Jump to content

Deus Salve O Rei


Pedro M.

Posts Recomendados

"''Pega Pega" terá ação de crossover com "Deus Salve o Rei" 

amaliadeussalve_91e1dab964e3f08d42355c8578a2ec7f581c361a.jpeg

A Globo novamente fará uma ação de crossover na sua faixa das 19h30. No último capítulo de "Pega Pega", na próxima segunda-feira (8), Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) terá um sonho: nele, o personagem estará em Artena, reino do novo folhetim, "Deus Salve o Rei". Por lá, ele encontrará a ruivinha Amália (Marina Ruy Barbosa), protagonista da trama. 

A ação vem desde "Totalmente Demais". No último capítulo da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, apareceu Fedora (Tatá Werneck) de "Haja Coração". No último capítulo de "Rock Story", Luiza (Camila Queiroz), de "Pega Pega", convidou Yasmin, interpretada por Marina Moschen, que também estará em "Deus Salve o Rei", para comparecer a seu aniversário no Carioca Palace. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai substituir um grande sucesso mas não temos que ficar desanimados com isso, até porque 'Rock Story' e 'O Outro Lado do Paraíso' também vieram após dois novelões e acabaram por se revelar tão boas quanto as suas antecessoras ou melhores, no caso de RS (na minha opinião). :giveheart:

Também estou com as minhas expectativas altissímas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

A novela vai substituir um grande sucesso mas não temos que ficar desanimados com isso, até porque 'Rock Story' e 'O Outro Lado do Paraíso' também vieram após dois novelões e acabaram por se revelar tão boas quanto as suas antecessoras ou melhores, no caso de RS (na minha opinião). :giveheart:

Também estou com as minhas expectativas altissímas!

Acho que tira ''Rock Story'' e põe ''Pega pega'' junto com ''O Outro Lado do Paraíso'', a crítica pesa mão nas duas novelas que pelo menos terminaram mais do que suas antecessoras, ''Pega Pega'' terminará com 29 pontos um fenômeno de audiência não vista desde ''Cheias de Charme'' e ''O Outro Lado do Paraíso'' deverá sair de cena com seus 37 pontos de média, 38 acho difícil, pois carnaval está vindo junto com a semana santa, no que prejudica a novela. Voltando a ''Deus Salve o Rei'' tudo indica que pegará a audiência herdada de ''Pega Pega'' e ainda com chuva que está fazendo em São Paulo deverá fazer em sua primeira semana uns 29 ou 30 pontos de média.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, DanielNunes said:

Acho que tira ''Rock Story'' e põe ''Pega pega'' junto com ''O Outro Lado do Paraíso'', a crítica pesa mão nas duas novelas que pelo menos terminaram mais do que suas antecessoras, ''Pega Pega'' terminará com 29 pontos um fenômeno de audiência não vista desde ''Cheias de Charme'' e ''O Outro Lado do Paraíso'' deverá sair de cena com seus 37 pontos de média, 38 acho difícil, pois carnaval está vindo junto com a semana santa, no que prejudica a novela. Voltando a ''Deus Salve o Rei'' tudo indica que pegará a audiência herdada de ''Pega Pega'' e ainda com chuva que está fazendo em São Paulo deverá fazer em sua primeira semana uns 29 ou 30 pontos de média.

Só que 'Rock Story' também foi um grande sucesso, era neste aspecto que estava a falar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...