Jump to content

Secret Santa - Troca de Presentes!

Visky de Santa Cruz

Recommended Posts

tren%C3%B3+noel.png

O trenó do Pai Natal está a chegar e vamos revelar todos os segredos....quem serão os Amigos Secretos?

*Já falta pouco para descobrires o teu Secret Santa*

giphy.gif

@Linkin@Jtv@Ambrosio Silva@Pamsf998@Rafael A.@Manú Silva@Forbidden@Diogo_M@Elza Socorro@João_O e @LFTV (agradeço que coloquem likes no post para eu me certificar que o leram e que tomaram conhecimento) 

Questionário SECRET SANTA - O AMIGO SECRETO 

1 - Demoras-te muito a escolher o presente?

2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa?

3 - O que gostavas de receber?

4 - Consideras o teu presente original?

@Linkin@Jtv@Ambrosio Silva@Pamsf998@Rafael A.@Manú Silva@Forbidden@Diogo_M@Elza Socorro@João_O e @LFTV (agradeço que respondam para dinamizar o concurso e o tópico) 

mariah-carey-birthday14.gif

1 - Demoraste muito a escolher o presente?

No meu caso foi mais do que um e escolhi rapidamente pois já conhecia os gostos dos foristas e tive logo ideias :P

Talvez o Forb porque é aquele que me conhece melhor, acho eu. 

Um frasco com paciência :lol:

Acho que sim. :P

MaggieGWhyNot.gif

@Linkin@Jtv@Ambrosio Silva@Pamsf998@Rafael A.@Manú Silva@Forbidden@Diogo_M@Elza Socorro@João_O e @LFTV (agradeço que respondam para dinamizar o concurso e o tópico) 

Um pouco... primeiro pesquisei pelo fórum sobre os gostos da pessoa em questão, e depois escolhi o presente.

Não tenho ninguém em particular em mente...

Uma viagem a uma cidade europeia

Penso que sim...

Demorei algum tempo até que tive uma ideia e pus-me a fazê-lo :) 

Tanto me faz :) 

1 mês de férias (não precisava de ser em lado nenhum, apenas estar em férias durante 1 mês :P

Mais ou menos, já ofereci um semelhante a amigos e familiares e gostaram muito :D 

Não, apesar de não conhecer bem o forista que me calhou, eu já tinha algumas ideias do que daria a qualquer outra pessoa do concurso.

Quem eu gostaria não esteve em concurso, mas dentro dos participantes o Pamsf998. Que é o que conheço melhor.

Um elixir de boa-disposição e confiança :P 

De certo modo sim, foi com boa intenção que o fiz :) 

Não, embora não estivesse com muita certeza do que iria oferecer xD

Quem eu gostaria não esteve em concurso, mas talvez o Jtv.

Para ser sincero, nem sei. Desde que goste dele :P 

Acho que não, mas não me lembrei de mais nada que pudesse oferecer xD 

Não, porque conheço a pessoa em questão e quase de certeza que ela vai gostar da prenda.

Não gostava que fosse ninguém em particular. Mesmo se fosse uma pessoa que conhecesse menos bem, alguma coisa se arranjaria.

Férias :D Precisava de férias permanentes.

Original, original... não é. :S 

0rmwDWH.jpg

Troca de Presentes - Parte 1

*O Pai Natal vai começar a chamar os participantes do Secret Santa revelando a cada um qual o seu presente, quem o ofereceu e a  respectiva justificação.*

ewmNCjn.png

Spoiler

photo.jpg

Justificação:  Esta televisão é exclusiva para o Jorge ver o que mais gosta no seu "próprio" canal. Pode acompanhar durante 24 a 24 horas as suas séries favoritas, pode rir a bom rir com a Teoria de Big Bang, cantar com os fantásticos artistas do coro Glee e poder conhecer todas outras séries a explorar! Com os melhores conteúdos televisivos da Tv portuguesa e informações úteis para si. JTV um canal em que a imaginação não tem limite.

Secret Santa:

EDF2Vs2.png

5ExqdFI.png

Spoiler

Calend%25C3%25A1rio%2B2016.gif

Justificação:   Escolhi um calendário porque sempre é uma coisa útil. E as imagens escolhi-as porque são coisas que ele gosta/defende :)

Secret Santa:

dLjK8Bf.png

2mCCG8S.png

Spoiler

Justificação: Nickname :rolleyes:

Secret Santa:

pDWhrJf.png

pOvUbCg.png

Spoiler

LS.jpg

Justificação: 

Não sabia o que enviar. Depois de tanto pesquisar optei por uma mansão. Penso que era o que todas as pessoas gostavam de receber. 

Secret Santa:

O4prz2L.png

EDF2Vs2.png

Spoiler

A prenda do Manu Silva é:

UMA ENTREVISTA EM EXCLUSIVO COM SÃO JOSÉ CORREIA, A PROTAGONISTA DE SANTA BÁRBARA.

