Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

há 15 minutos, Maya disse:

Esta novela tem nas personagens femininas o seu principal atrativo. Bibi, Jeiza, Joyce, Ivana, Ritinha, Irene... todas tão fortes e determinadas! Fico muito orgulhosa de ver as mulheres retratadas desta forma em novelas. Este sim é o caminho! :giveheart:

Gosto dessas personagens que referes claro (a Joyce sempre que aparece é um ar de elegância, adoro a classe que ela transmite), mas acho que o Zeca, Abel, Rubinho, Eurico e Eugénio são muito interessantes também e muito bem interpretados e são essenciais na novela (acho engraçado por exemplo o Eurico ter muito a pose de macho durão mas amar de verdade a mulher e preocupar-se muito com ela). O Ruy também acho que tem potencial, vamos ver o rumo que vão dar à personagem... o Caio anda ali meio perdido.

há 14 minutos, Ivo disse:

A Irene não é propriamente um orgulho para as mulheres :mosking: é uma cabra da pior espécie, muito má :P

Por acaso eu acho a Cibele e até a Ritinha piores que a Irene... a Cibele fingiu uma gravidez falsa, fez alegações falsas de violência doméstica contra o Ruy, andou a tentar seduzir o namorado da suposta amiga dela, é a pior vaca da novela. A Ritinha trai o Zeca e foge com o Ruy logo no dia do próprio casamento e ainda se diverte quando eles andam à pancada por causa dela; mentiu a toda a gente sobre a paternidade do filho, casou com duas pessoas ao mesmo tempo, etc. A única coisa que a Irene fez até agora foi ter um caso com o Eugénio, nada pior do que a Cibele ou a Ritinha tenham feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, Forbidden disse:

Por acaso eu acho a Cibele e até a Ritinha piores que a Irene... a Cibele fingiu uma gravidez falsa, fez alegações falsas de violência doméstica contra o Ruy, andou a tentar seduzir o namorado da suposta amiga dela, é a pior vaca da novela. A Ritinha trai o Zeca e foge com o Ruy logo no dia do próprio casamento e ainda se diverte quando eles andam à pancada por causa dela; mentiu a toda a gente sobre a paternidade do filho, casou com duas pessoas ao mesmo tempo, etc. A única coisa que a Irene fez até agora foi ter um caso com o Eugénio, nada pior do que a Cibele ou a Ritinha tenham feito.

Essas também cometeram erros sim. São boas personagens e excelentemente bem interpretadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Essas também cometeram erros sim. São boas personagens e excelentemente bem interpretadas.

Crimes mesmo, bigamia, falsas alegações na polícia... a Ritinha eu acho boa personagem, a Cibele não, acho muito chata e irritante, por mim já tinha saido da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Gosto dessas personagens que referes claro (a Joyce sempre que aparece é um ar de elegância, adoro a classe que ela transmite), mas acho que o Zeca, Abel, Rubinho, Eurico e Eugénio são muito interessantes também e muito bem interpretados e são essenciais na novela (acho engraçado por exemplo o Eurico ter muito a pose de macho durão mas amar de verdade a mulher e preocupar-se muito com ela). O Ruy também acho que tem potencial, vamos ver o rumo que vão dar à personagem... o Caio anda ali meio perdido.

Por acaso eu acho a Cibele e até a Ritinha piores que a Irene... a Cibele fingiu uma gravidez falsa, fez alegações falsas de violência doméstica contra o Ruy, andou a tentar seduzir o namorado da suposta amiga dela, é a pior vaca da novela. A Ritinha trai o Zeca e foge com o Ruy logo no dia do próprio casamento e ainda se diverte quando eles andam à pancada por causa dela; mentiu a toda a gente sobre a paternidade do filho, casou com duas pessoas ao mesmo tempo, etc. A única coisa que a Irene fez até agora foi ter um caso com o Eugénio, nada pior do que a Cibele ou a Ritinha tenham feito.

Mas a mim a Irene é daquelas personagens que mete medo. Fria, calculista... Ainda não fez nada de mal, mas tu sentes que ela é capaz de tudo. Aliás, Débora Falabella com a melhor interpretação desde há muito tempo (não, não fui grande fã dela em Avenida Brasil).

Agora mesmo, Forbidden disse:

Crimes mesmo, bigamia, falsas alegações na polícia... a Ritinha eu acho boa personagem, a Cibele não, acho muito chata e irritante, por mim já tinha saido da novela.

