Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
19 hours ago, Free Live said:

 

Muito bem editado! :giveheart:

No início o casal Bibinho prometia muito, mas depois este "conto de fadas" acabou por se tornar num "filme de terror" no qual a Bibi acabou por se tornar a personagem central / vilã. Fiquei muito feliz com o final dela ao lado do Caio! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maya disse:

No início o casal Bibinho prometia muito, mas depois este "conto de fadas" acabou por se tornar num "filme de terror" no qual a Bibi acabou por se tornar a personagem central / vilã. Fiquei muito feliz com o final dela ao lado do Caio! :giveheart:

Eu gosto desses casais mais passionais e em que um dos membros está mais pro lado negro, em que se quebram limites... Bibi/Rubinho era o casal mais interessante da novela pra mim, até o terem estragado e metido o Rubinho com a outra. Curiosamente nos EUA não há esses melindres em fazer casais com o "mauzão" como se viu em Vampire Diaries com Elena e Damon e em Once Upon a Time com a Belle e o Rumple, ambos tiveram o seu final feliz. Mas nas novelas isso nunca acontece, parece que querem dar sempre lições de moral... mas pronto, isso já lá foi, já não me interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Forbidden said:

Eu gosto desses casais mais passionais e em que um dos membros está mais pro lado negro, em que se quebram limites... Bibi/Rubinho era o casal mais interessante da novela pra mim, até o terem estragado e metido o Rubinho com a outra. Curiosamente nos EUA não há esses melindres em fazer casais com o "mauzão" como se viu em Vampire Diaries com Elena e Damon e em Once Upon a Time com a Belle e o Rumple, ambos tiveram o seu final feliz. Mas nas novelas isso nunca acontece, parece que querem dar sempre lições de moral... mas pronto, isso já lá foi, já não me interessa.

Mas nas novelas já houveram casais semelhantes que no final acabaram juntos, embora não me esteja a recordar de um em expecífico mas sei que houveram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/4/2018 at 11:55 AM, Ivo said:

Esta novela teve tantas, mas tantas prestações excelentes :giveheart: Até nos núcleos secundários :)

Isis Valverde, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Emilio Dantas, Dan Stulbach, Maria Fernanda Cândido, Débora Falabella, Lilía Cabral, Humberto Martins, Carol Duarte, Jonathan Azevedo, Carla Diaz (surpreendeu-me muito, já não via desde que ela era criança), Othon Bastos, Betty Faria, Tonico Pereira (opá ele era tão engraçado e fazia umas caretas que eram demais :haha: ), o Rodrigo Lombardi surpreendeu-me muito nesta novela (não gostava muito dele). A Zezé Polessa teve uma personagem mais do mesmo, muito idêntica à de "A Guerreira", mas nas cenas com o Tonico era muito engraçada, então nestes últimos episódios foi demais :haha: a fazer olhinhos para a personagem do Tonico :rofl: O Silvero Pereira (Nonato) também teve um grande desafio e personagem e bem interpretada. A Elizângela esteve simplesmente arrebatadora :giveheart:

Os que sobram estiveram bem, acho que o elenco não teve propriamente uma grande nódoa.

Não quererias dizer 'Império'?! :dontknow: È que na 'A Guerreira' ela tinha uma personagem completamente diferente da Edinalva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Ora bem, hoje sonhei que tinham feito uma sequela d'A Força do Querer no Brasil, continuando a história da maior parte das personagens (mas sem alguns, como por exemplo a Ritinha) e que ia ser transmitida aqui em Portugal. Tinha cerca de 100 e tal episódios e os protagonistas seriam novas personagens interpretadas pela Giovanna Antonelli e pelo Otaviano Costa (no final ela ficava grávida e eles ficavam juntos). Esta nova novela tinha sido tão flop que nem no google conseguia encontrar muita informação, mas da pouca que encontrei vi que as pessoas estavam a reclamar que não havia necessidade em continuar uma novela tão boa. Entretanto vim ao fórum e li que iam esticar ainda mais a novela, tendo alguém comentado que isto ia ser As Crónicas de Gelo e Fogo em termos de duração.

Desculpem, mas apeteceu-me partilhar. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...