Jump to content

Deus Salve O Rei


Pedro M.

Posts Recomendados

Just now, DanielNunes said:

Supostamente ela se apaixonará também com um plebeu, Constantino. Contudo, acho que Catarina formará um triângulo entre Amália e Afonso, já que determinado momento ela vai querer juntar os dois reinos e se tornar Rainha.

O personagem Constantino é um duque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Supostamente ela se apaixonará também com um plebeu, Constantino. Contudo, acho que Catarina formará um triângulo entre Amália e Afonso, já que determinado momento ela vai querer juntar os dois reinos e se tornar Rainha.

Mas o Constantino não é duque?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

De nada. Eu até já tenho medo de shippar Catarina e Constantino, visto que ultimamente todos os casais que shippo acabam mal :haha:

 

há 1 minuto, Maya disse:

Também não fazia ideia de que ele era nobre, acho que só soube que ele não era plebeu através de uma descrição no insta do José Fidalgo!

A impressão que fica na Catarina, ela ser muito ambiciosa, ela com certeza se apaixonará por Constantino, porém, acho que sua ambição de ter o trono e o poder só para ela, ela será capaz de se casar com Afonso, só para ter o prazer de governar os dois reinos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

 

A impressão que fica na Catarina, ela ser muito ambiciosa, ela com certeza se apaixonará por Constantino, porém, acho que sua ambição de ter o trono e o poder só para ela, ela será capaz de se casar com Afonso, só para ter o prazer de governar os dois reinos.

Pois, deve ser o mais provável, até pra juntar a história dos dois reinos, digamos assim... mas não gosto de triangulos amorosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, DanielNunes said:

É um quadrado ou um quinteto, já que tem o Virgílio e o Constantino estão no meio dos três.

O Romulo Estrela, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Ricardo Pereira e José Fidalgo são considerados os cinco protagonistas não é Daniel?!

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei este terceiro episódio. A Rosamaria Mourtinho está tão bem na pele da Rainha Crisélia! Um arraso nas cenas em que descobre o que "aconteceu" ao Afonso e quando conversa com o Rodolfo sobre as suas novas obrigações para com o reino de Montemor! Sem dúvida o grande destaque do episódio de ontem. :giveheart:

Já o Ricardo Pereira é que não me parece lá muito bem. :| Ele imprimiu ao Virgílio um ar de psicopata que é nitído e até tem uma boa quimíca com a Marina, mas ainda não encontrou o tom do personagem!

O José Fidalgo apareceu ontem e, embora ainda não tenha dado para avaliar a prestação dele, devo dizer que gostei imenso desta primeira cena do Constantino a cortejar a Catarina. Excelentes diálogos, isto para não falar que já se nota uma química entre o Fidalgo e a Bruna Marquezine! :wub:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a shippar tanto o casal Amália/ Afonso, que química e os dois super seguros nos papeis, da Marina Ruy Barbosa não esperava outra coisa, mas do Romulo Estrela do pouco que vi dele não o achava um ator por ai além, mas está-me a surpreender muito, pode-se tornar um dos meus atores brasileiros preferidos.

A Rosamaria Murtinho está fantástica também no papel, ás suas cenas de loucura são das partes melhores da novela, o Vinícius Redd também está muito melhor que em Além do Horizonte, já o tinha visto em Malhação Viva a Diferença e também esteve bem no papel, a Bruna Marquezine e o José Fidalgo também gostei das cenas deles, embora a Bruna falte encontrar o tom certo da personagem, está muito fria ainda não mostrou qualquer sentimento, espero que o romance dela pelo Constantino ajude nisso, do Ricardo Pereira achei o mesmo ainda não está bem no tom do papel, o Marco Nanini sempre ótimo no papel de um rei bom coração, a Fernanda Nobre também bem no papel e acho que já merecia voltar ás novelas, mas até agora o grande destaque da novela vai para o Johnny Massaro muito bem no papel, e também muito divertido sem duvida a grande leveza da novela, já o tinha visto em A Regra do Jogo e também tinha estado bem no papel, só espero que lá mais para a frente na trama, não perca essa leveza e se torne meio vilão como já li nalguns sites.

A realização está fantástica e a iluminação do galpão dá mesmo ar de não ser no Brasil mas sim num país nórdico como a Dinamarca ou a Noruega.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelentes episódios estes dois últimos! O que eu me ri com o princípe Rodolfo nas cenas do treinamento e do discurso perante o povo de Montemor. :haha: O Johnny Massaro é claramente o principal atrativo desta primeira semana!

