Jump to content
Visky

Secret Santa - Troca de Presentes!

Recommended Posts

Questionário SECRET SANTA - O AMIGO SECRETO 

1 - Demoras-te muito a escolher o presente?

2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa?

3 - O que gostavas de receber?

4 - Consideras o teu presente original?

@Linkin@Jtv@Ambrosio Silva@Pamsf998@Rafael A.@Manú Silva@Forbidden@Diogo_M@Elza Socorro@João_O e @LFTV (agradeço que respondam para dinamizar o concurso e o tópico) 

mariah-carey-birthday14.gif

• Like 2

1 - Demoraste muito a escolher o presente?

No meu caso foi mais do que um e escolhi rapidamente pois já conhecia os gostos dos foristas e tive logo ideias :P

Talvez o Forb porque é aquele que me conhece melhor, acho eu. 

Um frasco com paciência :lol:

Acho que sim. :P

MaggieGWhyNot.gif

@Linkin@Jtv@Ambrosio Silva@Pamsf998@Rafael A.@Manú Silva@Forbidden@Diogo_M@Elza Socorro@João_O e @LFTV (agradeço que respondam para dinamizar o concurso e o tópico) 

Edited by Anastacia

Avi%C3%A3o-3.jpg

1b1-622x370.jpghome_1.jpg

cinema.jpg

Silent-cinema-thinkstock.jpg

tvi.jpg

strauss-604100tacaaguacristalstraussazul

...........Deixo aqui algumas imagens alusivas aos presentes que o Pai Natal vai trazer daqui a pouco! 

Um pouco... primeiro pesquisei pelo fórum sobre os gostos da pessoa em questão, e depois escolhi o presente.

Não tenho ninguém em particular em mente...

Uma viagem a uma cidade europeia

Penso que sim...

Edited by Anastacia
  • Like 2

Demorei algum tempo até que tive uma ideia e pus-me a fazê-lo :) 

Tanto me faz :) 

1 mês de férias (não precisava de ser em lado nenhum, apenas estar em férias durante 1 mês :P

Mais ou menos, já ofereci um semelhante a amigos e familiares e gostaram muito :D 

• Like 1

Não, apesar de não conhecer bem o forista que me calhou, eu já tinha algumas ideias do que daria a qualquer outra pessoa do concurso.

Quem eu gostaria não esteve em concurso, mas dentro dos participantes o Pamsf998. Que é o que conheço melhor.

Um elixir de boa-disposição e confiança :P 

De certo modo sim, foi com boa intenção que o fiz :) 

• Like 1

Não, embora não estivesse com muita certeza do que iria oferecer xD

Quem eu gostaria não esteve em concurso, mas talvez o Jtv.

Para ser sincero, nem sei. Desde que goste dele :P 

Acho que não, mas não me lembrei de mais nada que pudesse oferecer xD 

• Like 1

Não, porque conheço a pessoa em questão e quase de certeza que ela vai gostar da prenda.

Não gostava que fosse ninguém em particular. Mesmo se fosse uma pessoa que conhecesse menos bem, alguma coisa se arranjaria.

Férias :D Precisava de férias permanentes.

Original, original... não é. :S 

• Like 1

0rmwDWH.jpg

Troca de Presentes - Parte 2 (Continuação)

*O Pai Natal vai começar a chamar os participantes do Secret Santa revelando a cada um qual o seu presente, quem o ofereceu e a  respectiva justificação.*

h9XZuPl.png

Spoiler

3682_492300347620343_9130652388764104525

Justificação:  Não sabia muito bem que prenda lhe dar, apesar de o conhecer minimamente por isso optei por fazer uma montagem de um outdoor de uma novela fictícia, não é nada de especial mas espero que ele goste. Escolhi esse nome porque é um título sugestivo de novela, arrojado e diferente, que pode ter diversas interpretações, lembrando um bocado "O Beijo do Escorpião", a sua novela favorita. Além disso escolhi 5 dos seus atores favoritos para encabeçar o elenco, sendo que 3 deles já tinham participado em OBDE. E também escolhi a TVI como estação de transmissão da novela pois é a atual pioneira na ficção nacional e porque é o seu canal de eleição.

Secret Santa: 

SITXfYS.png

SITXfYS.png

Spoiler

alice53.gifalice41.gif

Justificação:  Escolho a Alice de "O Beijo do Escorpião" para o João_O. A minha justificação é que eu sei que ele amou a novela e que amou também e muito a personagem da Sara Matos na novela... ele fez questão de partilhar isso comigo diversas vezes :D 

Secret Santa:

h9XZuPl.png

L3lzjRG.png

Spoiler

Pássaro-mágico-chelsea-fut

Justificação:  Decidi oferecer este presente ao Linkin por causa do avatar dele, pelo que achei que ele fosse fã do José Mourinho xD Felicidades :P

Secret Santa: H5ucnrj.png

H5ucnrj.png

Spoiler

Justificação:   Sei que ele é benfiquista, tal como eu e queria enviar este vídeo de forma a que ele, sendo fanático ou não, acredite sempre no clube que escolheu e que no futuro voltará a dar alegrias.

Secret SantaL3lzjRG.png

Continua......

• Like 1

Ahahahah gostei muito da prenda. Obrigado, João. :D De facto, são os meus preferidos. Se tivesse que excluir um não saberia qual escolher... :crying: Já agora, quem é a aranha? :cool:

• Like 2

0rmwDWH.jpg

Troca de Presentes - Parte 3 (Continuação)

*O Pai Natal vai começar a chamar os participantes do Secret Santa revelando a cada um qual o seu presente, quem o ofereceu e a  respectiva justificação.*

dLjK8Bf.png

Spoiler

cimage_0103949038-thumbb.jpg

Justificação:  Resolvi oferecer a Ilha Nissos Sofia (Grécia), pois segundo o questionário "É a tua vez" o som favorito do Ambrósio é o mar, e nesta ilha poderá passar o tempo que quiser e a ouvir e contemplar o mar.

Secret Santa: 5ExqdFI.png

pDWhrJf.png

Spoiler

91QZfnI-VnL._SL1500_.jpg

Justificação: Sei que adoras Harry Potter e por isso decidi oferecer-te este pack de dvds da saga. :) 

Secret Santa: 2mCCG8S.png

• Like 2

@Jtv muito obrigado!! Fartei-me de rir com a "minha" entrevista :mosking: Mesmo não me conhecendo, sublinhaste algumas características que realmente tenho que é estar sempre nervoso e trapalhão quando falo com alguém que não conheço (ainda por cima com uma celebridade) :P 

Por acaso já desconfiava que eras tu, por apareceres como "visitante" no meu perfil :P Espero que tenhas gostado do meu presente também, apesar de não ter tanta criatividade como a que me ofereceste :) Mais uma vez obrigado pelo trabalho que tiveste ;) 

• Like 2

Ah!..........e para os mais distraídos, a pessoa a quem vcs deram presente é a mesma que vos deu a vcs! kkkkkkk:lol: troca por troca :you:

figure_check_mark_celebrate_anim.gif

Edited by Anastacia
  • Like 2

Diogo_M Muito Obrigado, está brutal a prenda :D Sim, sou um grande fã do José Mourinho, apesar de eu ser Benfiquista e ele ter treinado o Porto, teve mérito lá fora e orgulhou Portugal.

PS: Peço desculpa não ter respondido ao questionário, mas o trabalho não me permitiu estar presente.

• Like 1

Adorei Anastacia! É mesmo a minha cara :D para veres o quanto acertaste, no "mundo real" eu tenho dois packs desses, um em DVD, outro em Bluray :haha:

• Like 1