Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta

Estes resultados só mostram que as novelas da Globo, por mais maltratadas que possam continuar a ser por esta adminitração, continuam a ser fulcrais para o canal pois tiveram um papel determinante na construção do ADN de Carnaxide.

Ainda assim anseio pelo dia em que a Globo se vai ver "livre" deste canal de uma vez por todas e passe a emitir todas as suas novelas na Globo Portugal, em todas as operadoras. Vão passar para primeiro lugar no Cabo num instantinho! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Citação

RTP1 + RTP2 + TVI = A Força do Querer

“A Força do Querer” continua a ser líder absoluta de audiências no horário e mantém um registo de invencibilidade frente ao “Biggest Deal”. A liderança consolidou-se desde que o reality show da TVI estreou e o ‘Fora de Horas’ passou a ser exibido neste horário. Com Olivia Ortiz em baixa nesta franja, a SIC passou a ter tanto como todas as generalistas somadas. No capítulo desta quarta-feira, “A Força do Querer” garantiu uma audiência média de 4,9, o que correspondeu a um share de 24,4%. Este foi o terceiro melhor resultado de sempre, em quota de mercado, da novela estreada a 5 de junho.

Amo. :giveheart: E a SIC ansiosa por erradicar a ficção da Globo no canal. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Amo. :giveheart: E a SIC ansiosa por erradicar a ficção da Globo no canal. Enfim.

A novela a começar a dar das 23h45-00h40 estaria a bombar muito mais! 

Esta novela tinha capacidade para no mínimo estar a fazer diariamente acima de 5% rat!
Não digo os 7% de A Guerreira porque os tempos são outros e as 23h também não são o que eram, mas uns 5-6% era perfeitamente possível se a novela não começasse tão tarde, não desse aos fins de semana.

Adorava se Tempo de Amar começasse às 19h explodisse na globo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Deu problemas porque não a souberam gerir, como tanto temos dito.

Foram várias seguidas que foram flops, não foi 1 ou 2. Eu pensava que uma novela de época ali no horário ia fazer bons resultados e ainda fez pior que as outras... existe uma clara rejeição do publico naquele horário as novelas.

há 5 minutos, Maciel disse:

A novela a começar a dar das 23h45-00h40 estaria a bombar muito mais! 

Esta novela tinha capacidade para no mínimo estar a fazer diariamente acima de 5% rat!
Não digo os 7% de A Guerreira porque os tempos são outros e as 23h também não são o que eram, mas uns 5-6% era perfeitamente possível se a novela não começasse tão tarde, não desse aos fins de semana.

Adorava se Tempo de Amar começasse às 19h explodisse na globo!

A novelas das 19 da Globo PT só começa às 19:30/35...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/19/2017 at 1:03 PM, Forbidden said:

Foram várias seguidas que foram flops, não foi 1 ou 2. Eu pensava que uma novela de época ali no horário ia fazer bons resultados e ainda fez pior que as outras... existe uma clara rejeição do publico naquele horário as novelas.

A novelas das 19 da Globo PT só começa às 19:30/35...

Forb isso só aconteceu porque a SIC ao longo dos últimos anos andava a entupir o horário com os maiores flops da Globo. 'Novo Mundo' veio numa altura em que o público já estava mais que afastado de Carnaxide e isso vê-se agora já que mesmo tendo um programa diferente ali continuam a flopar! Quantas vezes vamos ter de ter esta conversa já mais que encerrada?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Forb isso só aconteceu porque a SIC ao longo dos últimos anos andava a entupir o horário com os maiores flops da Globo. 'Novo Mundo' veio numa altura em que o público já estava mais que afastado de Carnaxide e isso vê-se agora já que mesmo tendo um programa diferente ali continuam a flopar! Quantas vezes vamos ter de ter esta conversa já mais que encerrada?! :dontknow:

Maya sinceramente a mim já não me interessa, eu se quiser ver as novelas da Globo vejo na Globo PT, não quero saber do que a SIC faz ou deixa de fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...