Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta

Grande cena entre a Irene e a Silvana, é bom ver uma vilã fria como a Irene que não faz espetáculo nem demonstra o que sente, saindo da típica vilã que faz muitos barracos... ela parece mesmo uma psicopata, a Débora Falabella está de parabéns, ela conseguiu capturar a frieza e a falta de emoções de um psicopata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Sinceramente mudei a minha opinião sobre a Débora Falabella. Do que vi de Avenida Brasil, não gostei muito da sua prestação. A Adriana Esteves esteve muito melhor. Mas aqui está simplesmente maravilhosa!

E a personagem em si é um mistério, porque nós não fazemos a mínima de qual seja o seu objetivo... ok, ela quer seduzir o Eugénio, mas pra quê mesmo? Não acho que seja só pelo dinheiro, até porque ela já tem dinheiro, deve haver algo mais para além disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

E a personagem em si é um mistério, porque nós não fazemos a mínima de qual seja o seu objetivo... ok, ela quer seduzir o Eugénio, mas pra quê mesmo? Não acho que seja só pelo dinheiro, até porque ela já tem dinheiro, deve haver algo mais para além disso.

Provavelmente uma vingança qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Provavelmente uma vingança qualquer.

Talvez, ou então é apenas sadismo e vontade de dominar o outro.

Quando vejo o Ruy com o bebe da-me raiva da Ritinha, aquela desmiolada vai estragar a vida de tanta gente com esta mentira... e de certeza que vão fazer dela uma coitadinha depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, a Irene lá conseguiu ir pra cama com o Eugénio... ela sonsa com a Joyce e a perguntar-lhe o que ela usa em casa e tal :lol::lol:

E a frieza dela a falar com a amiga, quando ela lhe pergunta se ela vai casar com o Eugénio com ele divorciado ou viúvo, e ela responde "tanto faz", mesmo à psicopata.

Adoro a música deles:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9 de setembro de 2017 at 14:21, Forbidden disse:

Bibi Poderosa incendiando o restaurante pra proteger o Rubinho, que atuação incrivel da Juliana :O

264866_ext_arquivo.jpg

O olhar :diablo:

 

Ela esta realmente fantástica ! A novela , na minha opiniao, tem ótimas personagens! Mas a Bibi é A Personagem! Alias, eu tenho uma amiga  que tambem adora a novela , e ultimamente referimo-nos a ela como "viste a Bibi ontem?" Ou "daqui a bocado tenho de ver a Bibi"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bernardo disse:

Ela esta realmente fantástica ! A novela , na minha opiniao, tem ótimas personagens! Mas a Bibi é A Personagem! Alias, eu tenho uma amiga  que tambem adora a novela , e ultimamente referimo-nos a ela como "viste a Bibi ontem?" Ou "daqui a bocado tenho de ver a Bibi"!

Verdade, a Bibi é uma grande personagem e tem dominado esta fase da novela, ainda que haja várias outras excelentes personagens na novela que também tem destaque.

Uma coisa que não gosto e que deve acontecer em breve é

Spoiler

a Bibi e do Caio se beijarem... ela é toda cheia de moral pro Rubinho não a trair, mas pelos vistos vai ser ela que o vai trair primeiro :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

A Bibi perde muito quando se transforma numa barraqueira desclassificada. Não a suporto.

Mas eu adoro isso nela, ela não tem filtro nenhum e passa-se completamente e diz tudo a todos sem nenhum problema :haha:

Eu também gosto da Jeiza claro, mas ela é a personagem mais certinha, não há assim muito pra desenvolver ou evoluir... o Zeca e o Ruy por exemplo tem mais espaço pra evoluir do que a Jeiza, que já está naquele pedestal de policia sempre certa. A Ritinha também acho que não vai evoluir e vai continuar no meio dos dois homens, querendo ficar com os dois ao mesmo tempo :lazy:

O certo é o Abel que está farto de avisar toda a gente sobre a Ritinha, mas ninguém o ouve :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Esta novela tem nas personagens femininas o seu principal atrativo. Bibi, Jeiza, Joyce, Ivana, Ritinha, Irene... todas tão fortes e determinadas! Fico muito orgulhosa de ver as mulheres retratadas desta forma em novelas. Este sim é o caminho! :giveheart:

A Irene não é propriamente um orgulho para as mulheres :mosking: é uma cabra da pior espécie, muito má :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...