Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

E ganharam mesmo os 50 mil euros!

Mas já não consigo ver isto, já não vejo sinceridade em nada disto. 

Acontece o mesmo comigo, é demasiado estranho por mais que tente ver a cabeça vai sempre pensar no mesmo, obviamente que estes programas tem de ir para o ar mas é demasiado estranho ver a Cristina ali a falar em " Família TVI" "Estamos para estar aqui ainda muitos anos" "Na próxima temporada..." Pah é tudo muito "falso" não consigo mesmo ver isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Cláudio. disse:

Acontece o mesmo comigo, é demasiado estranho por mais que tente ver a cabeça vai sempre pensar no mesmo, obviamente que estes programas tem de ir para o ar mas é demasiado estranho ver a Cristina ali a falar em " Família TVI" "Estamos para estar aqui ainda muitos anos" "Na próxima temporada..." Pah é tudo muito "falso" não consigo mesmo ver isto.

Vocês não entendem. É tudo uma estratégia da TVI para cimentar ainda mais a imagem da falsiane. Vai chegar janeiro e já não se vai chamar Cristina Ferreira, vai-se chamar Cristina Falsa. Audiências na SIC? Nem vê-las. :cool: 

Mas por acaso até gostei do programa de hoje. A professora esteve bastante bem. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, D007 disse:

Que mico, o Aníbal Pinto é um dos convidados do próximo especial VIPs. Foi o que ela convidou para a SIC e que agora vai para a CMTV. :ph34r:

Era giro o outro ser o Pedro Barroso. :mosking:

Concordo que é estranho assistir a isto depois da saída da Cristina. É como continuar a ver uma série cancelada abruptamente: não sou capaz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Cláudio. disse:

Acontece o mesmo comigo, é demasiado estranho por mais que tente ver a cabeça vai sempre pensar no mesmo, obviamente que estes programas tem de ir para o ar mas é demasiado estranho ver a Cristina ali a falar em " Família TVI" "Estamos para estar aqui ainda muitos anos" "Na próxima temporada..." Pah é tudo muito "falso" não consigo mesmo ver isto.

Nem mais.

A minha avó ontem a ver o programa comigo dizia: "Eu gostava dela, mas agora com isto tudo, estou chateada com ela!" :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/10/2018 at 22:03, Bloody disse:

Vocês não entendem. É tudo uma estratégia da TVI para cimentar ainda mais a imagem da falsiane. Vai chegar janeiro e já não se vai chamar Cristina Ferreira, vai-se chamar Cristina Falsa. Audiências na SIC? Nem vê-las. :cool: 

Mas por acaso até gostei do programa de hoje. A professora esteve bastante bem. 

Por acaso tenho ideia que a TVI com isto está a cansar a imagem da Cristina, mas ao mesmo tempo está a estragar o programa. O público já se cansou de a ver a apresentar o ASP que em Janeiro devia ser logo substituído no dia 7.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver este programa já me deixa nostálgico de pensar que já não vamos ver mais a Cristina na TVI (ou pelo menos tão cedo). E faz-me ainda ter mais pena de não se ter falado desta saída a tempo de a Cristina ter feito uma despedida pelo menos do VTV. Acho que falta alguma abertura aos nossos canais para isso, assumir livremente que um dos seus rostos vai para a concorrência. O único canal a fazer isso com abertura, que me lembre, foi a RTP com a saída do Baião.

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim também me vai custar imenso ver este programa com outra dupla, e mesmo que continue não vai ser a mesma coisa do que com a Cristina e o Teixeira! Formam uma dupla tão boa como a Cristina e o Goucha. Preferia que em vez de continuarem com o programa que acabassem com ele em vez de apostarem numa nova apresentadora. Está dupla já marca o ASP! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/11/2018 at 19:03, mrimbaiwtshc disse:

Ver este programa já me deixa nostálgico de pensar que já não vamos ver mais a Cristina na TVI (ou pelo menos tão cedo). E faz-me ainda ter mais pena de não se ter falado desta saída a tempo de a Cristina ter feito uma despedida pelo menos do VTV. Acho que falta alguma abertura aos nossos canais para isso, assumir livremente que um dos seus rostos vai para a concorrência. O único canal a fazer isso com abertura, que me lembre, foi a RTP com a saída do Baião.

Isto foi um grande golpe para a TVI. Uma 'facada' que deixou uma grande ferida e com consequências ainda imprevisíveis. Fizeram bem em não dar mais tempo de antena a quem pode contribuir para o fim da estação, e consequentemente para o desemprego de centenas de colaboradores. Cristina, shame on you. ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

Isto foi um grande golpe para a TVI. Uma 'facada' que deixou uma grande ferida e com consequências ainda imprevisíveis. Fizeram bem em não dar mais tempo de antena a quem pode contribuir para o fim da estação, e consequentemente para o desemprego de centenas de colaboradores. Cristina, shame on you. ?

Tanto drama Jesus ? Até parece que a mulher pôs fogo às instalações do canal. 

  • Gosto 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A continuar tinham de trazer já a nova dupla. O programa parece que vai morrer lentamente até janeiro... Nessa altura já vai ser tarde demais. 

Tem é que vir em janeiro com o fator novidade para terem algum trunfo para fazer frente à Cristina. Se viesse agora, em janeiro o programa já estava banal e sem qualquer novidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Tem é que vir em janeiro com o fator novidade para terem algum trunfo para fazer frente à Cristina. Se viesse agora, em janeiro o programa já estava banal e sem qualquer novidade. 

Pois, não sei. Mas se o programa continuar a descer depois acho que vai ser mais difícil implantar a nova temporada. 

Mas pronto, também não vejo o programa a descer de um certo patamar. Deve conseguir na mesma andar pelos 8/20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Pois, não sei. Mas se o programa continuar a descer depois acho que vai ser mais difícil implantar a nova temporada. 

Mas pronto, também não vejo o programa a descer de um certo patamar. Deve conseguir na mesma andar pelos 8/20.

Se vierem os MCA para as 19h, que tragam um game show na mesma, mesmo que mais low cost para as 18h com a Leonor, certamente subiria as audiências e até conseguiria dar melhor lead in aos MCA. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...