Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

Diase o mesmo ontem ao ver a cena.. arrepiei-me durante a cena quase toda!
Só me dá mais raiva da Ritinha kkkkk

Eu acho que a guarda devia ser partilhada entre os Garcia e o Zeca. Não é justo que o Ruy fique sem o filho, a Ritinha que não lhe tivesse mentido este tempo todo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Forbidden disse:

Só me dá mais raiva da Ritinha kkkkk

Eu acho que a guarda devia ser partilhada entre os Garcia e o Zeca. Não é justo que o Ruy fique sem o filho, a Ritinha que não lhe tivesse mentido este tempo todo.

A ritinha é completamente avariada, e claro que o que ela fez não tem qualquer tipo de perdão. Mas ela é tão sem noção , tão diferente de qualquer personagem feita até hoje, que eu não consigo detesta-la!

Digam-me só uma coisa, sem recorrem a spolier, por favor: a história do índio vai ser bem abordada no último episódio? Vai ter sentido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Bernardo disse:

A ritinha é completamente avariada, e claro que o que ela fez não tem qualquer tipo de perdão. Mas ela é tão sem noção , tão diferente de qualquer personagem feita até hoje, que eu não consigo detesta-la!

Digam-me só uma coisa, sem recorrem a spolier, por favor: a história do índio vai ser bem abordada no último episódio? Vai ter sentido?

Achei bem abordada, mas demasiado corrida. É o vício de deixar tudo para o último episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Devem ter trocado o horário da novela com o de Mentes Criminosas. Caso contrário, o MP que ordene o encerramento imediato da SIC e o internamento daquela direcção. :lol:

Mentes Criminosas aparece das 01h55 ás 02h40 :haha:  O pior é que a madrugada até parece articulada, mas é erro, claramente xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Pedro M. said:

O último episódio já começou ontem. Falta à volta de uma hora e meia. Continuando com 20 minutos, deve acabar na sexta mesmo.

Pois por isso achei que o final fosse emitido quarta, mas como o episódio na Globo foi tão longo vi logo que a SIC teria aqui muita margem de manobra para fazer render o peixe. Eles lá sabem!

10 hours ago, Forbidden said:

Que cena emocionante esta da Bibi com o Caio, eu que nem os shippo (já sabem) fiquei tocado com a cena... não propriamente por ele, mas ver o quanto a Bibi caiu desde o inicio da novela, em todos os aspectos :crying:

Entre a Juliana Paes e a Carol Duarte não sei qual das duas conseguirá a nomeação para os emmys na próxima cerimónia. Ambas arrasaram tanto! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maya disse:

Entre a Juliana Paes e a Carol Duarte não sei qual das duas conseguirá a nomeação para os emmys na próxima cerimónia. Ambas arrasaram tanto! :giveheart:

Entra essas duas merece mais a Juliana... a Carol esteve bem, mas não achei que estivesse ao mesmo nível da Juliana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lindo o gesto do Caio em ter comprado a casa para a Bibi e a família desta! Muito digna a atitude dela em confessar ao Dantas que foi ela que incendiou o restaurante. Para mim é das personagens mais humanas e reaiistas que já se viu em novelas, e de pensar que a personagem é mesmo verídica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Que lindo o gesto do Caio em ter comprado a casa para a Bibi e a família desta! Muito digna a atitude dela em confessar ao Dantas que foi ela que incendiou o restaurante. Para mim é das personagens mais humanas e reaiistas que já se viu em novelas, e de pensar que a personagem é mesmo verídica!

Sim, é inspirada numa figura real mas muita coisa que ela fez na novela foi invenção... na vida real não existia Caio nenhum, ela nunca foi presa, e o incendio do restaurante nunca existiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...