Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, TheSecret disse:

Acho que isto não passa de um teste, mas é preciso lembrar que o sábado sempre foi o dia mais fraco do programa! 

Sim, não me acredito que vença o Preço Certo que tem estado a bombar aos sábados. 

Posted

Não deve ter nem metade da força que tinha anteriormente até porque se nota que não é actual, agora não deve fazer pior figura que as anteriores apostas no horário. 

Cheira me que vem em breve às 18h para dar uma ajudinha ao BB

• Like 1
  • 2 years later...
Posted
há 2 minutos, Afonso2014 disse:

Cristina devia voltar..... ás 19H :brinde: 

Lembrei-me disto hoje e bateu a nostalgia :cryhappy: ela agora nem quer saber do daytime bem que podia voltar a gravar o programa, já descansou um bom tempo, acho que podia fazer boa figura num regresso.

Posted
há 1 minuto, Hugo disse:

Lembrei-me disto hoje e bateu a nostalgia :cryhappy: ela agora nem quer saber do daytime bem que podia voltar a gravar o programa, já descansou um bom tempo, acho que podia fazer boa figura num regresso.

Ela agora está noutra linha, mais virada para os Domingos à noite, é só ridículo a TVI não apostar nela ás 19h enfim, podia gravar uma temporada, e fazer alguns DIRETOS 

• 3 months later...
Posted (edited)

Eu concordo. O ideal era mesmo meterem isto a andar de uma vez por todas. Eu até compreendo meterem os inéditos ainda não transmitidos no sábado a começar entre as 23h e a meia noite em específico pura e simplesmente porque a concorrência não é muito forte nesse horário e assim estão a limpar as gavetas. (À tarde já não gosto, a não ser que a alternativa sejam repetições como o Dança.) Mas a verdade é que este regresso com a Ritona tem sido um dos flops do ano. E considerando que parece que a TVI consegue arranjar um novo candidato para flop do ano todas as semanas, isso é dizer muito.9apps

Edited by fukraa020
  • Like 1
  • 2 years later...
Posted

Regressem com este programa. Toda a gente adorava. Deiam um toque mais moderno ao estúdio e venha a Tininha e o Teixeira para as 21h, chega de reality

20h - Jornal

21h - Apanha se Puderes Nova Temporada

21:55 - Novela 

22:40 - Novela 

23:30 - Reality

Luxo :adoro:

• Love 3
Posted
há 14 horas, Pt1111 disse:

Regressem com este programa. Toda a gente adorava. Deiam um toque mais moderno ao estúdio e venha a Tininha e o Teixeira para as 21h, chega de reality

20h - Jornal

21h - Apanha se Puderes Nova Temporada

21:55 - Novela 

22:40 - Novela 

23:30 - Reality

Luxo :adoro:

Preferia noutro horário, tipo 19h...

Mas sim, faz todo o sentido o seu regresso, nem que fossem os inéditos que têm engavetados.

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted
On 5/21/2026 at 11:00 AM, Coné said:

Há episódios engavetados da era Cristina e também da era Rita Pereira, não?

Não devem ser muitos, quase quase de certeza que há. Quando a Cristina voltou, ela tentou resgatar alguns episódios, mas correu mal.