Jump to content

Deus Salve O Rei


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 horas, João 94 disse:

 

Gente, digam-me que eu não tenho uma mente porca e que o Hugo Gloss escreveu isto mesmo assim propositadamente: "e @romuloestrela vai ser o principe com aquela espada que a gente respeita!". :ph34r::laugh:

Lembrei-me da cena icónica de Captain Swan :haha:

"When I jab you with my sword you'll feel it"

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Foto: Divulgação/Globo/Sergio Zalis)

Globo divulga a primeira imagem de Ricardo Pereira caracterizado para Deus Salve o Rei.

O ator será Virgílio, um dos vilões da próxima novela das sete. Na produção, ambientada na Idade Média, o personagem será namorado de Amália, a mocinha vivida por Marina Ruy Barbosa. 

Deus Salve o Rei, com estreia prevista para 9 de janeiro, é escrita pelo estreante em novelas Daniel Adjafre, com direção artística de Fabricio Mamberti.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/10/2017 at 22:00, Pedro M. disse:

 

Finalmente o Rómulo vai ser protagonista. Acho-o super gato desde Além do Tempo.

Por falar em Além do Tempo, esta fará tanto lembrar a nossa saudosa novelinha. 

On 13/11/2017 at 11:04, Forbidden disse:

Esta novela promete muito... parece vir algo diferente e inovador! :yes:

Lembra Além do Tempo.:wub::wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Após incêndio, data de estreia de novela das 19h fica incerto

Sergio Zalis/Globo

Apesar de a direção de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h da Globo, ainda trabalhar com a data de 9 de janeiro, o incêndio no início de novembro atrapalhou o cronograma da produção de época. A trama estrelada por Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck pode ter a data de estreia adiada.

"A gente está trabalhando com esta data, 9 de janeiro. Por enquanto. Daqui alguns dias vamos avaliar melhor o andamento das gravações e bater o martelo [da estreia]", explicou Fabrico Mamberti, em um encontro do autor e do diretor da trama com jornalistas nos Estúdios Globo.

Mamberti assumiu que o impacto do incêndio, que destruiu um galpão dos cenários do interior de um castelo, no início deste mês foi grande.

"A gente estava na primeira semana de gravação, encantados com o cenário. E, de repente, ‘Puf’! Em dez minutos tudo tinha desaparecido. Teve dano material sim, mas, graças a Deus, não teve ninguém ferido. A nossa sensação era que tínhamos perdido um amigo. Nem gosto muito de falar disso, porque realmente me emociona. Dói? Dói mas nós superamos e a empresa correu atrás. Semana que vem já vamos gravar com novo cenário."

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2017/11/bruna-marquezine-e-jose-fidalgo-gravam-cena-de-beijo-em-deus-salve-o-rei.html 

Bruna Marquezine e José Fidalgo gravam cena de beijo em 'Deus salve o rei"

Bruna Marquezine e José Fidalgo gravam 'Deus salve o rei' (Foto: Globo/ João Miguel Junior)

Bruna Marquezine e o ator português José Fidalgo gravam uma cena de beijo em "Deus salve o rei", novela de Daniel Adjafre para a faixa das 19h da Globo. Na trama, dirigida por Fabrício Mamberti, eles interpretarão Catarina e Constantino. Vilões, acabarão tendo um romance.

Na história, Bruna viverá a princesa do reino de Artena, uma mulher extremamente ambiciosa e dissimulada. Sedutora, será capaz de manipular facilmente todos ao seu redor. Já Constantino será o Duque de Vicenza.

- O Constantino é a versão feminina da Catarina. Ele sabe o que quer, tem como objetivo a conquista. É um conquistador nato - diz Fidalgo sobre seu personagem.

Bruna Marquezine e José Fidalgo gravam 'Deus salve o rei' (Foto: Maurício Fidalgo)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindas as imagens, a Globo vem apostando muito nesta novela. Com certeza irá manter o público fiel de ''Pega pega'' em frente a TV. Tomara que não venha com uma de ''Tempos Modernos'' e caia na audiência como que a aconteceu com a novela que Antônio Fagundes era um dos protagonistas, que estreou justamente quase no mesmo dia de que será a estreia de ''Deus Salve o Rei''.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou de boca aberta com as imagens que têm sido divulgadas! Apesar de ainda assim ser da opinião que este estilo se encaixa melhor no horário das 18h, por outro lado acho muito bem que a Globo arrisque e esteja a inovar também no horário das 19h, que basicamente se tem resumido a comédias românticas nos últimos anos! :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

Eu também estou de boca aberta com as imagens que têm sido divulgadas! Apesar de ainda assim ser da opinião que este estilo se encaixa melhor no horário das 18h, por outro lado acho muito bem que a Globo arrisque e esteja a inovar também no horário das 19h, que basicamente se tem resumido a comédias românticas nos últimos anos! :giveheart:

Tens visto Pega Pega, minha querida!? É muito engraçada.

Faz lembrar Além do Tempo. Que saudades!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...