do nada o LOT disparou e bateu recorde, presumo que tenha acontecido alguma coisa por lá.

Sim, mas afeta o «Jornal da Noite», que por sua vez afeta «Amor Maior» e isso é sempre prejudicial. «Espelho d'Água» anda muito fraca. Também baixou do nada, acredito que muito por culpa da descida de «Amor Maior» (ontem fez 25%).

Mas o meu comentário não era para «A Força do Querer», mas para a noite em geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, miguelalex23 disse:

Há sempre efeitos de lead-in que se arrastam um pouco, mas dizer que o Gosto Disto influencia muito os resultados de AFdQ é um bocadinho rebuscado.

Ontem do nada o LOT disparou e bateu recorde, presumo que tenha acontecido alguma coisa por lá.

Sim, houve porrada e expulsões diretas por lá, é normal ter liderado pelo fator curiosidade sobre o que iria acontecer.

E até ALdA perdeu um dia ou outro para o LOT, não me parece preocupante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não e por nada, mas eu estava a espera de detestar a Ritinha por causa das coisas que ela faz, mas não consigo... a atriz deu-lhe um toque que não sei explicar, não dá pra levar a sério o que ela faz, porque ela não tem noção do que faz.... e adoro as cenas dela com a natureza: com os botos, na praia a esfregar as mãos na areia e as cenas de dança com ela a brilhar felicidade por todo o lado são contagiantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, lucy disse:

Esta novela é mt boa. Eu tou a adorar. E é a melhor desta autora desde o clone. É uma pena a sic dar a novela à meia-noite pois merecia horário melhor.

Não vejo mesmo por causa do horário só...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

A Isis surpreendeu-me muito nesta novela... eu que não a achava nada de especial como atriz (pelo que tinha visto em AB), ela transmite uma alegria enorme, o sorriso dela é brilhante e contagiante...

É que você não viu ela em ''O Canto da Sereia'' e ''Amores Roubados'', um ótimo trabalho dela nestas duas minisséries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/07/2017 at 17:48, Dnunes disse:

É que você não viu ela em ''O Canto da Sereia'' e ''Amores Roubados'', um ótimo trabalho dela nestas duas minisséries.

E em Ti Ti Ti em que esteve num registo dramático e para mim é a melhor prestação dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri-me tanto com as cenas da Ritinha com a Cibele, ela é apanhada com a boca na botija mas continua numa boa a contar as histórias todas dela e quer o espaço no carro para a cauda da sereia, adoro a cara de pau dela :lol:

"Deixa-me contar do meu casamento" e a Cibele quase a passar-se :haha:

E quando ela se senta na parte da frente do carro e quase que dá com a cauda na cara da Cibele :lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...