Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Free Live disse:

@Pedro M., por acaso não o acho tão mau assim. Tirando umas cenas dramáticas mais fraquinhas acho que cumpriu...também não tem muita experiência.

Acho o Ortigão muito pior, por exemplo.

O Ortigão é pior, claro. Mas o Fiuk é bastante inexpressivo. Ainda por cima o elenco desta novela é brutal, ele destoava muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, em 177 emissões, a SIC já transmitiu 153 dos 172 episódios que compõem a novela, faltando então 19. Difícil fazer contas porque os episódios finais são longos e a SIC opera milagres de multiplicação (o último episódio tem praticamente duas horas, já estou a ver a SIC a dividi-lo em quatro), mas eu diria que não deve ir além da primeira sexta-feira de fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Até agora, em 177 emissões, a SIC já transmitiu 153 dos 172 episódios que compõem a novela, faltando então 19. Difícil fazer contas porque os episódios finais são longos e a SIC opera milagres de multiplicação (o último episódio tem praticamente duas horas, já estou a ver a SIC a dividi-lo em quatro), mas eu diria que não deve ir além da primeira sexta-feira de fevereiro.

Espero é que com o final da época festiva, comecem a promover O Outro Lado do Paraíso.

E que a estreiem ainda com AFdQ no ar uma semana. Mas que não implique que o final acabe à 01h35 como acontecer com ALdA   :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Espero é que com o final da época festiva, comecem a promover O Outro Lado do Paraíso.

E que a estreiem ainda com AFdQ no ar uma semana. Mas que não implique que o final acabe à 01h35 como acontecer com ALdA   :banghead:

Mas porque não deixam acabar uma novela e depois estreiam a outra? É o que fazem nos outros países (e mesmo na Globo PT), essa coisa de terem duas novelas em simultâneo é uma chatice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas porque não deixam acabar uma novela e depois estreiam a outra? É que fazem isso nos outros paises (e mesmo na Globo PT), essa coisa de terem duas novelas em simultaneo é uma chatice.

Foi só para dar um lead-in melhor. 

Mas se calhar não acontece. A SIC já estreou com a antecessora finalizada como já fez a 2 semanas de acabar a novela. É de modas neste caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Relativamente ao Fiuk, até acho que cumpre. É claro que os outros atores são muito mais experientes, mas acho que no geral esteve bem. Tirando uma ou outra cena dramática, mas de resto...

Sim, do que vi também acho que cumpriu, é melhor que muitos da faixa etária dele que andam nas nossas novelas (não que isso seja dificil).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Esta não é a primeira novela dele?

Não, ele teve sua estreia como ator com o protagonista da temporada ''Malhação ID'' em 2009.

 

há 2 horas, Pedro M. disse:

Não, ele em 2014 fez Geração Brasil.

Foi uma pequena participação na novela, foi até breve de um ou dois capítulos. De novelas inteiras ele só fez ''Aquele Beijo'' e ''A Força do Querer''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Já deve ir mais avançada que aquilo que achavas inicialmente não? 
Provavelmente vai dar mais 4 semanas.. Tou mesmo a ver isto a ir parar à uma da manhã nas últimas 2 semanas. 

Não me parece... Devem dar é episódios mais curtos nessas 2 semanas. Só mesmo o final é que vai ultrapassar a uma da manhã. Foi o que aconteceu com A Lei do Amor, penso eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...