Jump to content

Secret Santa [Tópico Geral]

Ambrósio

Posts Recomendados

• Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 1 minuto, Visky disse:

Não tenho dinheiro para te dar...mas posso pagar de outra forma. Estou disposto a tudo. 

alice72.gif

Spoiler

Brinks :haha: As minhas condições são muito estritas :cool:. Não venho para este concurso estragar a minha imagem de sofrido do Aprendiz!

Postado
há 1 minuto, Visky disse:

Não tenho dinheiro para te dar...mas posso pagar de outra forma. Estou disposto a tudo. 

angela-merkel.jpg

Ao que nós chegámos. O Santa qualquer dia vem de um clube de strip.  :unsure:

Postado
há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

angela-merkel.jpg

Ao que nós chegámos. O Santa qualquer dia vem de um clube de strip.  :unsure:

É o desespero total mesmo antes de começar! O atvDirect a partir de agora terá 2 flops ao mesmo tempo. Vem desgraça! :rolleyes:

Postado

Eu até participava, mas o atvboard esgota-me completamente. Para além de que ainda me calha alguém super desconhecido. E com prendas "em imagens", só podia enviar nudes como presente.

Postado
há 51 minutos, Magazine disse:

Eu até participava, mas o atvboard esgota-me completamente. Para além de que ainda me calha alguém super desconhecido.

há 52 minutos, Magazine disse:

E com prendas "em imagens", só podia enviar nudes como presente.

A Ana Marques diz:

Spoiler

Pois.

Se até a nós o atvboard dá trabalho, nem quero imaginar o trabalho que te dá ;) Mas obrigado pela dedicação, o concurso está muito bom :)

Postado

Para aqueles que não querem participar porque não conhecem os restantes concorrentes, nós vamos fazer um questionário para cada um dizer os seus gostos/preferências por isso não se preocupem com isso! E volto a reforçar que a prenda pode ser apenas uma imagem tirada da net, o que conta é a intenção! :)

Postado
há 13 minutos, Hero Live disse:

Para além do Secret Santa eu sonhei ou vai existir um calendário de Natal? :P 

Vai sim!

há 17 minutos, SIM disse:

Quantos inscritos já têm?

8 inscritos. Faltam 2 para o mínimo.

Postado

Resultado de imagem para christmas clipartA magia do Natal está de regresso ao Fórum! 

E o Secret Santa vai começar!

nFv0VuL.gif

(créditos @Ana Maria Peres)

Tal como está definido no nosso regulamento, hoje o concurso vai iniciar-se formalmente e por isso TODOS VÃO RECEBER NA VOSSA CAIXA DE ENTRADA UMA MENSAGEM MINHA COM O NOME DO(A) FORISTA A QUEM VÃO TER QUE DAR UM PRESENTE.

Até dia 18 de Dezembro de 2016 decidirão o que oferecer apresentando uma justificação, para fazer sentido. (e terão que enviar o presente por MP para mim e para o @Ambrósio).

presentes.jpg

Lista de Concorrentes:

@Linkin
@ATVTQsV
@goncalomr
@Hero Live
@CRF
@SIM
@D007
@Boy TV                                                                                                                                                                                                                        @joanagsantos                                                     

E como só conseguimos arranjar 9 concorrentes, o @Ambrósio também vai entrar porque precisamos de ter um número par e o limite mínimo era de 10. :ph34r:

@Ruben Fonseca assim que puder irá mandar-me ou colocar as assinaturas que vocês poderão utilizar.

E estejam atentos ao Calendário do Advento! O @Ambrósio está a tratar disso

raw

@Ambrósio assim que conseguires coloca o tal questionário. :P 

Postado

Questionário sobre a personalidade dos concorrentes (gostos pessoais etc.)

1 - Que género de filmes preferes?

2 - Qual é a tua cor favorita?

3 - Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

4 - Que canal/programa de TV preferes?

5 - Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

6 - Qual é a tua comida (e doces) preferida/os?

7 - Diz algo sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa. (Opcional)

Eu visto que tb participo vou responder ao questionário amanhã embora muitos já saibam vários gostos meus pelo que vou dizendo no fórum :P.

Postado
há 1 hora, Ambrósio disse:

Questionário sobre a personalidade dos concorrentes (gostos pessoais etc.)

1 - Que género de filmes preferes?

2 - Qual é a tua cor favorita?

3 - Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

4 - Que canal/programa de TV preferes?

5 - Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

6 - Qual é a tua comida (e doces) preferida/os?

7 - Diz algo sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa. (Opcional)

Eu visto que tb participo vou responder ao questionário amanhã embora muitos já saibam vários gostos meus pelo que vou dizendo no fórum :P.

1 - Filmes de ação.

2 - Vermelho.

3 - A nível de bandas, gosto de Coldplay e OneRepublic. Quanto a artista a solo internacionais, adoro Sia :wub:, gosto de Sam Smith, Charlie Puth, etc. Artistas nacionais: Aurea, David Carreira e Agir.

4 - O meu canal é a TVI. E adoro ver o Você na TV e ATCNMEE e outros programas de entretenimento (o meu género preferido) :D. Porém, já não posso com a Casa dos Segredos... :rolleyes:Também acompanho a ficção e a informação da TVI.

5 - Gosto de passear na praia (mas não propriamente de "fazer" praia ou estar o dia todo a torrar ao sol). Também não desgosto de centros comerciais, por serem um mundo.

6 - Gosto de carnes brancas (frango xD). Quanto a doces, gosto de bolos, tartes e tudo mais :P mas prefiro coisas sem chocolate (prefiro comer o chocolate "inteiro" e não em bolos).

7 - Gostaria que me dessem algo original e que reflita aquilo que eu sou (ou aparento ser... :cool:)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...