Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Maya disse:

Fico muito feliz pela novela, que bem merece estes bons resultados e tem feito uma boa dobradinha com 'Espelho D'Agua'.

Tás a ver, EdA não é o flop que tanto apregoavas em Agosto xD
(tou a brincar contigo, não é para te picar) 

Neste momento a SIC passa vergonha mesmo na primeira faixa e nas tardes. A 2ª metade da noite está a estabilizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Tás a ver, EdA não é o flop que tanto apregoavas em Agosto xD
(tou a brincar contigo, não é para te picar) 

Neste momento a SIC passa vergonha mesmo na primeira faixa e nas tardes. A 2ª metade da noite está a estabilizar.

Eu nunca "tanto apregoei" que 'Espelho D'Agua' era um flop Maciel, longe disso. A novela faz números bastante agradáveis, mesmo não sendo fenomenais. Simplesmente, isto na minha perspectiva, acho que os resultados podiam ser melhorzinhos dado o facto de 'A Impostora', sua concorrente, ser tão criticada. Por outro lado 'Espelho' veio substituir uma novela "fraca" e caiu de paraquedas num horário onde a SIC já não sabe o que é ser líder desde sei lá quando! :dontknow:Por tudo isto, acho sim que a novela se está a portar muito bem, e melhor que isso, não prejudica em nada a (excelente) novela que lhe segue na grelha. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso apregoei EDA como flop por uns tempos. Tal como as precedentes, era constantemente derrotada pela TVI e raramente passava dos 8.5 de rating. Mas agora, com os resultados cada vez mais fortes e com a liderança cada vez mais consolidada, torna-se complicado, senão quase impossível (neste momento), de assumí-la como flop. Sim que A ImposTurística é a competição, mas também, como a sucessora de Dolorosas e Rainha das Flores, os resultados são, de facto, bem agradáveis.

Já A Força só é flop se tivermos resultados do horário há 4 anos atrás em consideração. Só mesmo por esse caminho. E mesmo assim, seria sempre difícil ser um fracasso total quando lidera a competição por dezenas de pontos em share. A Força + Espelho tem sido, surpreendentemente, um duo letal. Vamos ver por quanto tempo continua assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela deve ser a maior dor de cabeça para a Gaby. Ela vem tentou que isto falhasse. Começou as promoções, tirou as promoções do ar, voltou com as promoções (sim porque adiando a data de estreia a novela não podia continuar a ser promovida), estreou tarde e com intervalo a meio, espetou a novela dos domingos, não chegou foi para aos sábados. Sempre a começar à meia noite.. Mesmo assim  até ao domingo já faz resultados acima do meio milhão (ou perto disso).

Alguma estratégia eles vão inventar na estreia de OOLDP para flopar. Só estou a imaginar OOLDP a estrear à meia noite e passarem AFDQ nas ultimas semanas para a 1h da manhã LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Maciel said:

Esta novela deve ser a maior dor de cabeça para a Gaby. Ela vem tentou que isto falhasse. Começou as promoções, tirou as promoções do ar, voltou com as promoções (sim porque adiando a data de estreia a novela não podia continuar a ser promovida), estreou tarde e com intervalo a meio, espetou a novela dos domingos, não chegou foi para aos sábados. Sempre a começar à meia noite.. Mesmo assim  até ao domingo já faz resultados acima do meio milhão (ou perto disso).

Alguma estratégia eles vão inventar na estreia de OOLDP para flopar. Só estou a imaginar OOLDP a estrear à meia noite e passarem AFDQ nas ultimas semanas para a 1h da manhã LOL

É por essas e por outras meu querido Maciel que mais valia a Globo "rasgar" o contrato com a SIC e apostar no seu canal de Cabo, expandindo-o para todas as operadoras. :| Deixem a Gabriela Sobral destruir á vontade o (pouquissímo) que resta da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não interessa, a Globo enquanto a SIC quiser comprar prefere vender a exibir no canal deles porque ganha mais. Até pode nao fazer diferença mas é sempre mais lucrativo. Quando não quiser, continua a lucrar no mercado portugues com o canal do cabo. Assim lucra nos 2 lados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E além do mais ter produtos marca Globo num canal generalista é sempre promoção à empresa em si, o nome (Globo), mesmo que em audiências os produtos não se destaquem muito, chega a mais gente e de certa forma é sempre uma mais valia para a Globo enquanto marca ter esta rampa de promoção que pode acabar por puxar algum público a conhecer mais da marca, neste caso a Globo PT e a Premium. Pelo menos vejo assim. xD

_____

 

Amando os resultados desta novela! :rofl::D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...