Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 horas, Forbidden disse:
há 19 horas, Pedro M. disse:
Lília Cabral realmente arrasadora no episódio de ontem.

Desde Páginas da Vida que sou fã dela, das maiores atrizes que conheço (sem exagero).

Sem dúvida. E Páginas foi pra mim o melhor papel dela. Carregou a 2ª parte da novela às costas. Foi muito mais protagonista que a Helena da Regina Duarte.
Em Viver a Vida também teve cenas intensas em que esteve irrepreensível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Sem dúvida. E Páginas foi pra mim o melhor papel dela. Carregou a 2ª parte da novela às costas. Foi muito mais protagonista que a Helena da Regina Duarte.
Em Viver a Vida também teve cenas intensas em que esteve irrepreensível. 

Eu acho que a Regina esteve excelente também, o papel dela era diferente da Marta, ela era retrospectiva e controlada, não era expansiva como a personagem da Lilia... ela deu-lhe uma excelente contracena, o que é muito importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho que a Regina esteve excelente também, o papel dela era diferente da Marta, ela era retrospectiva e controlada, não era expansiva como a personagem da Lilia... ela deu-lhe uma excelente contracena, o que é muito importante.

Sim, sem dúvida. A Regina é para mim a melhor atriz brasileira, mas na 2ª fase de PdV a Marta teve muito mais destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

A Lília Cabral é uma grande atriz, é até vergonhosa a personagem que lhe deram em "Império" :ph34r:

Pois é, mas nem aí se pode dizer que ela tenha estado mal... como se diz um grande ator faz o papel e não o contrário. Claro que a novela era fraquita e não deu pra grande coisa, mas acho que não se pode apontar erros à atuação dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Pois é, mas nem aí se pode dizer que ela tenha estado mal... como se diz um grande ator faz o papel e não o contrário. Claro que a novela era fraquita e não deu pra grande coisa, mas acho que não se pode apontar erros à atuação dela.

Eu nem falei da prestação da atriz, ela fez o que pôde, mas a personagem era péssima, a atriz não merece isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Claro, foi o mesmo com o Lixo de Fina Estampa, que foi bem pior que Império.

Eu nem vi muito dessa novela, não me cativou nada. Não sou fã do Aguinaldo, das novelas que vi dele acho que Senhora do Destino foi de longe a melhor. As restantes não me interessaram muito. Sei que ele fez novelas de muito sucesso, como Tieta, Roque Santeiro, etc, mas essas não vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Forbidden said:

Claro, foi o mesmo com o Lixo de Fina Estampa, que foi bem pior que Império.

Eu também achei 'Império' melhor que 'Fina Estampa', e até agora não me conformo desta última ter trucidado a minha 'Doida por Ti' e ter feito resultados superiores aos de 'Cheias de Charme' no horário. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu nem vi muito dessa novela, não me cativou nada. Não sou fã do Aguinaldo, das novelas que vi dele acho que Senhora do Destino foi de longe a melhor. As restantes não me interessaram muito. Sei que ele fez novelas de muito sucesso, como Tieta, Roque Santeiro, etc, mas essas não vi.

Também não gosto das novelas do Aguinaldo, tenho pena que o Setimo Guardiao esteja nas mãos dele, porque eu acho que aquela sinopse tem tanto potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Forbidden said:

Também não gosto das novelas do Aguinaldo, tenho pena que o Setimo Guardiao esteja nas mãos dele, porque eu acho que aquela sinopse tem tanto potencial.

E de 'Senhora do Destino' não gostaste?! Tinha a vaga ideia que tinhas adorado! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Também não gosto das novelas do Aguinaldo, tenho pena que o Setimo Guardiao esteja nas mãos dele, porque eu acho que aquela sinopse tem tanto potencial.

Mas ''O Sétimo Guardião'' é a área de conforto do Aguinaldo Silva, ''Roque Santeiro'' foi ele que escreveu a novela inteira, Dias Gomes só assumiu na reta final da novela. Acho que o mérito de ''Vale Tudo'' ser a obra prima da Globo se deu a Aguinaldo Silva que colaborou na novela. Novelas tidas fantasiosas que Aguinaldo Silva escreveu foram todos sucessos. Ele é muito bem nas novelas escapistas, novelas contemporâneas ele erra na mão, assim como Walcyr Carrasco, que também é mais escapista do que fazer novelas contemporâneas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Não vi a novela, apenas as cenas mais marcantes no youtube... as cenas que vi da Naza e da Maria do Carmo foram ótimas, mas não dá pra avaliar uma novela por isso :dontknow:

Foi sem duvida uma das melhores de sempre do horário, talvez o último novelão do Aguinaldo. Foi também a novela com mais espectadores da história da televisão brasileira sabias Forb?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Foi sem duvida uma das melhores de sempre do horário, talvez o último novelão do Aguinaldo. Foi também a novela com mais espectadores da história da televisão brasileira sabias Forb?!

