Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Andou a semana toda a perder por mais de 200 mil, não acho nada que esteja a perder o fôlego.

Há é estas oscilações, que são sempre muito pontuais, e normais também.

Até aqui o programa batia recordes atrás de recordes e deixava a concorrência a léguas, neste momento permitiu uma aproximação. Para mim, isso é perder folgo, não quer dizer mais nada. Não estou insinuar que vá perder a liderança ou coisa do género. Tal como dizes, é normal haver oscilações, até porque as pessoas podem saturar e mais tarde, na reta final, voltar para ver os desfechos... como em tudo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

Até aqui o programa batia recordes atrás de recordes e deixava a concorrência a léguas, neste momento permitiu uma aproximação. Para mim, isso é perder folgo, não quer dizer mais nada. Não estou insinuar que vá perder a liderança ou coisa do género. Tal como dizes, é normal haver oscilações, até porque as pessoas podem saturar e mais tarde, na reta final, voltar para ver os desfechos... como em tudo! 

O facto de vir nas revistas e na imprensa que quase todos os casais se divorciaram pode tirar algum interesse aos Casados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu tambem acho que ainda se vao arrepender de nao continuarem com o formato com outra apresentadora. Nao estou a ver os morangos a fazerem mais de 18 de share diariamente 

Não sei, vai depender muito de como a história irá estar estruturada. Se for bem realizada poderá fazer bons resultados, tem é de manter a essência e não estragarem como fizeram com o Max. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não sei, vai depender muito de como a história irá estar estruturada. Se for bem realizada poderá fazer bons resultados, tem é de manter a essência e não estragarem como fizeram com o Max. 

Não há público hoje em dia para ver um formato como os morangos no acesso ao prime time. Os putos de hoje em dia vão ver os morangos em gravações, dificilmente o programa fara grandes resultados em LIVE para entregar um bom lead in ao Jd8. Para as 19H tem que ser um formato transversal. Para todas as faixas etarias. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Não há público hoje em dia para ver um formato como os morangos no acesso ao prime time. Os putos de hoje em dia vão ver os morangos em gravações, dificilmente o programa fara grandes resultados em LIVE para entregar um bom lead in ao Jd8. Para as 19H tem que ser um formato transversal. Para todas as faixas etarias. 

Isso depende muito, sinceramente, acho que o público jovem e mesmo o idoso precisa de ser cativado de várias formas e não só com concursos. Acho que se apostarem num formato irreverente e capaz de atrair jovem e idosos irá fazer bons resultados. A prova disso é AT conheço muita gente da minha idade que gosta de ver a série e as velhotas também devem ver. Acho que a história deve ser pensada para toda a gente e não só para um grupo. 
Eu até gostada de ver os Morangos às 18h e o ASP às 19h. Iam ambos fazer bons resultados, sinceramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...