Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Sei que há programas gravados e isso tudo, mas ver a Cristina na TVI tornou-se tão mas tão estranho. Ainda por cima hoje o programa foi ainda mais awkward.

Espetavam estes episódios depois d'A Teia e punham inéditos com a Isabel Silva ou Leonor Poeiras. Era tão melhor. Mas pronto, não há muito a fazer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O substituto disto ou é um ASP novo com novas caras ou uma reposição 

Às 18:00? Até me acredito numa reposição de ficção. Eu começava por repor Giras e Falidas (que passou muito despercebida na exibição original), a ver se pegava. Assim se tiverem que tirar, tiram que são episódios fechados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Às 18:00? Até me acredito numa reposição de ficção. Eu começava por repor Giras e Falidas (que passou muito despercebida na exibição original), a ver se pegava. Assim se tiverem que tirar, tiram que são episódios fechados. 

Acho que a reposição ou os novos episódios do Max devem ser uma opção para esse horário. Só espero é que não aumentem a duração do ATES

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Fez quase tanto como o A Tarde é Sua fazia anteriormente. Avenida Brasil desceu os resultados de Gabriela na sua estreia.

Eu não me lembro nos últimos tempos de ver o ATES fazer quase 7 de rating :ph34r: 

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Espero bem que venha nova temporada para as 18h com a Leonor.

TVI ryka. ASP às 18:00 era lindo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu não me lembro nos últimos tempos de ver o ATES fazer quase 7 de rating :ph34r: 

Ontem ainda era férias escolares. Em share fez quase tanto. Aliás ATES vencia várias vezes Gabriela com estes resultados, a rondar os 17% share.

Atenção não estou a dizer que o Apanha fez mau resultado. Teve óptimo, e ainda vai subir.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

TVI ryka. ASP às 18:00 era lindo. 

Pois, eu sei que fica caro, mas gostava que fizessem esse investimento, reforçavam a liderança no horário provavelmente e haveria uma maior diversidade da grelha. Se não fosse possível, que voltassem com o Quem Quer Ganha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...