Não sabia, tens a certeza? Eu acho que houve novelas que acabaram com médias finais superiores :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Não vi a novela, apenas as cenas mais marcantes no youtube... as cenas que vi da Naza e da Maria do Carmo foram ótimas, mas não dá pra avaliar uma novela por isso :dontknow:

Eu particularmente não gostei de ''Senhora do Destino''.

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não sabia, tens a certeza? Eu acho que houve novelas que acabaram com médias finais superiores :|

Pior que não, ''Senhora do Destino'' ostenta 50 pontos de média, seguido de ''América'' que teve média final de 49 pontos, até agora nenhuma novela das oito/nove conseguiu bater estas duas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Não sabia, tens a certeza? Eu acho que houve novelas que acabaram com médias finais superiores :|

Em termos de médias não, mas em espectadores sim. Li um estudo qualquer que fizeram há alguns anos que SdD foi a que mais espectadores teve, mas como o sistema audimétrico no Brasil é mais complexo que o nosso em termos de média não aparece sequer no top 10! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielNunes disse:

Eu particularmente não gostei de ''Senhora do Destino''.

Pior que não, ''Senhora do Destino'' ostenta 50 pontos de média, seguido de ''América'' que teve média final de 49 pontos, até agora nenhuma novela das oito/nove conseguiu bater estas duas novelas.

A Tieta teve 65 pontos de média por exemplo, muito mais que essas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DanielNunes disse:

Mas ''O Sétimo Guardião'' é a área de conforto do Aguinaldo Silva, ''Roque Santeiro'' foi ele que escreveu a novela inteira, Dias Gomes só assumiu na reta final da novela. Acho que o mérito de ''Vale Tudo'' ser a obra prima da Globo se deu a Aguinaldo Silva que colaborou na novela. Novelas tidas fantasiosas que Aguinaldo Silva escreveu foram todos sucessos. Ele é muito bem nas novelas escapistas, novelas contemporâneas ele erra na mão, assim como Walcyr Carrasco, que também é mais escapista do que fazer novelas contemporâneas. 

Não sei, eu já imaginava uma coisa do estilo Once Upon a Time, não sei se conheces essa série mas adorava uma novela nesse estilo, com magia, maldições, coisas sobrenaturais.

há 1 minuto, Ivo disse:

Porto dos Milagres, Fina Estampa e Império não gostei nada do que vi :| Duas Caras foi mediana, mas nada de especial. A única que gostei foi "Senhora do Destino". Lembro-me vagamente de "Suave Veneno", por isso não consigo opinar.

Desculpem mas é irrestivel:

lva8ir.jpg

Icónico :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Não sei, eu já imaginava uma coisa do estilo Once Upon a Time, não sei se conheces essa série mas adorava uma novela nesse estilo, com magia, maldições, coisas sobrenaturais.

Já cheguei assistir ''Once Upon a Time''. Aguinaldo Silva junto com Ricardo Linhares fizeram muitas novelas com realismo fantástico ''Tieta'', ''Pedra Sobre Pedra'', ''A Indomada'' e ''Porto dos Milagres'' foram novelas com realismo fantástico. ''A Indomada'' mesmo é puro realismo fantástico, onde os habitantes de Greenville no nordeste do Brasil, falava inglês, teve episódio que o delegado da cidade cavou um túneo que o levou para o Japão. ''Roque Santeiro'' também era, tinha lobisomem, enfim. É área de conforto do Aguinaldo Silva.

 

há 13 minutos, Forbidden disse:

Isso é impossivel, nunca poderia acabar com media superior a 60 pontos :|

Disse que a contagem de espectador é maior do que as novelas com maior medição por número do Ibope. Nenhuma novela não conseguira atingir estes fenômenos, porém, dá para superar pela contagem do espectador. Naquele tempo o Brasil tinha mais ou menos 135 milhões de habitantes hoje já se passe á 207 milhões, com isso pode se ter certeza de que ''O Outro Lado do Paraíso'' tem mais público do que estas novelas de grande sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...