Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 2 horas, Figo disse:

Os Morangos só devem estrear em Setembro e os programas da Tina só duram até Janeiro/Fevereiro, por isso é normal que gravem uma nova temporada.

Depois em Setembro vamos lá ver o que vão fazer com o programa. 

Acreditas que os Morangos irao para as 19:00 se o ASP correr bem com a nova dupla?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pedro M. disse:

Acho que para as 18H o investimento não se justificaria. 

Não sei, depende do que querem fazer. Se a série for mais de estúdio, mais low cost em termos de produção. Olha a RTP que fez uma novela para as 14h00 e o CMTV que vai ter uma novela nacional. Não acho assim tão irreal esta possibilidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vou falar do investimento. Sim do público.

O publico que irá ver os Morangos estará em casa entre as 18h e as 19h? Os miúdos agora têm uma catrefada de coisas após as aulas. E se quiserem ir pelo lado da nostalgia de quem viu, esses a essa hora não estarão em casa. Nem mesmo às vezes as 19h.

O Apanha é mais versátil nisso.

E se, em vez dos Morangos a emitir diariamente, dessem ao fim-de-semana após o informativo da noite? O Apanha mantinha-se no horário, sem alteração. E antecedido pela Fátima (renovado e mais alegre e bem disposto, também não perdendo completamente as historias tristes com uma musiquinha de piano de fundo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...