*Manú Silva a abrir os portões para falar com São José Correia, com todo o poder!*

Entrevista:

Manú Silva: Bom dia, São José Correia! É uma honra estar aqui à sua frente a entrevistá-la! Vou deliraaaaaaaaaaar!

São José Correia: Homem, credo tenha calma, ainda tem algum fanico à minha frente. Recorde-se! Esta entrevista é feita em exclusivo para si!

Manú Silva: Ai não se preocupe, não se preocupe. *Baba-se todo*

São José Correia:.... :|

Manú Silvatumblr_mra3drx0Ge1qcm0m3o1_500.gif

São José Correia: Olhe vai entrevistar-me ou não?! Pensa que este exclusivo foi fácil de arranjar?! Ande lá homem!

Manú Silva: Sim, sim, vamos lá!! *Todo atrapalhado*  Como é fazer a personagem Antónia na novela "Santa Bárbara", deve ser espetacular não?

São José Correia: Olhe sempre é melhor que a outra, nos Jardins qualquer coisa. Vamos é ver se ela aquece, porque o que quero é arrasar a outra pobrezanas, mas veremos!... que no guião não vi porra nenhuma!

Manú Silva: latest?cb=20110617153607 Uau não esperava por esta. :| Pensava que você adorava fazer a personagem pois é mesmo escolhid.... (SJC interrompe)

São José Correia: Mas eu alguma vez disse isso?! Quero é arrasar um elenco inteiro e não dizer frases com piada, para isso ia para uma sitcom ali da RTP1, que fica na gaveta e é transmitida nos dias especiais ao meio-dia.

Manú Silva: Ah claro claro! Bem, não tenho mais perguntas. :S Por mim ficava toda a entrevista a olhar para si. :D

São José Correia: Deve ter sido a melhor entrevista que alguma vez me fizeram!tumblr_mvkh0fsPKw1rxyuiqo1_500.gif

Manú Silva: A sério?! Não acreditoooooooooooooooo!

excited-baby.gif

*Manú Silva todo excitado*

São José Correia: Claro que não homem! Um-NO-GIF.gif?gs=a

Manú Silva: Não interessa, é bom na mesma! :D

São José Correia: Bem, já não chega?! Já estou farto de ver este moço à minha frente!

Manú Silva: Precisa de alguma coisa mais?

São José Correia: Preciso, querido. :happy:

Manú Silva: Diga, diga!!

São José Correia: Que saia da minha frente! Deram-lhe uma entrevista exclusiva e faz uma única pergunta, minha santíssima!

Manú Silva: Santa Bárbara! :rofl:

São José Correia: Olhe, olhe! giphy-facebook_s.jpg

Manú Silva: Podemos fazer assim, se quiser dou-lhe boleia até aos estúdios da TVI. :3

São José Correia: ?!?! Que raio? Mas pensa que eu sou uma gaja qualquer da sua aldeia, que vai levar a algum sítio para depois pinar?!

Manú Silva: Ora essa senhora São! :O Nada disso!

São José Correia vai ver na porta da sala, onde está o seu motorista!

*Motorista não estava na sala*

São José Correia: Mas que raio?! E agora como saio daqui? Secretária onde está o meu motorista?!

Secretária: Ele disse que o próprio Manú Silva iria levá-la aos estúdios da TVI, por isso foi-se embora.

São José Correia: SoggyFinishedAfghanhound.gif

São José Correia olha para o Manú Silva: playlist_default_thumb_error_pt.gif

Manú Silva: Que se passa?! 

São José Correia: Não vou dizer mais nada, porque já vi o que me fizeram! 100 mil euros por isto?! Leve-me ao estúdios da TVI imediatamente! *irritada*

Manú Silva: Vamos láaaaaaaaaaaaaaaaa! :D

São José Correia: Berre baixo!

Manú Silva: Entre minha senhora! :cool: 

2498a060-8a29-0132-4407-0ebc4eccb42f.gif

*Manú Silva olha para São José Correia ir para o seu carro*

São José Correia: Vá!

Manú Silva: Nem acredito! :D

Fim!

Justificação:  Reparei que o Manú Silva vê a novela e comenta o tópico várias vezes, para além de ter como foto de capa, a imagem principal da novela Santa Bárbara, por isso pensei algo relacionado com a novela, já que não conheço bem o rapaz. Pensei: que tal uma entrevista, logo com a mulher que não tem papas na língua? São José Correia? E prontos assim foi. :P 

Secret Santa: ewmNCjn.png

Continua......

