Jump to content

Deus Salve O Rei


Pedro M.

Posts Recomendados

Citação

Inspirada por "GoT", Marquezine chora ao ver cenas de "Deus Salve o Rei"

Mariana Pekin/UOL

Bruna Marquezine chorou ao ver as primeiras imagens de "Deus Salve o Rei", exibidas nesta sexta-feira (8) na CCXP 2017 (Comic Con Experience), na São Paulo Expo. A atriz não conteve a emoção e foi às lágrimas ao entrar no auditório caracterizada de princesa Catarina, sua personagem na próxima novela das sete da Globo, que estreia em 9 de janeiro.

"É a primeira vez que eu vejo esse clipe, estava ali atrás emocionadíssima. É inédito mesmo, acho que é a primeira vez que a gente faz um trabalho desse. Tenho muito orgulho desse projeto", disse Bruna antes de falar sobre sua personagem.

Marquezine disse que usou "Game of Thrones", uma de suas séries favoritas, para se preparar para a novela medieval. "Eu sou apaixonada por 'Game of Thrones', usei muito da série porque eu assistia, era mais uma desculpa, um trabalho''.

Muito aplaudida, Marina Ruy Barbosa também contou que pegou referências de "GoT" para interpretar Amália, sua mocinha em "Deus Salve o Rei". "Assisti a 'Game of Thrones' e 'Vikings', sou completamente viciada. Eu amo a rainha dos dragões''.

Vestida como Lucrécia, Tatá Werneck brincou com os chifres de seu visual e recebeu um pedido de casamento de uma fã da plateia. "Tatá, casa comigo?", perguntou a moça. Tatá respondeu na lata: "Sim!". A atriz contou que também assistiu a "Orphan Black" para buscar referências para sua personagem.

Francisco Cepeda/AgNews

Diretor de "Deus Salve o Rei", Fabricio Mamberti também admitiu que "Game of Thrones" e "Vikings" foram inspirações para a trama, mas minimizou as referências e afirmou que o elenco passou duas semanas sem assistir a nenhuma série.

"A primeira coisa que a gente fez foi não ver referência nenhuma para encontrar o DNA desse grupo. Foram duas semanas de integração, sem olhar nada. Precisávamos de uma identificação do público com os conflitos desses personagens. Precisávamos alinhar todo o elenco, porque só assim esse universo se tornaria crível ao público", explicou o diretor.

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João 94 disse:

Quero tanto ver isto mas não sei se vou ter tempo. :crying: Mas isto merecia ser visto em HD ou Full HD e pela net não há fácil (a não ser em sites a pagar). :(

Eu se o Globo Play desse para assinar em Portugal, se calhar assinava. Aquilo é super barato com a conversão para euros, fica a 3 € e tal ou 4€. Sinceramente, com o que eu acompanho da Globo e as novelas antigas que tenho vontade de ver, acho que me compensava pagar. Mas só dá mesmo em território brasileiro.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu se o Globo Play desse para assinar em Portugal, se calhar assinava. Aquilo é super barato com a conversão para euros, fica a 3 € e tal ou 4€. Sinceramente, com o que eu acompanho da Globo e as novelas antigas que tenho vontade de ver, acho que me compensava pagar. Mas só dá mesmo em território brasileiro.

Eu assinaria sem sombra de dúvidas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Black & White disse:

Eu assinaria sem sombra de dúvidas!

 

há 3 horas, Pedro M. disse:

Eu se o Globo Play desse para assinar em Portugal, se calhar assinava. Aquilo é super barato com a conversão para euros, fica a 3 € e tal ou 4€. Sinceramente, com o que eu acompanho da Globo e as novelas antigas que tenho vontade de ver, acho que me compensava pagar. Mas só dá mesmo em território brasileiro.

 

Pois lá está, também eu. :( É que uma pessoa a ver em baixa qualidade não aproveita o potencial todo dos produtos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Estou tão encantada com tudo o que tem sido divulgado! :wub: Muito promissores estes vídeos!

Só não percebi ainda quem é que vão ser os vilões, mas já ouvi dizer que o Ricardo Pereira não vai ser flor que se cheire! :dontknow:

Os vilões vão ser pelo menos o Ricardo Pereira, José Fidalgo e Bruna Marquezine.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Creio que o tema sobre a água será muito atual, já que alguns lugares da terra água é puramente escassa. Isso para alertar os brasileiros que tem a maior bacia hidrográfica do mundo e o desperdício é algo que brasileiro desperdiça em abundância.

''Deus Salve o Rei'' mostra ter muito potencial pelas chamadas deslumbrantes e coloca ''Belaventura'' em xeque, que não é lá essas coisas.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/15/2017 at 3:44 PM, Marta93 said:

A Bruna e a Marina estão tão lindas! Ansiosa para ver a estreia irra que nunca mais é Janeiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...