Jump to content

Secret Santa [Tópico Geral]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta

BC870hp.jpg

Bem, chegou ao fim a segunda edição do Secret Santa. Como tal, vou fazer um balanço e irei fazê-lo aqui, visto ser o tópico geral (e está mais às moscas, tenho de reavivá-lo xD).

Então, por onde hei-de começar... no ano passado, mais precisamente no dia 23 de Dezembro de 2015 (fez hoje 1 ano), recebi na minha caixa de mensagens um convite do @Visky para participar na primeira edição do concurso. Eu fui ver e achei a ideia muito engraçada e inscrevi-me logo. Tenho a dizer que foi um concurso simples e adorei tudo, excepto uma coisa, a calendarização. Já tinha passado o Natal e a PDA (a entrega das prendas foi em Janeiro) e o espírito natalício já tinha desaparecido um pouco, aliás, já tinha começado as aulas e nem estava a ligar muito. Ainda me lembro que pedi ao Visky para este ano fazer mais cedo, e no final de Outubro deste ano voltei-lhe a dizer o mesmo, e foi quando recebi o convite, não para participar, mas para o ajudar na organização do concurso. Fiquei muito contente e aceitei logo também! Depois tive a ideia do Calendário do Advento e tentei com que começasse logo no dia 1 de Dezembro, mas não deu, começou só no dia 12 mas mesmo assim acho que foi muito divertido e correu tudo bem (tirando um pequeno percalço que se resolveu logo ;)). Até já estava a entrar na rotina de colocar as caixas aqui todos os dias! Quanto à gala da entrega dos presentes, tenho a dizer que foi um sucesso e apesar de ter chegado atrasado, diverti-me imenso nisto! Fico feliz também com o resultado que obtive :) Quero também dizer que quando abri as inscrições e durante essa semana fiquei um bocado triste pela pouca adesão e pensei mesmo que teríamos de cancelar o concurso, felizmente tudo se resolveu. E essa altura (início de dezembro) também foi muito atribulada para mim, com muitos testes e fichas de recuperação dos testes, o que fez com que não pudesse vir tanto aqui, mas acho que consegui conciliar as coisas e não só tive bons resultados nessas fichas de recuperação finais, como o concurso começou a ter sucesso (a partir do calendário).

Por fim, quero agradecer ao meu colega e criador do concurso, @Visky, primeiro pelo convite que me fez e pela confiança que depositou em mim, e por me ter ajudado sobretudo na entrega das prendas e na gala de hoje :) Agradeço também aos jurados @Ruben Fonseca, @Ana Maria Peres e ao "atrasado" @André Sousa (se fosses aluno de um dos meus stores e chegasses atrasado, havias de ver... xD) por terem aceitado colaborar connosco e tenho a dizer que deram bastante vida ao concurso, cada um de uma forma diferente. Agradeço novamente à PIDE (Ruben Fonseca) pelo trabalho todo que teve na elaboração dos grafismos, obrigado pela paciência e pela dedicação! Obrigado também aos concorrentes que aceitaram participar no concurso, espero que tenham gostado! E também aos não concorrentes que fizeram o favor de estarem presentes aqui e de terem participado nos desafios do calendário e na gala de entrega dos presentes e dos prémios! Espero que alguns de vocês queiram ser concorrentes numa próxima edição!

Bem, tenho ainda a dizer que espero para o ano fazer uma terceira edição, de novo juntamente com o @Visky e com a colaboração dos jurados deste ano, e que o André seja pontual dessa vez :P. E também espero que possa começar o calendário logo no dia 1! @Ruben Fonseca, dá para reservar já o concurso para o próximo ano no calendário de concursos? :mosking: 

Agora sim, para terminar, desejo a todos os que estiveram e a também aos que não estiveram envolvidos neste belo concurso, um :xmascouple:FELIZ NATAL :xmascouple: e um :kingxmas:PRÓSPERO ANO NOVO:kingxmas:com tudo de bom! Até para o ano!:santaclaus: E para o ano quero mais participantes ;)

São os votos que eu, @Ambrósio, desejo a vocês todos!

ambrosio.jpg

E comam muito neste Natal, especialmente Ferrero Rocher :santablack::santa: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
On 12/12/2016 at 20:58, D007 disse:

1 - Filmes de ação.

2 - Vermelho.

3 - A nível de bandas, gosto de Coldplay e OneRepublic. Quanto a artista a solo internacionais, adoro Sia :wub:, gosto de Sam Smith, Charlie Puth, etc. Artistas nacionais: Aurea, David Carreira e Agir.

4 - O meu canal é a TVI. E adoro ver o Você na TV e ATCNMEE e outros programas de entretenimento (o meu género preferido) :D. Porém, já não posso com a Casa dos Segredos... :rolleyes:Também acompanho a ficção e a informação da TVI.

5 - Gosto de passear na praia (mas não propriamente de "fazer" praia ou estar o dia todo a torrar ao sol). Também não desgosto de centros comerciais, por serem um mundo.

6 - Gosto de carnes brancas (frango xD). Quanto a doces, gosto de bolos, tartes e tudo mais :P mas prefiro coisas sem chocolate (prefiro comer o chocolate "inteiro" e não em bolos).

7 - Gostaria que me dessem algo original e que reflita aquilo que eu sou (ou aparento ser... :cool:)

Este ano dou -te um espelho :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ambrósio dando tudo na promoção. :smoke: Que é como quem diz: Ambrósio desesperado por concorrentes. :ph34r:

Não goze, no ano passado cheguei a temer que isto fosse cancelado. :ph34r::crying: Mas este ano vai ser diferente, eu acredito! O melhor ainda está para ver!

nHnOq8v.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...