0rmwDWH.jpg

Troca de Presentes - Parte 2 (Continuação)

*O Pai Natal vai começar a chamar os participantes do Secret Santa revelando a cada um qual o seu presente, quem o ofereceu e a  respectiva justificação.*

h9XZuPl.png

Spoiler

3682_492300347620343_9130652388764104525

Justificação:  Não sabia muito bem que prenda lhe dar, apesar de o conhecer minimamente por isso optei por fazer uma montagem de um outdoor de uma novela fictícia, não é nada de especial mas espero que ele goste. Escolhi esse nome porque é um título sugestivo de novela, arrojado e diferente, que pode ter diversas interpretações, lembrando um bocado "O Beijo do Escorpião", a sua novela favorita. Além disso escolhi 5 dos seus atores favoritos para encabeçar o elenco, sendo que 3 deles já tinham participado em OBDE. E também escolhi a TVI como estação de transmissão da novela pois é a atual pioneira na ficção nacional e porque é o seu canal de eleição.

Secret Santa: 

SITXfYS.png

SITXfYS.png

Spoiler

alice53.gifalice41.gif

Justificação:  Escolho a Alice de "O Beijo do Escorpião" para o João_O. A minha justificação é que eu sei que ele amou a novela e que amou também e muito a personagem da Sara Matos na novela... ele fez questão de partilhar isso comigo diversas vezes :D 

Secret Santa:

h9XZuPl.png

L3lzjRG.png

Spoiler

Pássaro-mágico-chelsea-fut

Justificação:  Decidi oferecer este presente ao Linkin por causa do avatar dele, pelo que achei que ele fosse fã do José Mourinho xD Felicidades :P

Secret Santa: H5ucnrj.png

H5ucnrj.png

Spoiler

Justificação:   Sei que ele é benfiquista, tal como eu e queria enviar este vídeo de forma a que ele, sendo fanático ou não, acredite sempre no clube que escolheu e que no futuro voltará a dar alegrias.

Secret SantaL3lzjRG.png

Continua......

0rmwDWH.jpg

Troca de Presentes - Parte 3 (Continuação)

dLjK8Bf.png

Spoiler

cimage_0103949038-thumbb.jpg

Justificação:  Resolvi oferecer a Ilha Nissos Sofia (Grécia), pois segundo o questionário "É a tua vez" o som favorito do Ambrósio é o mar, e nesta ilha poderá passar o tempo que quiser e a ouvir e contemplar o mar.

Secret Santa: 5ExqdFI.png

pDWhrJf.png

Spoiler

91QZfnI-VnL._SL1500_.jpg

Justificação: Sei que adoras Harry Potter e por isso decidi oferecer-te este pack de dvds da saga. :) 

Secret Santa: 2mCCG8S.png

0rmwDWH.jpg

Troca de Presentes - Parte 4 (Continuação)

O4prz2L.png

Spoiler

Justificação: Sei que adoras a Romana e que era a tua concorrente preferida d'A Quinta. 

Secret Santa: Era para ter sido a Elza Socorro mas como ela desistiu, fui eu! :):P

Não queria que não tivesses presente! 

RÚBEN FONSECA

(Um agradecimento especial ao Rúben que sempre me ajudou desde o inicio e contribuiu bastante para este concurso, sendo ele o responsável por toda a parte gráfica! Thanks :) )

Logo, também recebes um presente......

18176112,15832533,dmData,Bundeskanzlerin

BN-DS657_0716me_J_20140716220632.jpg

Barbie Merkel :kiss:

Justificação: Nem é preciso dizer nada! 

@Jtv muito obrigado!! Fartei-me de rir com a "minha" entrevista :mosking: Mesmo não me conhecendo, sublinhaste algumas características que realmente tenho que é estar sempre nervoso e trapalhão quando falo com alguém que não conheço (ainda por cima com uma celebridade) :P 

Por acaso já desconfiava que eras tu, por apareceres como "visitante" no meu perfil :P Espero que tenhas gostado do meu presente também, apesar de não ter tanta criatividade como a que me ofereceste :) Mais uma vez obrigado pelo trabalho que tiveste ;) 

Balanço:

Acho que o concurso até correu bem, tenho noção que houveram falhas e que tudo isto foi feito muito à pressa mas isso deveu-se ao atraso com que abriram as inscrições, isto era para ser um concurso de Natal e mais um bocadinho ia até à Páscoa! :lol:

Foi o meu primeiro concurso e adorei fazê-lo, algo impensável sem o importante apoio do Rúben, pode ser que no Natal 2016 exista uma nova edição mais bem preparada e trabalhada! Mil Obrigados e Obrigadas para todos aqueles que participaram! Desculpem ter sido tão bored, mas teve que ser! Agradeço ao Rafael por me ter oferecido a música da Anastacia, e peço-vos que deixem aqui a vossa perspectiva sobre os presentes, concurso e tudo e mais alguma coisa.....desculpem as maiores!  :D

Bye-Bye-GIF.gif?gs=a

FIMMMMMMM 

Diogo_M Muito Obrigado, está brutal a prenda :D Sim, sou um grande fã do José Mourinho, apesar de eu ser Benfiquista e ele ter treinado o Porto, teve mérito lá fora e orgulhou Portugal.

PS: Peço desculpa não ter respondido ao questionário, mas o trabalho não me permitiu estar presente.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...