Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 8 minutos, Figo disse:

Quanto ao futuro do ASP, eu já pensei que podia ir para a noite depois das novelas. Duvido que a TVI tenha orçamento para continuar a apostar em ficção nesse horário e isto mesmo sem a Tina é capaz de conseguir resultados acima dos 20% share nesse horário. Acho que é um formato que se adapta bem a vários horários.

É demasiado caro para o late-night, nunca na vida. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas acham é que isto ainda está a repetir :rofl: Então sabendo que a Cristina saiu, ainda mais ar disso dá.

Se isto fosse noutro canal, estavam a forçar muito mais a linha "novo episódio". Infelizmente, a TVI cagou para isto como é o habitual com qualquer programa do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

É demasiado caro para o late-night, nunca na vida. :haha:

Não sei, mas será que isto é assim tão mais caro que a Elisa? Aqui têm de pagar a dois apresentadores, dezenas de técnicos, uns trocos às palmistas, um cenário e os prémios, que na maior parte das vezes não passam muitos dos mil euros (aliás, nem sei se as marcas oferecem os prémios, ou se fazem um desconto). A Elisa, mesmo sendo mais barata que uma novela, tem dezenas de atores, dezenas de técnicos, vários cenários (apesar de reciclados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, TheSecret disse:

A TVI devia era meter mosca a dizer "últimos episódios" kkkk e na promo "de Cristina Ferreira" 

LOL

O mais engraçado é que no guia TV da NOS na parte do elenco/apresentadores já só aparece "Com: Pedro Teixeira" .:sarcastic:

Editado por D007
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Cable Guy disse:

CF ate ao final do ano

Será que não passa para 2019 ainda? É que a Cristina quando terminou de gravar a atual temporada tinha dito que voltava a estúdio só em Janeiro. Logo se voltaravam em Janeiro é porque para uma ou duas semanas deviam ter programas já gravados para transmitir. Sendo que na altura ainda nem existia Liga dos Campeões o que vai fazer com que sobrem mais programas já gravados para mais uma semana ou duas.

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cláudio. disse:

A Cristina fazia muita publicidade ao programa nas redes sociais, falta isso, parecendo que não isso ajudava muito.

Exato, ela muitas vezes fazia um post por volta da hora do programa. Mas agora o programa está ao abandono.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cláudio. disse:

A Cristina fazia muita publicidade ao programa nas redes sociais, falta isso, parecendo que não isso ajudava muito.

Por esse tipo de coisas ela sempre foi uma máquina de audiências, ainda me lembro de ela numa vez dizer numa entrevista quando a página dela atingiu 1 milhão de gostos na TVI lhe dizerem que ela tinha ao alcance dela como promotora mais de 10 pontos de rating

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JerAs disse:

É impressão minha ou isto ontem flopou redondamente? Perdeu para o Hernâni e levou o J8 ao fosso? O_o 

Ou estou a ver mal a curva?

Eu acho a curva estranha. Não faz sentido aquele pico da SIC às 20h. Além disso parece-me igual à de 2a que estava errada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JerAs disse:

É impressão minha ou isto ontem flopou redondamente? Perdeu para o Hernâni e levou o J8 ao fosso? O_o 

Ou estou a ver mal a curva?

A curva está errada. Enganaram-se e meteram uma curva de um dia em que a SIC passou futebol o mês passado. Já na segunda meteram a mesma curva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...