Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Tem de ser a Leonor. 

Talvez seja mesmo a Leonor. Acho que disseram aqui que a Leonor e o Pedro Teixeira almoçaram no dia em que este meteu nas redes sociais que ia tratar do futuro do programa.

Não sei porque raio foram falar da Ana Lúcia. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Figo disse:

Talvez seja mesmo a Leonor. Acho que disseram aqui que a Leonor e o Pedro Teixeira almoçaram no dia em que este meteu nas redes sociais que ia tratar do futuro do programa.

Não sei porque raio foram falar da Ana Lúcia. :haha:

Sim, eles estiveram juntos a semana passada na TVI e foram almoçar nesse dia. O que também não quer dizer nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acredito que seja a Leonor. E estas substituições no ATES e VNTV devem servir para também gerar mais habituação junto do público, e mostram como neste momento ela é a 3ª apresentadora da TVI na hierarquia.

Se queriam um nome de peso também podiam apostar na Teresa Guilherme, que está sem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eles têm que despachar os da Cristina. Com a mudança da hora vai ser o descalabro. 

O Preço Certo vai regressar à liderança assim que a hora mudar, até porque o programa está a ser todo reformulado, vai passar a ser sempre em directo e com prémios para casa também. A Cristina já é uma cara SIC não faz sentido vê-la no ar na TVI, eu sinceramente nem consigo por isso duvido que volte a grandes valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Duvido que este programa lidere sem a Cristina sinceramente. 

O "Gordo" vai voltar a liderar. 

O pessoal já começou a rejeitar este programa pela saída da Cristina. Duvido que volte a a fazer mais do que está a fazer agora, seja com quem for.

E depois o facto de ter estado a repetir durante tantos meses não ajudou nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal já começou a rejeitar este programa pela saída da Cristina. Duvido que volte a a fazer mais do que está a fazer agora, seja com quem for.
E depois o facto de ter estado a repetir durante tantos meses não ajudou nada.


Erro crasso. Tinham despachado logo os programas e mais nada. Mesmo após a saída dela continuaram a repetir. Que burros.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

O pessoal já começou a rejeitar este programa pela saída da Cristina. Duvido que volte a a fazer mais do que está a fazer agora, seja com quem for.

E depois o facto de ter estado a repetir durante tantos meses não ajudou nada.

O pior foram mesmo as repetições. Tinham dado os inéditos durante o verão e em setembro/outubro estreavam uma nova apresentadora. O pior é que os programas de Natal tinham que ir para o lixo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O pior foram mesmo as repetições. Tinham dado os inéditos durante o verão e em setembro/outubro estreavam uma nova apresentadora. O pior é que os programas de Natal tinham que ir para o lixo. 

O mais estranho vai ser mesmo quando chegar ao Natal, ela prestes a estrear o novo programa na SIC e a TVI a dar os especiais de Natal, que acabam por dar um ar mais "atual" a um programa gravado. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

O Preço Certo vai regressar à liderança assim que a hora mudar, até porque o programa está a ser todo reformulado, vai passar a ser sempre em directo e com prémios para casa também. A Cristina já é uma cara SIC não faz sentido vê-la no ar na TVI, eu sinceramente nem consigo por isso duvido que volte a grandes valores.

Não sei onde é que leste que O Preço Certo vai ser todos os dias em direto... Continuará a ser em direto apenas às terças e quartas, penso eu. Daí que o passatempo de casa só funcione nestes dias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o problema foi das repetições. Acho tão desnecessário! Ainda por cima é o Verão inteiro, é natural que as pessoas se vão desligando ao longo do tempo.

Sim, é estranho continuar a ver a Cristina na TVI mas também ninguém deixou de ver a final do Secret Story porque a Júlia ia mudar de canal. :mosking: Claro que as circunstâncias são diferentes, mas penso que sem as repetições a maior parte das pessoas continuava a espreitar até ao final das emissões...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o Fernando Mendes deve mesmo recuperar a liderança. Não sei como é que ainda alguém tem paciência para aquilo, mal por mal, prefiro o "fantasma" da Cristina ou o Hernâni. :haha:

Quanto ao futuro do ASP, eu já pensei que podia ir para a noite depois das novelas. Duvido que a TVI tenha orçamento para continuar a apostar em ficção nesse horário e isto mesmo sem a Tina é capaz de conseguir resultados acima dos 20% share nesse horário. Acho que é um formato que se adapta bem a vários horários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...