Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

TVI já decidiu! Conheça o futuro do “Apanha Se Puderes”

apanha se puderes

Com a saída de Cristina Ferreira da TVI, o futuro do “Apanha Se Puderes” ficou incerto. Apesar de ter programas gravados até meados de fevereiro, a estação de Queluz quer manter o formato em antena mesmo sem a apresentadora. «Mais do que as manhãs que estão muito bem entregues ao Manuel Luís Goucha, a prioridade é o acesso ao horário nobre, porque é uma faixa horária extremamente importante e que representa um grande investimento a nível publicitário.», revela uma fonte à TV7 Dias. Esta não é a primeira vez que um formato se mantém sem o apresentador ‘original’. Também o “Preço Certo” sofreu várias alterações ao longo dos anos. Começou pelo apresentador, quando Jorge Gabriel assumiu as manhãs da RTP1 e Fernando Mendes foi chamado para o concurso onde se mantém até hoje. O “Apanha Se Puderes” é um formato vencedor desde o primeiro momento. O programa estreou a 13 de março de 2017 e lidera desde essa altura, destronando o “Preço Certo”.

Zapping

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vasco Palmeirim era a pessoa certa para este programa, mas a TVI deixou que a Rtp o apanhasse primeiro. Só olham para o mundo da TV mas na rádio há pessoas bem mais preparadas para assumir um programa.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎02‎/‎09‎/‎2018 at 19:53, O Informador disse:

A imprensa fala que o Fernando Mendes é uma prioridade para a TVI. 

O pior é que, pelo que já li algures, o contrato do Fernando só termina em final de 2019. Além disso, ele já disse que só mudaria de estação se continuasse a apresentar O Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

O pior é que, pelo que já li algures, o contrato do Fernando só termina em final de 2019. Além disso, ele já disse que só mudaria de estação se continuasse a apresentar O Preço Certo.

O Fernando Mendes também já disse que sente cansaço por apresentar O Preço Certo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Que tal começar a passar os novos episódios? Às tantas nem promovem dadas as circunstâncias.

Também estou a achar estranho o atrasar dos novos episódios. Eu continuo a dizer, não esperava que a SIC apresentasse a Cristina Ferreira tão cedo, esperava que fosse apenas no final do contrato com a TVI.

Há algo que aqui nós não sabemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jj299 disse:

Também estou a achar estranho o atrasar dos novos episódios. Eu continuo a dizer, não esperava que a SIC apresentasse a Cristina Ferreira tão cedo, esperava que fosse apenas no final do contrato com a TVI.

Há algo que aqui nós não sabemos.

Os advogados da TVI e da Cristina andavam a tratar da situação. A SIC ao ter apresentado a Cristina é porque a situação está resolvida. Quero acreditar que a partir de hoje comecem a transmitir os novos episódios do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Os advogados da TVI e da Cristina andavam a tratar da situação. A SIC ao ter apresentado a Cristina é porque a situação está resolvida. Quero acreditar que a partir de hoje comecem a transmitir os novos episódios do programa. 

Esperemos que sim. Gostava de ver os programas novos que já foram gravados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é o que faz sentido. O programa precisou da Cristina para liderar. Incontestável. O ASP ganhou porque era da Cristina. Mas agora está mais que fidelizado. Mesmo que não faça 30 de share, não perde a liderança facilmente. Eu gostava de ver a Leonor aqui, porque ao contrário do que muitos dizem, para talk shows ela tem jeitinho zero. Ela nas conversas do ATES até dá dó. Ela no ASP era que nem uma luva. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que a TVI deveria manter o programa no ar, apesar da saída da Cristina Ferreira.

A Leonor Poeiras não seria má escolha, mas tenho dúvidas que ela conseguisse manter por muito mais tempo a liderança...

Mas o Bruno Santos vai tentar contactar novamente o Fernando Mendes, mas duvido que ele diga sim desta vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...