Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 13 minutos, André disse:

Iam trazer o 5PM por que carga d’água? O programa é da RTP e está lá muito bem. 

O programa só tem a sua piada porque a Filomena está lá. Iam meter quem? O Pedro Fernandes de novo? Não, o programa só renasceu graças a ter passado a ser semanal e a ter a Filomena na condução. A vir a Filomena para a TVI ela tem de ter um programa do género ou trazer o 5PM, ela tem imenso jeito para isso. Ia ser super desvalorizada só a fazer o ASP

há 7 minutos, iBoy disse:

Se a Filomena Cautela tiver em final de contrato ainda acredito, agora não imagino a TVI a pagar a rescisão do contrato dela à RTP, mas não é necessário ela está bem na RTP e TVI tem a Leonor ou a Isabel Silva para o Apanha se puderes.

Pelo vistos o contrato dela é por programa. Mas eu não me acredito muito na vinda dela

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O programa só tem a sua piada porque a Filomena está lá. Iam meter quem? O Pedro Fernandes de novo? Não, o programa só renasceu graças a ter passado a ser semanal e a ter a Filomena na condução. A vir a Filomena para a TVI ela tem de ter um programa do género, ela tem imenso jeito para isso

Sim, o 5PM tem a sua piada por causa da Filomena, mas isso não quer dizer que a RTP queira vender o seu formato. Até fica mais barato à TVI criar um formato do mesmo género. 

Acho difícil, mas a RTP pode encontrar um sucessor ainda melhor que a Filomena. Não é por ela se ir embora que vão desistir do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Sim, o 5PM tem a sua piada por causa da Filomena, mas isso não quer dizer que a RTP queira vender o seu formato. Até fica mais barato à TVI criar um formato do mesmo género. 

Acho difícil, mas a RTP pode encontrar um sucessor ainda melhor que a Filomena. Não é por ela se ir embora que vão desistir do programa. 

Também não me acredito muito nisso mas a vir um novo programa desse género tinha de ter algumas diferenças significativas para não se tornar demasiadamente igual.

Provavelmente, iriam colocar a Inês Lopes Gonçalves que também tem jeito para a coisa e faz uma ótima parelha com a Filomena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a mudança da Cautela para o APS iria ter mais repercussões negativas do que a saída da Cristina, pois é uma mudança de programas totalmente diferentes, para não falar que o 5PMN cresce em popularidade nas redes sociais. A TVI que poupe o dinheiro e vá buscar uma cara das suas, há várias que estão há muito tempo à espera de uma oportunidade destas.  

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a ficar farto disto! Eu não digo que este canal não sabe o que quer! E a Imprensa também já não sabe o que inventar! Querem a Mena para quê!? Foi preciso ela ganhar destaque na Eurovisão para se lembrarem que ela existe? A RTP que faça já exclusividade com ela e comecem aposta-la noutros formatos além do 5, como o Got Talent por exemplo!.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam a Filomena.... Nunca nesta vida a TVI vai a conseguir. Porquê? A RTP deu-lhe o trabalho da vida dela: Eurovisão e o 5 para a Meia-Noite. Para além de que, está a fazer o que sempre quis. E a RTP é a casa dela.

Aliás a Filomena é mais difícil de conseguir do que a Cristina Ferreira.

Eu não sei se é a Imprensa que anda atarentada e não sabe o que pôr nas suas revistas, ou se é a TVI que está numa mess e não sabe como sair dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manu Tenreiro disse:

Começo a ficar farto disto! Eu não digo que este canal não sabe o que quer! E a Imprensa também já não sabe o que inventar! Querem a Mena para quê!? Foi preciso ela ganhar destaque na Eurovisão para se lembrarem que ela existe? A RTP que faça já exclusividade com ela e comecem aposta-la noutros formatos além do 5, como o Got Talent por exemplo!.

Não, foi preciso a Tina ir para a SIC. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, msm0 disse:

Unpopular Opinion: A Filomena não é muito querida pelo público e não tem assim tanta piada. Um late night show com o Ricardo Araújo Pereira era muito melhor.

Exato. Aqui no fórum adoram-na, mas a maioria das pessoas que conheço não gosta muito dela, principalmente as mais idosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade, o público não conhece muito a Filomena só os mais jovens e quem viu os Morangos porque do resto não acho que seja assim tão conhecida. Quanto ao ela ter piada, acho que ela tem imenso talento e é super versátil, tanto faz apresentação como representação,o problema está na popularidade que não é assim tão grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Isso é verdade, o público não conhece muito a Filomena só os mais jovens e quem viu os Morangos porque do resto não acho que seja assim tão conhecida. Quanto ao ela ter piada, acho que ela tem imenso talento e é super versátil, tanto faz apresentação como representação,o problema está na popularidade que não é assim tão grande.

não é a figura pública mais conhecida de todas mas, a mulher ainda há pouco tempo foi uma das apresentadoras do esc, está na rtp quase diariamente e já tem uma carreira com alguns aninhos, acho um exagero dizer que só os jovens é que a conhecem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...