Maciel Posted August 20, 2017 Posted August 20, 2017 Eu mantinha o logo mas passava a marca de água,ficando colorido só no início dos programas. E acabava com os logos dos produtos, metendo só um hashtag no canto inferior direiro de forma intermitente. 5 Quote
GP - MT Posted August 20, 2017 Posted August 20, 2017 (edited) há 4 horas, Maciel disse: Eu mantinha o logo mas passava a marca de água,ficando colorido só no início dos programas. E acabava com os logos dos produtos, metendo só um hashtag no canto inferior direiro de forma intermitente. Completamente. Num país onde a maioria da população tem boxs em casa, seja TV cabo ou TDT, e pode perfeitamente ver na legenda inferior o que está a assistir, torna-se desnecessário o logo do programa no canto do ecrã. Edited August 20, 2017 by LP 98 1 Quote
LFTV Posted August 20, 2017 Posted August 20, 2017 há 8 horas, Ambrósio disse: Será que em Outubro fazem rebrand do canal? Bem precisavam, a SIC, já que está sem rumo, que mude a sua imagem... Eu gostava que mudassem o logo para um dos dois últimos da parte de cima da imagem postada e depois faziam um anel simbólico por baixo (às cores ou não), para não perder completamente os traços do logo original/atual. Já fui adepto da não mudança de logo, mas agora nesta altura acho que faz todo o sentido. A SIC está com rumo e um canal decente não muda de logo drasticamente. há 15 horas, LP 98 disse: Fiz um apanhado de 6 variantes e versões do logo, de modo a ver as diferentes possibilidades de rebrand, caso se pretenda seguir uma linha mais de continuidade. Pessoalmente, prefiro os três logos de cima. Os três de baixo são uma experiência minha, recriando o lettering original inserido no meio-anel. Qual a vossa opinião? O primeiro de cima obviamente. O resto esquece. 2 Quote
ATVTQsV Posted August 20, 2017 Posted August 20, 2017 há 16 horas, LP 98 disse: Fiz um apanhado de 6 variantes e versões do logo, de modo a ver as diferentes possibilidades de rebrand, caso se pretenda seguir uma linha mais de continuidade. Pessoalmente, prefiro os três logos de cima. Os três de baixo são uma experiência minha, recriando o lettering original inserido no meio-anel. Qual a vossa opinião? Falta aquele usado pela SIC Mulher. Quote
GP - MT Posted August 20, 2017 Posted August 20, 2017 há 5 minutos, ATVTQsV disse: Falta aquele usado pela SIC Mulher. Mas alguém gosta desse?... Oh enfim, para a próxima ponho xD Quote
TekClub Posted August 20, 2017 Posted August 20, 2017 O primeiro de cima e quase igual ao que esta no menu dos canais na nostv.pt e era assim que devia ficar durante os programas... 1 Quote
SPTCanal Posted October 2, 2017 Posted October 2, 2017 Já com a corrente tema deste tópico, surgio que podia haver um tópico de "Grafismos Amadores" mas de televisões fictícias. Não sei se este tópico podia ser o ideal, mas era engraçado btw 1 Quote
Ambrósio Posted October 2, 2017 Posted October 2, 2017 há 18 minutos, SPTCanal disse: Já com a corrente tema deste tópico, surgio que podia haver um tópico de "Grafismos Amadores" mas de televisões fictícias. Não sei se este tópico podia ser o ideal, mas era engraçado btw Penso que este também serve para isso, mas também tens este tópico. Quote
SPTCanal Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 On 02/10/2017 at 19:31, Ambrósio disse: Penso que este também serve para isso, mas também tens este tópico. Este também podia servir, acho que não tinha mal nenhum Além disso, fiz uns testes aqui com o logo que fiz para a SIC em comemoração aos 25 anos. 2 Quote
Ambrósio Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 há 8 minutos, SPTCanal disse: Este também podia servir, acho que não tinha mal nenhum Além disso, fiz uns testes aqui com o logo que fiz para a SIC em comemoração aos 25 anos. Pois se calhar para grafismos talvez seja melhor este. Ficou giro até, tens em vídeo mais alguma sugestão? 1 Quote
SPTCanal Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 há 34 minutos, Ambrósio disse: Pois se calhar para grafismos talvez seja melhor este. Ficou giro até, tens em vídeo mais alguma sugestão? Infelizmente não 1 Quote
SPTCanal Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 (edited) Fiz mais um teste, antecipei-me dos 25 Anos da TVI Edited October 4, 2017 by SPTCanal 3 1 Quote
André Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 há 1 minuto, SPTCanal disse: Fiz mais um teste, antecipei-me dos 25 Anos da TVI O da tvi podia ser “o melhor ainda está para rever” Só os mais fortes entenderão 8 Quote
