Jump to content

Grafismos Amadores


Ruben

Posts Recomendados

há 4 horas, Maciel disse:

Eu mantinha o logo mas passava a marca de água,ficando colorido só no início dos programas. E acabava com os logos dos produtos, metendo só um hashtag no canto inferior direiro de forma intermitente. 

Completamente. Num país onde a maioria da população tem boxs em casa, seja TV cabo ou TDT, e pode perfeitamente ver na legenda inferior o que está a assistir, torna-se desnecessário o logo do programa no canto do ecrã.

Editado por LP 98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

Será que em Outubro fazem rebrand do canal? Bem precisavam, a SIC, já que está sem rumo, que mude a sua imagem... Eu gostava que mudassem o logo para um dos dois últimos da parte de cima da imagem postada e depois faziam um anel simbólico por baixo (às cores ou não), para não perder completamente os traços do logo original/atual. Já fui adepto da não mudança de logo, mas agora nesta altura acho que faz todo o sentido.

A SIC está com rumo e um canal decente não muda de logo drasticamente.

há 15 horas, LP 98 disse:

Fiz um apanhado de 6 variantes e versões do logo, de modo a ver as diferentes possibilidades de rebrand, caso se pretenda seguir uma linha mais de continuidade. Pessoalmente, prefiro os três logos de cima. Os três de baixo são uma experiência minha, recriando o lettering original inserido no meio-anel. Qual a vossa opinião?

Imagem.png.773ac1898d0cb99e6759d9d659643d4c.png

O primeiro de cima obviamente. O resto esquece.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, LP 98 disse:

Fiz um apanhado de 6 variantes e versões do logo, de modo a ver as diferentes possibilidades de rebrand, caso se pretenda seguir uma linha mais de continuidade. Pessoalmente, prefiro os três logos de cima. Os três de baixo são uma experiência minha, recriando o lettering original inserido no meio-anel. Qual a vossa opinião?

Imagem.png.773ac1898d0cb99e6759d9d659643d4c.png

Falta aquele usado pela SIC Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 18 minutos, SPTCanal disse:

Já com a corrente tema deste tópico, surgio que podia haver um tópico de "Grafismos Amadores" mas de televisões fictícias. Não sei se este tópico podia ser o ideal, mas era engraçado btw 

Penso que este também serve para isso, mas também tens este tópico. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SPTCanal disse:

Este também podia servir, acho que não tinha mal nenhum :P 



Além disso, fiz uns testes aqui com o logo que fiz para a SIC em comemoração aos 25 anos.

Pois se calhar para grafismos talvez seja melhor este. :)

Ficou giro até, tens em vídeo mais alguma sugestão?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resolvi pegar na ideia do @SPTCanal (espero que não te importes ;)) e aqui deixo as minhas criações quanto ao possível novo logo da SIC, tentando conciliar um design moderno com o conceito original de Hans Donner, de modo a não descaracterizar completamente o canal:

sic.thumb.png.f51b794d343ee9ee4b62572494cdd2c6.png

PS: o de baixo lembra-me um bocado o primeiro logo do Canal+ :P O meu favorito é o do topo, à esquerda, e o vosso?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

O da tvi podia ser “o melhor ainda está para rever” :angel:

Só os mais fortes entenderão :smoke:

O grito aka berro que eu dei :lol::lol:

há 1 hora, LP 98 disse:

Resolvi pegar na ideia do @SPTCanal (espero que não te importes ;)) e aqui deixo as minhas criações quanto ao possível novo logo da SIC, tentando conciliar um design moderno com o conceito original de Hans Donner, de modo a não descaracterizar completamente o canal:

PS: o de baixo lembra-me um bocado o primeiro logo do Canal+ :P O meu favorito é o do topo, à esquerda, e o vosso?

Não há mal ahah, o de baixo (the last one) é uma cara sorridente, eu gostei :P 
 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, guilhermefmcar disse:

Está muito amador mas, e inspirando-me no que aqui publicaram, decidi partilhar uma sugestão. O gradiente utiliza as cores de uma timeline usada no site da Digressão SIC de Todos Nós e é procura ser nesta versão aquilo que a "argola" é no logótipo original (ou seja, a cor e a representação do espectro).

Tentei fazer um dentro desse género mas ficou um bocado... hmm... a la TVI :mosking:

sc.png.f4df9644a854bbe312ae0c3654a2483a.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LP 98 disse:

Resolvi pegar na ideia do @SPTCanal (espero que não te importes ;)) e aqui deixo as minhas criações quanto ao possível novo logo da SIC, tentando conciliar um design moderno com o conceito original de Hans Donner, de modo a não descaracterizar completamente o canal:

sic.thumb.png.f51b794d343ee9ee4b62572494cdd2c6.png

PS: o de baixo lembra-me um bocado o primeiro logo do Canal+ :P O meu favorito é o do topo, à esquerda, e o vosso?

Desses aí também prefiro o primeiro à esquerda. :) Os do lado direito não gosto muito. :unsure: Mas parabéns pelo trabalho!

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Está muito amador mas, e inspirando-me no que aqui publicaram, decidi partilhar uma sugestão. O gradiente utiliza as cores de uma timeline usada no site da Digressão SIC de Todos Nós e é procura ser nesta versão aquilo que a "argola" é no logótipo original (ou seja, a cor e a representação do espectro). 

SIC.png

Está muito giro e moderno, gostei! :) E a essência das cores dá-lhe melhor aspecto, senão seriam apenas umas letras a dizer o nome do canal.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...