Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, Maciel disse:

Mesmo dando todos os dias? É que até têm dado episódios com boa duração e ao domingo dá quase 1h. 

Pois, assim não sei. Mas acho que sim, até porque esta novela tem episódios originais maiores que os de A Lei do Amor. Alguns têm mesmo 60 minutos. Nem que acabe logo na primeira quinzena de janeiro... Mas deve chegar lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Forbidden said:

Maya sinceramente a mim já não me interessa, eu se quiser ver as novelas da Globo vejo na Globo PT, não quero saber do que a SIC faz ou deixa de fazer...

Eu sei meu querido Forb e fazes muito bem, apenas te estava a tentar avivar a memória sobre quem foi a principal culpada pelas novelas da Globo terem flopado naquela faixa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a promover o "E Se Fosse Consigo?" de amanhã, que aborda a transfobia, com o caso da Ivana nesta novela: http://sic.sapo.pt/Programas/e-se-fosse-consigo/temas---serie-2/transfobia/2017-10-21-Personagem-de-novela-da-SIC-vive-sofrimento-e-duvidas-de-muitos-transexuais

Uau, grande resultado ontem! A derrotar claramente o Biggest Deal :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, nando disse:

alguém sabe que novela vai substituir " a forca do querer' na sic ?

Vai ser "O Outro Lado do Paraíso". E há boatos de que essa será a última, para mal de todos aqueles que desejavam uma televisão portuguesa diversificada, ao invés de estações privadas com grades iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, アンドレ disse:

Não sabia desse boato :O

Olha, esquece. O @tiaguito tinha escrito isso no tópico "Canais que poderão estar a caminho de Portugal". Eu perguntei-lhe se ele tinha lido isso apenas por aqui, pelo fórum, que nós escrevemos muito isso, meio a sério, meio a trollar e ele respondeu-me isto:

On 21/10/2017 at 14:14, tiaguito disse:

Também li quallquer coisa sobre este assunto aqui ms lembro de ler num site qualquer que elas tbm estavam em "guerra

Depois pedi-lhe para partilhar o link desse tal site, caso se lembrasse e só agora, que fui buscar isto para mostrar que eu não estava a delirar, é que eu vejo esta edição do comentário do tiaguito:

On 21/10/2017 at 14:14, tiaguito disse:

Também li quallquer coisa sobre este assunto aqui ms lembro de ler num site qualquer que elas tbm estavam em "guerra

image.png

:rolleyes: Portanto, esquece o que escrevi. A Globo com esta SIC está condenada, é certo, mas afinal não se sabe quando.

há 14 horas, CarlosTeixeira disse:

Também há boatos que a TVI vai passar a ser o canal 1 e a RTP fica só com o canal 2....

Não gozes. :P Fui induzido em erro.:shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...