Também estou a gostar imenso do casal Afonso e Amália. Gostei particularmente da cena em que a vidente o para no bosque para lhe falar da premonição que teve da tal mulher impostora que o ia destruir. :| Espero que ele não tenha ficado a pensar que essa mulher pode ser a Amália, quando na verdade só se pode tratar da Catarina não acham?! :dontknow:

O José Fidalgo está a ser uma agradável surpresa! Embora não tenha gostado muito do desempenho dele em 'Amor Maior', tenho que reconheçer que aqui ele parece estar a dar o seu melhor para fazer bonito junto ás fãs brasileiras! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei dos dois primeiros episódios, mas foi no terceiro que a novela me conquistou totalmente. Aquele beijo no final do episódio. :wub: Eles têm tanta química. O Renato Góes ter-se chateado com o realizador foi a melhor coisa que podia ter acontecido, o Rómulo Estrela há muito que merecia esta oportunidade. Sempre gostei muito dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grandioso episódio este último! Só não gostei do facto da Catarina e do rei Augusto terem permanecido em Montemor por tão pouco tempo, num só episódio! :| Ainda assim tiveram uma presença bastante significativa no reino vizinho, muito por conta do Rodolfo e da Catarina. :haha:

Que carta linda que a rainha Crisélia escreveu ao Afonso antes de morrer! :crying:Muito emocionante a cena em que o princípe se depara com o corpo da avó.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Até agora ''Deus Salve o Rei'' não mostrou ao que veio. Gosto de assistir a novela. Mas, você fica com aquela sensação de que falta algo para ela se deslanchar de vez. Acho o casal protagonistas chatos, Marina Ruy Barbosa até que está correta, mas a personagem é bem chata. Acho que Renato Góes estava certo em questão da personagem de Afonso. Afonso é um personagem estranho, acho até certo abdicar de um trono por um grande amor, contudo, foi algo irresponsável dele, abdicar do reino sem ao menos treinar seu irmão, que é irresponsável, arrogante e egocêntrico. A personagem Catarina, é outra que tem uma função tipo de Sensei de ''Game of Thrones'', de atormentar a vida de qualquer um em função de querer poder. Bruna ainda está robótica e as vezes dá impressão de incomodo em interpretar a personagem. O que dá prazer em assistir é a bela construção dos cenários medievais e também pelo ótimo Johnny Massaro que dá um alivio cômico a novela, com seu Rodolfo. De resto ''Deus Salve o Rei'' deve consertar a história, ter mais ação que precisa ter.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/30/2018 at 4:00 PM, DanielNunes said:

Até agora ''Deus Salve o Rei'' não mostrou ao que veio. Gosto de assistir a novela. Mas, você fica com aquela sensação de que falta algo para ela se deslanchar de vez. Acho o casal protagonistas chatos, Marina Ruy Barbosa até que está correta, mas a personagem é bem chata. Acho que Renato Góes estava certo em questão da personagem de Afonso. Afonso é um personagem estranho, acho até certo abdicar de um trono por um grande amor, contudo, foi algo irresponsável dele, abdicar do reino sem ao menos treinar seu irmão, que é irresponsável, arrogante e egocêntrico. A personagem Catarina, é outra que tem uma função tipo de Sensei de ''Game of Thrones'', de atormentar a vida de qualquer um em função de querer poder. Bruna ainda está robótica e as vezes dá impressão de incomodo em interpretar a personagem. O que dá prazer em assistir é a bela construção dos cenários medievais e também pelo ótimo Johnny Massaro que dá um alivio cômico a novela, com seu Rodolfo. De resto ''Deus Salve o Rei'' deve consertar a história, ter mais ação que precisa ter.  

Concordo com a tua critica Daniel, mas devo dizer que, talvez por estar atualmente a acompanhar uma 'Rock Story' ou 'Os Dias Eram Assim' em fases bombásticas, me tem sabido bem acompanhar a novela por todos os aspectos técnicos que referiste, para além da fotografia e guarda roupa maravilhosos. Os atores, com exceção do Johnny, Romulo e da Rosamaria Mourtinho, que nunca devia ter deixado a trama, ainda não acertaram no tom dos personagens, e a Bruna continua tão sofrível com aquela pronuncia horrível! :|

Estou ansiosa para a entrada da Tátá Werneck!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...