Exato. Não suporto a Ritinha, mas a personagem é muito interessante. Já a Cibele é só a maior chata da novela (a Bibi também não lhe fica atrás quando se arma em barraqueira, mas pronto, sempre está ligada a outro plot interessante).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Mas a mim a Irene é daquelas personagens que mete medo. Fria, calculista... Ainda não fez nada de mal, mas tu sentes que ela é capaz de tudo. Aliás, Débora Falabella com a melhor interpretação desde há muito tempo (não, não fui grande fã dela em Avenida Brasil).

Exato, pode ainda não ter feito coisas muito graves, mas nota-se que é muito fria e calculista, mete medo mesmo. E eu também não gostei nada dela em AB, aqui está brilhante, surpreendeu-me.

há 5 minutos, Forbidden disse:

Crimes mesmo, bigamia, falsas alegações na polícia... a Ritinha eu acho boa personagem, a Cibele não, acho muito chata e irritante, por mim já tinha saido da novela.

Erros e crimes, wtv. Eu gosto da Cibele, é chata, é irritante, mas adoro a atriz, acho-a uma boa atriz e é linda de morrer, aqueles olhos :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Mas a mim a Irene é daquelas personagens que mete medo. Fria, calculista... Ainda não fez nada de mal, mas tu sentes que ela é capaz de tudo. Aliás, Débora Falabella com a melhor interpretação desde há muito tempo (não, não fui grande fã dela em Avenida Brasil).

Exato. Não suporto a Ritinha, mas a personagem é muito interessante. Já a Cibele é só a maior chata da novela (a Bibi também não lhe fica atrás quando se arma em barraqueira, mas pronto, sempre está ligada a outro plot interessante).

A mim não mete medo, mas sim, a Irene é psicopata, é capaz de tudo... mas não a acho irritante como a Cibele. E depois a Irene é o tipo de personagem que já sabemos que mais cedo ou mais tarde paga pelo que fez, já as Cibele faz porcaria e mais porcaria e não vai pagar por nada, e a Ritinha só deve pagar mesmo no final (se pagar de todo).

Aliás, eu nem sei como vão resolver a questão da guarda do Ruyzinho, porque os Garcia já criaram uma ligação com ele, no entanto o Zeca também tem direito a ser pai... a Ritinha criou uma situação super dificil de se resolver, se é que tem solução. Porque não podem simplesmente dizer um dia "ah, afinal o Ruyzinho não é filho biologico do Ruy" e fica tudo resolvido, não, os laços já foram criados por toda aquela família para com ele, não importa se é do mesmo sangue ou não. E a Ritinha não está nem aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Aliás, eu nem sei como vão resolver a questão da guarda do Ruyzinho, porque os Garcia já criaram uma ligação com ele, no entanto o Zeca também tem direito a ser pai... a Ritinha criou uma situação super dificil de se resolver, se é que tem solução. Porque não podem simplesmente dizer um dia "ah, afinal o Ruyzinho não é filho biologico do Ruy" e fica tudo resolvido, não, os laços já foram criados por toda aquela família para com ele. E a Ritinha não está nem aí...

Também me dá pena do Ruy e daquela família. Por isso é que não sinto a mínima simpatia com a Ritinha, mesmo quando ela é doce. Só me dá raiva dela.

A Cibele vai pagar sim...

Spoiler

Ela daqui a nada fica sem amigos e percebe que foi uma chata. Depende da leitura de cada um, mas para mim isso foi pagar pelo que fez, sentindo-se sozinha e sem praticamente ninguém lhe ligar nenhuma.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Como criticas tanto as novelas da SIC achei estranho dizeres que vais ver Paixão :haha:

E a Herdeira vai ser um faraoeste como as últimas novelas da TVI, acho que isso é óbvio...

Mas quero ver a Joana Solnado como vilã, e ver um pouco da Jesica & Lamares, mas tenos 100% certezas que lá para Dezembro já as devo ter largado, principalmente a da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

Dizerem que a Débora esteve mal em AV, é no mínimo estranho, ela esteve soberba!

Mas eu vi muito pouco dela em A força do querer, portanto não tenho opinião formada.

Também acho que a Débora esteve excelente em AV, das melhores heroinas das novelas todas que já vi. "Me serve vadia, me serve", vai ser sempre icónico :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Black & White disse:

Dizerem que a Débora esteve mal em AV, é no mínimo estranho, ela esteve soberba!

Mas eu vi muito pouco dela em A força do querer, portanto não tenho opinião formada.

