Jump to content

Deus Salve O Rei


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Maciel disse:

Por acaso até gostei bastante das expressões dela.
O Fidalgo é que me parece que vem com aquele sotaque estranho portubrasuca que detesto. 

Das expressões gostei, dalgumas falas é que não.

Com a Ruy Barbosa, aconteceu-me o contrário. Desde a Alice de Morde e Assopra, onde esteve muito bem, nunca mais a achei grande coisa, e aqui parece-me estar melhor outra vez. Mas da idade delas a Isabelle Drummond é de longe a melhor. :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Esse trailer está tão bom. :wub:

Já agora, eu gosto bastante da Marquezine, mas ela aqui parece um bocado robótica. :S

Eu também achei isso da Marquezine, achei o sotaque carioca dela meio forçado. Claro a novela não é regional, mas deveria limpar o sotaque dela, não ficar tão carregada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiras imagens muito boas! :giveheart: Só acho que a Globo podia ter convidado outros atores portugueses em vez do José Fidalgo, como o Zé Condessa ou o Diogo Martins por exemplo que estão fenomenais na novela onde estão no ar atualmente, mas prefiro não fazer juízos de valor para já e espero mesmo que o Fidalgo nos surpreenda!

On 12/16/2017 at 7:18 PM, Gabriel Campos said:

Na minha opinião por esses vídeos essa é produção mais impactante da TV brasileira ever

Eu estou tão entusiasmada Gabriel! Parece mesmo uma 'Game of Thrones' brasileira. Resta-nos esperar pelo primeiros episódios!

On 12/17/2017 at 10:38 AM, Pedro M. said:

Que pisão naquele teatrinho de Belaventura. :lol:

 

Nada a ver Pedro! A única coisa boa em 'Belaventura' é mesmo o guarda-roupa (maravilhoso!) e a caracterização de alguns personagens, porque de resto deixa a desejar e muito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gostei lá muito do Ricardo Pereira para vos ser franca. :| O Romulo e Marina fazem um casal lindo e a forma como os personagens deles se conhecem é tão idilíca!

 

On 12/16/2017 at 6:40 PM, Maciel said:

O elenco desta novela é que tem muitas caras que são desconhecidas para mim. Aliás conheço só prai 6 ou 7 xD

O elenco não é dos melhores é um facto, não que os atores sejam fracos nem pensar, mas a maior parte não é muito conhecida do grande público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Sinceramente detesto ver o português PT nas novelas brasileiras, ainda por cima o sotaque que fazem é horrivel, até sangra os ouvidos. :bad: 

Os atores tugas ou falam PT-BR ou então que não participem.

Porque? O atores brasileiros quando fazem novelas cá também tem sotaque br e não pt.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maya disse:

Também não gostei lá muito do Ricardo Pereira para vos ser franca. :| O Romulo e Marina fazem um casal lindo e a forma como os personagens deles se conhecem é tão idilíca!

 

O elenco não é dos melhores é um facto, não que os atores sejam fracos nem pensar, mas a maior parte não é muito conhecida do grande público.

Acho que para o público português. Muitos atores estão vindo de produções seguidos na Globo, tirando o Fidalgo que faz sua estreia e alguns atores iniciantes de resto são todos conhecidos. Para mim é um elenco enxuto e um dos menores que a Globo irá produzir.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Porque? O atores brasileiros quando fazem novelas cá também tem sotaque br e não pt.

Porque metem aquele português de m*rda, já o Pedro Carvalho está pessimo em o OLDP, e e um bom ator, mas que devido aquela maneira de falar está só sofrivel, o Fidalgo e já em PT-PT não é grande pistola, nem quero imaginar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Porque metem aquele português de m*rda, já o Pedro Carvalho está pessimo em o OLDP, e e um bom ator, mas que devido aquela maneira de falar está só sofrivel, o Fidalgo e já em PT-PT não é grande pistola, nem quero imaginar. 

Eu odeio esse sotaque. Porque é que eles não falam PT-PT? Os brasileiros são assim tão limitados ao ponto de não conseguirem perceber o português de Portugal? 
 

É por isso que estas novelas com atores tugas flopam quase sempre em Portugal. Então Mundo Novo era sofrível aqueles sotaques manhosos dos atores tugas ou até mesmo dos brasucas a tentar fazer sotaque de PT-PT. O caio castro parecia que falava com uma maçã quente na boca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Maciel disse:

Eu odeio esse sotaque. Porque é que eles não falam PT-PT? Os brasileiros são assim tão limitados ao ponto de não conseguirem perceber o português de Portugal? 
 

É por isso que estas novelas com atores tugas flopam quase sempre em Portugal. Então Mundo Novo era sofrível aqueles sotaques manhosos dos atores tugas ou até mesmo dos brasucas a tentar fazer sotaque de PT-PT. O caio castro parecia que falava com uma maçã quente na boca.

Tenho ideia que a maioria dos brasileiros não entendem o português de Portugal, ou pelo menos tem dificuldades em entender. Já os portugueses entendem facilmente o português do Brasil, talvez por a cultura brasileira ter muito mais relevância em Portugal do que vice-versa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...