Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

A TVI já só faz porcaria e depois vocês ainda ajudam à festa. Qualquer coisa que envolva o ASP é má ideia. Seja em que horário for... o programa já devia ter terminado assim que a Cristina bazou. Os programas com a Rita foram um erro e este regresso é uma das anedotas do ano, acho que só fica atrás das audiências atuais do canal e da decisão de trazer "Meu Amor"/"Mar de Paixão" para as 00h.

Duma coisa eu tenho a certeza: a TVI merece tanto o quarto lugar. Sim, até atrás da RTP2 devia estar.

Eu concordo. O ideal era mesmo meterem isto a andar de uma vez por todas. Eu até compreendo meterem os inéditos ainda não transmitidos no sábado a começar entre as 23h e a meia noite em específico pura e simplesmente porque a concorrência não é muito forte nesse horário e assim estão a limpar as gavetas. (À tarde já não gosto, a não ser que a alternativa sejam repetições como o Dança.) Mas a verdade é que este regresso com a Ritona tem sido um dos flops do ano. E considerando que parece que a TVI consegue arranjar um novo candidato para flop do ano todas as semanas, isso é dizer muito.

Se querem concursos, é trazer o The Money Drop de volta ou comprar um novo. O que não faltam para aí são bons concursos. O Prémio de Sonho é um flop e um formato horrível, mas não representa tudo o que se pode arranjar.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

Mas alguma vez um programa com este investimento compensa para fazer 3% de rating às 14H?

Tenham alguma noção, por favor. 

Falta de noção mesmo.

Se já os têm gravados e apostar na faixa das 18h. Nem nessa provavelmente será rentável, mas do mal o menos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Pedro M. disse:

Mas alguma vez um programa com este investimento compensa para fazer 3% de rating às 14H?

Tenham alguma noção, por favor. 

Se fossem só os inéditos não transmitidos da Tina após a saída dela da TVI e o programa tivesse alguma força (o que não é o caso com a Rita), eu até poderia ver a ideia em trocá-lo para as 14h e meter algo decente às 18h/19h.

Neste momento, e ainda por cima com novos episódios a serem gravados, tens razão, nem pensar nisso. O melhor era nem o trazerem de volta de todo.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/08/2019 at 23:50, Coné disse:

Uma questão. Será que o regresso do programa não teria sido planeado pela anterior direção, estando já os patrocinadores e assim acertados e por isso ela não cancelar ou colocar outro concurso?

Será que isto vem mesmo? Não acredito que vão tirar o concurso do Pedro Fernandes para dar 30 episódios disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Peter disse:

Será que isto vem mesmo? Não acredito que vão tirar o concurso do Pedro Fernandes para dar 30 episódios disto.

Sim, agora com a confirmação que o programa do Pedro estreia em outubro, não me acredito que isto avance.

São fake news, como diz o outro.

Mas a verdade é que parece que ainda há alguns episódios por exibir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
há 9 minutos, namanjohnson101 disse:

 

O que acontece é que desde o fim dos "Morangos" a TVI já apostou em 1001 coisas às 19h e nada resultou. Veremos se isto funciona mas eu tenho as minhas dúvidas.

Pois, eu também espero que resulte. Mas acredito que será um grande desafio para a dupla de apresentadores :curtainpeek: qqqq

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 21/12/2019 at 13:28, João Fernandes disse:

Não estou a perceber, isto vai voltar?

E vai mesmo. Como já disseram no tópico das novidades, está de regresso já na próxima semana... nas madrugadas.

@Moderadores , podem tirar do arquivo caso alguém queira ver de novo. :curtainpeek:

Editado por D007
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

E vai mesmo. Como já disseram no tópico das novidades, está de regresso já na próxima semana... nas madrugadas.

@Moderadores , podem tirar do arquivo caso alguém queira ver de novo. :curtainpeek:

What? Nas madrugadas? E qual será a versão que vem: Cristina ou Rita?

Se for Tininha, já estou a imaginar: "Cristina Ferreira de volta à TVI. Ela vai revolucionar as madrugadas" (títulos à site FLASH) AHAHAHA

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

O programa esteve em emissão nas madrugadas no início de janeiro, possivelmente durante uma semana.

Os episódios emitidos foram inéditos. Eram programas com anónimos que ficaram por dar.

Por curiosidade, a última vez que este programa foi emitido foi em maio de 2019 na altura das Europeias. Nessa semana eles davam só meia hora, então editavam o programa. No último que deram ficaram a meio da prova de uma dupla que nunca terminou.

Depois disso só foram para o ar inéditos com famosos e um especial com crianças.

Medidas da TVI que não lembram a ninguém....

Editado por Andre23
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...