Messi Posted September 19, 2020 Posted September 19, 2020 há 2 minutos, TheSecret disse: Acho que isto não passa de um teste, mas é preciso lembrar que o sábado sempre foi o dia mais fraco do programa! Sim, não me acredito que vença o Preço Certo que tem estado a bombar aos sábados. Quote
D91 Posted September 19, 2020 Posted September 19, 2020 Isto já não deve ter a força que tinha. Não acredito que vá ganhar ao Preço Certo. Quote
Tiagotv Posted September 19, 2020 Posted September 19, 2020 Não deve ter nem metade da força que tinha anteriormente até porque se nota que não é actual, agora não deve fazer pior figura que as anteriores apostas no horário. Cheira me que vem em breve às 18h para dar uma ajudinha ao BB 1 Quote
Hugo Posted September 5, 2023 Posted September 5, 2023 Mandem o Vai ou Racha de carrinho e voltem com isto, por favor, obrigado 1 1 Quote
Afonso2014 Posted September 5, 2023 Posted September 5, 2023 agora mesmo, Hugo disse: Mandem o Vai ou Racha de carrinho e voltem com isto, por favor, obrigado Cristina devia voltar..... ás 19H Quote
Hugo Posted September 5, 2023 Posted September 5, 2023 há 2 minutos, Afonso2014 disse: Cristina devia voltar..... ás 19H Lembrei-me disto hoje e bateu a nostalgia ela agora nem quer saber do daytime bem que podia voltar a gravar o programa, já descansou um bom tempo, acho que podia fazer boa figura num regresso. Quote
Afonso2014 Posted September 5, 2023 Posted September 5, 2023 há 1 minuto, Hugo disse: Lembrei-me disto hoje e bateu a nostalgia ela agora nem quer saber do daytime bem que podia voltar a gravar o programa, já descansou um bom tempo, acho que podia fazer boa figura num regresso. Ela agora está noutra linha, mais virada para os Domingos à noite, é só ridículo a TVI não apostar nela ás 19h enfim, podia gravar uma temporada, e fazer alguns DIRETOS Quote
Johnman Posted September 5, 2023 Posted September 5, 2023 Por acaso, está prestes a estrear o Raid the Cage (nome original do formato) na CBS dos EUA 1 Quote
fukraa020 Posted December 27, 2023 Posted December 27, 2023 (edited) Eu concordo. O ideal era mesmo meterem isto a andar de uma vez por todas. Eu até compreendo meterem os inéditos ainda não transmitidos no sábado a começar entre as 23h e a meia noite em específico pura e simplesmente porque a concorrência não é muito forte nesse horário e assim estão a limpar as gavetas. (À tarde já não gosto, a não ser que a alternativa sejam repetições como o Dança.) Mas a verdade é que este regresso com a Ritona tem sido um dos flops do ano. E considerando que parece que a TVI consegue arranjar um novo candidato para flop do ano todas as semanas, isso é dizer muito.9apps Edited December 28, 2023 by fukraa020 1 Quote
Maciel Posted December 27, 2023 Posted December 27, 2023 Este era um bom formato para regressar, muito superior ao VoR que acho um formato super datado. 5 Quote
Pt1111 Posted May 20 Posted May 20 Regressem com este programa. Toda a gente adorava. Deiam um toque mais moderno ao estúdio e venha a Tininha e o Teixeira para as 21h, chega de reality 20h - Jornal 21h - Apanha se Puderes Nova Temporada 21:55 - Novela 22:40 - Novela 23:30 - Reality Luxo 3 Quote
ilovetv.2008 Posted May 20 Posted May 20 há 14 horas, Pt1111 disse: Regressem com este programa. Toda a gente adorava. Deiam um toque mais moderno ao estúdio e venha a Tininha e o Teixeira para as 21h, chega de reality 20h - Jornal 21h - Apanha se Puderes Nova Temporada 21:55 - Novela 22:40 - Novela 23:30 - Reality Luxo Preferia noutro horário, tipo 19h... Mas sim, faz todo o sentido o seu regresso, nem que fossem os inéditos que têm engavetados. 2 Quote
Coné Posted May 21 Posted May 21 Há episódios engavetados da era Cristina e também da era Rita Pereira, não? 1 Quote
Fernando Posted May 29 Posted May 29 On 5/21/2026 at 11:00 AM, Coné said: Há episódios engavetados da era Cristina e também da era Rita Pereira, não? Não devem ser muitos, quase quase de certeza que há. Quando a Cristina voltou, ela tentou resgatar alguns episódios, mas correu mal. Quote
Recommended Posts