Jump to content

Secret Santa [Tópico Geral]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Visky disse:

Não tenho dinheiro para te dar...mas posso pagar de outra forma. Estou disposto a tudo. 

alice72.gif

Spoiler

Brinks :haha: As minhas condições são muito estritas :cool:. Não venho para este concurso estragar a minha imagem de sofrido do Aprendiz!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

angela-merkel.jpg

Ao que nós chegámos. O Santa qualquer dia vem de um clube de strip.  :unsure:

É o desespero total mesmo antes de começar! O atvDirect a partir de agora terá 2 flops ao mesmo tempo. Vem desgraça! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Magazine disse:

Eu até participava, mas o atvboard esgota-me completamente. Para além de que ainda me calha alguém super desconhecido.

há 52 minutos, Magazine disse:

E com prendas "em imagens", só podia enviar nudes como presente.

A Ana Marques diz:

Spoiler

Pois.

 

Se até a nós o atvboard dá trabalho, nem quero imaginar o trabalho que te dá ;) Mas obrigado pela dedicação, o concurso está muito bom :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para aqueles que não querem participar porque não conhecem os restantes concorrentes, nós vamos fazer um questionário para cada um dizer os seus gostos/preferências por isso não se preocupem com isso! E volto a reforçar que a prenda pode ser apenas uma imagem tirada da net, o que conta é a intenção! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para christmas clipartA magia do Natal está de regresso ao Fórum! 

E o Secret Santa vai começar!

nFv0VuL.gif

(créditos @Ana Maria Peres)

Tal como está definido no nosso regulamento, hoje o concurso vai iniciar-se formalmente e por isso TODOS VÃO RECEBER NA VOSSA CAIXA DE ENTRADA UMA MENSAGEM MINHA COM O NOME DO(A) FORISTA A QUEM VÃO TER QUE DAR UM PRESENTE.

Até dia 18 de Dezembro de 2016 decidirão o que oferecer apresentando uma justificação, para fazer sentido. (e terão que enviar o presente por MP para mim e para o @Ambrósio).

presentes.jpg

Lista de Concorrentes:

 

@Linkin
@ATVTQsV
@goncalomr
@Hero Live
@CRF
@SIM
@D007
@Boy TV                                                                                                                                                                                                                        @joanagsantos                                                     

E como só conseguimos arranjar 9 concorrentes, o @Ambrósio também vai entrar porque precisamos de ter um número par e o limite mínimo era de 10. :ph34r:

@Ruben Fonseca assim que puder irá mandar-me ou colocar as assinaturas que vocês poderão utilizar.

E estejam atentos ao Calendário do Advento! O @Ambrósio está a tratar disso

raw

@Ambrósio assim que conseguires coloca o tal questionário. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário sobre a personalidade dos concorrentes (gostos pessoais etc.)

1 - Que género de filmes preferes?

2 - Qual é a tua cor favorita?

3 - Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

4 - Que canal/programa de TV preferes?

5 - Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

6 - Qual é a tua comida (e doces) preferida/os?

7 - Diz algo sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa. (Opcional)

Eu visto que tb participo vou responder ao questionário amanhã embora muitos já saibam vários gostos meus pelo que vou dizendo no fórum :P.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Questionário sobre a personalidade dos concorrentes (gostos pessoais etc.)

1 - Que género de filmes preferes?

2 - Qual é a tua cor favorita?

3 - Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

4 - Que canal/programa de TV preferes?

5 - Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

6 - Qual é a tua comida (e doces) preferida/os?

7 - Diz algo sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa. (Opcional)

Eu visto que tb participo vou responder ao questionário amanhã embora muitos já saibam vários gostos meus pelo que vou dizendo no fórum :P.

 

 

1 - Filmes de ação.

2 - Vermelho.

3 - A nível de bandas, gosto de Coldplay e OneRepublic. Quanto a artista a solo internacionais, adoro Sia :wub:, gosto de Sam Smith, Charlie Puth, etc. Artistas nacionais: Aurea, David Carreira e Agir.

4 - O meu canal é a TVI. E adoro ver o Você na TV e ATCNMEE e outros programas de entretenimento (o meu género preferido) :D. Porém, já não posso com a Casa dos Segredos... :rolleyes:Também acompanho a ficção e a informação da TVI.

5 - Gosto de passear na praia (mas não propriamente de "fazer" praia ou estar o dia todo a torrar ao sol). Também não desgosto de centros comerciais, por serem um mundo.

6 - Gosto de carnes brancas (frango xD). Quanto a doces, gosto de bolos, tartes e tudo mais :P mas prefiro coisas sem chocolate (prefiro comer o chocolate "inteiro" e não em bolos).

7 - Gostaria que me dessem algo original e que reflita aquilo que eu sou (ou aparento ser... :cool:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...