ATVTQsV Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 Se a TVI fosse sincera iria "roubar" o 25 do 25ª Hora. Quote
GP - MT Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 Resolvi pegar na ideia do @SPTCanal (espero que não te importes ) e aqui deixo as minhas criações quanto ao possível novo logo da SIC, tentando conciliar um design moderno com o conceito original de Hans Donner, de modo a não descaracterizar completamente o canal: PS: o de baixo lembra-me um bocado o primeiro logo do Canal+ O meu favorito é o do topo, à esquerda, e o vosso? 2 1 Quote
Mets TV Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 há 8 horas, LP 98 disse: PS: o de baixo lembra-me um bocado o primeiro logo do Canal+ O meu favorito é o do topo, à esquerda, e o vosso? Esse está muito giro! Parece uma cara sorridente 1 Quote
GP - MT Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 há 1 minuto, Mets TV disse: Esse está muito giro! Parece uma cara sorridente Achava que era o único a ver isso! 1 Quote
guilhermefmcar Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 (edited) Está muito amador mas, e inspirando-me no que aqui publicaram, decidi partilhar uma sugestão. O gradiente utiliza as cores de uma timeline usada no site da Digressão SIC de Todos Nós e procura ser nesta versão aquilo que a "argola" é no logótipo original (ou seja, a cor e a representação do espectro). Edited October 9, 2017 by guilhermefmcar 6 1 Quote
SPTCanal Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 há 1 hora, アンドレ disse: O da tvi podia ser “o melhor ainda está para rever” Só os mais fortes entenderão O grito aka berro que eu dei há 1 hora, LP 98 disse: Resolvi pegar na ideia do @SPTCanal (espero que não te importes ) e aqui deixo as minhas criações quanto ao possível novo logo da SIC, tentando conciliar um design moderno com o conceito original de Hans Donner, de modo a não descaracterizar completamente o canal: PS: o de baixo lembra-me um bocado o primeiro logo do Canal+ O meu favorito é o do topo, à esquerda, e o vosso? Não há mal ahah, o de baixo (the last one) é uma cara sorridente, eu gostei 1 Quote
GP - MT Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 há 47 minutos, guilhermefmcar disse: Está muito amador mas, e inspirando-me no que aqui publicaram, decidi partilhar uma sugestão. O gradiente utiliza as cores de uma timeline usada no site da Digressão SIC de Todos Nós e é procura ser nesta versão aquilo que a "argola" é no logótipo original (ou seja, a cor e a representação do espectro). Tentei fazer um dentro desse género mas ficou um bocado... hmm... a la TVI 1 Quote
Ambrósio Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 há 1 hora, LP 98 disse: Resolvi pegar na ideia do @SPTCanal (espero que não te importes ) e aqui deixo as minhas criações quanto ao possível novo logo da SIC, tentando conciliar um design moderno com o conceito original de Hans Donner, de modo a não descaracterizar completamente o canal: PS: o de baixo lembra-me um bocado o primeiro logo do Canal+ O meu favorito é o do topo, à esquerda, e o vosso? Desses aí também prefiro o primeiro à esquerda. Os do lado direito não gosto muito. Mas parabéns pelo trabalho! há 1 hora, guilhermefmcar disse: Está muito amador mas, e inspirando-me no que aqui publicaram, decidi partilhar uma sugestão. O gradiente utiliza as cores de uma timeline usada no site da Digressão SIC de Todos Nós e é procura ser nesta versão aquilo que a "argola" é no logótipo original (ou seja, a cor e a representação do espectro). Está muito giro e moderno, gostei! E a essência das cores dá-lhe melhor aspecto, senão seriam apenas umas letras a dizer o nome do canal. 2 1 Quote
Global TV Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 há 1 minuto, Vítor Jardim disse: Até fica bem Quote
ATVTQsV Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 há 2 minutos, Vítor Jardim disse: Fun fact: quando fui àquele evento da SIC quando passou cá por Braga, a dada altura uma das pessoas disse "SIC. Sempre contigo" como se fosse o seu slogan. 1 Quote
Vítor Jardim Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 (edited) A SIC não parece que vá mudar o logotipo, mas aqui fica a minha sugestão: SIC 25 anos: DOG SIC Notícias e SIC: DOG SIC Mulher e SIC Internacional: Promos SIC com logo novo: Edited October 6, 2017 by Vítor Jardim 6 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.