Ninguém disse que esteve mal. Não acho que tivesse estado mal, mas para mim não esteve nada de extraordinário. Acho que ela não soube dar uma certa vulnerabilidade/subtileza que a personagem pedia. Para além de que a química com o Cauã não existiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Ninguém disse que esteve mal. Não acho que tivesse estado mal, mas para mim não esteve nada de extraordinário. Acho que ela não soube dar uma certa vulnerabilidade/subtileza que a personagem pedia. Para além de que a química com o Cauã não existiu.

Mas o romance dela com o Jorginho pra mim era secundário, o principal era a vingança,... e foi tão boa, melhor vingança que já vi numa novela, eu delirei com aqueles eps :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ivo said:

A Irene não é propriamente um orgulho para as mulheres :mosking: é uma cabra da pior espécie, muito má :P

Eu vejo muito poucas vezes (a historia nao me cativou muito) mas do pouco que vi da Irene ela ao menos é uma mulher segura, determinada e objetiva, qualidades que aprecio muito e com as quais muitas mulheres se podem identificar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu vejo muito poucas vezes (a historia nao me cativou muito) mas do pouco que vi da Irene ela ao menos é uma mulher segura, determinada e objetiva, qualidades que aprecio muito e com as quais muitas mulheres se podem identificar.

Ela é psicopata, espero que as mulheres não se identifiquem com ela :ph34r:

Mas quem não vê a novela regularmente pode não ter percebido, porque os traços de psicopatia nela são subtis e realistas, ela não é um desenho animado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

Gosto dessas personagens que referes claro (a Joyce sempre que aparece é um ar de elegância, adoro a classe que ela transmite), mas acho que o Zeca, Abel, Rubinho, Eurico e Eugénio são muito interessantes também e muito bem interpretados e são essenciais na novela (acho engraçado por exemplo o Eurico ter muito a pose de macho durão mas amar de verdade a mulher e preocupar-se muito com ela). O Ruy também acho que tem potencial, vamos ver o rumo que vão dar à personagem... o Caio anda ali meio perdido.

Por acaso eu acho a Cibele e até a Ritinha piores que a Irene... a Cibele fingiu uma gravidez falsa, fez alegações falsas de violência doméstica contra o Ruy, andou a tentar seduzir o namorado da suposta amiga dela, é a pior vaca da novela. A Ritinha trai o Zeca e foge com o Ruy logo no dia do próprio casamento e ainda se diverte quando eles andam à pancada por causa dela; mentiu a toda a gente sobre a paternidade do filho, casou com duas pessoas ao mesmo tempo, etc. A única coisa que a Irene fez até agora foi ter um caso com o Eugénio, nada pior do que a Cibele ou a Ritinha tenham feito.

Também gosto do Zeca e do Rubinho, este último foi uma boa surpresa visto que não fiquei muito satisfeita com o trabalho do ator em 'Além do Tempo'. mas aqui tenho que dar a mão á palmatoria ele está muito bem. e a quimíca com a nossa querida Juliana Paes é simplesmente explosiva|

3 minutes ago, Forbidden said:

Ela é psicopata, espero que as mulheres não se identifiquem com ela :ph34r:

Mas quem não vê a novela regularmente pode não ter percebido, porque os traços de psicopatia nela são subtis e realistas, ela não é um desenho animado.

Pois eu já ouvi dizer que ela é terrivel, mas a Ritinha tambem não é flor que se cheire pois não Forb?! :dontknow:

O núcleo do Zeca fala o português de Portugal com sotaque brasileiro ou é impressão minha?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Também gosto do Zeca e do Rubinho, este último foi uma boa surpresa visto que não fiquei muito satisfeita com o trabalho do ator em 'Além do Tempo'. mas aqui tenho que dar a mão á palmatoria ele está muito bem. e a quimíca com a nossa querida Juliana Paes é simplesmente explosiva|

Eu AMO Bibinho, mas já sei que vou sofrer muito com eles  :crying:

há 5 minutos, Maya disse:

Pois eu já ouvi dizer que ela é terrivel, mas a Ritinha tambem não é flor que se cheire pois não Forb?! :dontknow:

O núcleo do Zeca fala o português de Portugal com sotaque brasileiro ou é impressão minha?!

A Ritinha é cobrita sim... só que ela é sereia, portanto ela é diferente... na novela vimos a mãe dela a encontrar o Boto e a dar à luz no mar, portanto ficou assim no ar que ela possa ser mesmo diferente dos humanos "normais".

O Zeca e o Abel falam com sotaque lá da terrinha deles, não é sotaque de Portugal :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...