Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 O trenó do Pai Natal está a chegar e vamos revelar todos os segredos....quem serão os Amigos Secretos? *Já falta pouco para descobrires o teu Secret Santa* @Linkin, @Jtv, @Ambrosio Silva, @Pamsf998, @Rafael A., @Manú Silva, @Forbidden, @Diogo_M, @Elza Socorro, @João_O e @LFTV (agradeço que coloquem likes no post para eu me certificar que o leram e que tomaram conhecimento) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Questionário SECRET SANTA - O AMIGO SECRETO 1 - Demoras-te muito a escolher o presente? 2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa? 3 - O que gostavas de receber? 4 - Consideras o teu presente original? @Linkin, @Jtv, @Ambrosio Silva, @Pamsf998, @Rafael A., @Manú Silva, @Forbidden, @Diogo_M, @Elza Socorro, @João_O e @LFTV (agradeço que respondam para dinamizar o concurso e o tópico) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Questionário SECRET SANTA - O AMIGO SECRETO 1 - Demoraste muito a escolher o presente? No meu caso foi mais do que um e escolhi rapidamente pois já conhecia os gostos dos foristas e tive logo ideias 2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa? Talvez o Forb porque é aquele que me conhece melhor, acho eu. 3 - O que gostavas de receber? Um frasco com paciência 4 - Consideras o teu presente original? Acho que sim. @Linkin, @Jtv, @Ambrosio Silva, @Pamsf998, @Rafael A., @Manú Silva, @Forbidden, @Diogo_M, @Elza Socorro, @João_O e @LFTV (agradeço que respondam para dinamizar o concurso e o tópico) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 ...........Deixo aqui algumas imagens alusivas aos presentes que o Pai Natal vai trazer daqui a pouco! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Mais uma imagem alusiva: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 @Linkin, @Jtv, @Ambrosio Silva, @Pamsf998, @Rafael A., @Manú Silva, @Forbidden, @Diogo_M, @Elza Socorro, @João_O e @LFTV (agradeço que respondam para dinamizar o concurso e o tópico) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 1 - Demoraste muito a escolher o presente? Um pouco... primeiro pesquisei pelo fórum sobre os gostos da pessoa em questão, e depois escolhi o presente. 2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa? Não tenho ninguém em particular em mente... 3 - O que gostavas de receber? Uma viagem a uma cidade europeia 4 - Consideras o teu presente original? Penso que sim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Questionário SECRET SANTA - O AMIGO SECRETO 1 - Demoraste muito a escolher o presente? Demorei algum tempo até que tive uma ideia e pus-me a fazê-lo 2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa? Tanto me faz 3 - O que gostavas de receber? 1 mês de férias (não precisava de ser em lado nenhum, apenas estar em férias durante 1 mês ) 4 - Consideras o teu presente original? Mais ou menos, já ofereci um semelhante a amigos e familiares e gostaram muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Questionário SECRET SANTA - O AMIGO SECRETO 1 - Demoras-te muito a escolher o presente? Não, apesar de não conhecer bem o forista que me calhou, eu já tinha algumas ideias do que daria a qualquer outra pessoa do concurso. 2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa? Quem eu gostaria não esteve em concurso, mas dentro dos participantes o Pamsf998. Que é o que conheço melhor. 3 - O que gostavas de receber? Um elixir de boa-disposição e confiança 4 - Consideras o teu presente original? De certo modo sim, foi com boa intenção que o fiz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Faltam minutos.... @Linkin, @Jtv, @Ambrosio Silva, @Pamsf998, @Rafael A., @Manú Silva, @Forbidden, @Diogo_M, @Elza Socorro, @João_O e @LFTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Questionário SECRET SANTA - O AMIGO SECRETO 1 - Demoras-te muito a escolher o presente? Não, embora não estivesse com muita certeza do que iria oferecer xD 2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa? Quem eu gostaria não esteve em concurso, mas talvez o Jtv. 3 - O que gostavas de receber? Para ser sincero, nem sei. Desde que goste dele 4 - Consideras o teu presente original? Acho que não, mas não me lembrei de mais nada que pudesse oferecer xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Questionário SECRET SANTA - O AMIGO SECRETO 1 - Demoras-te muito a escolher o presente? Não, porque conheço a pessoa em questão e quase de certeza que ela vai gostar da prenda. 2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa? Não gostava que fosse ninguém em particular. Mesmo se fosse uma pessoa que conhecesse menos bem, alguma coisa se arranjaria. 3 - O que gostavas de receber? Férias Precisava de férias permanentes. 4 - Consideras o teu presente original? Original, original... não é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 48 minutos atrás, Anastacia disse: Faltam minutos.... @Linkin, @Jtv, @Ambrosio Silva, @Pamsf998, @Rafael A., @Manú Silva, @Forbidden, @Diogo_M, @Elza Socorro, @João_O e @LFTV Já respondi ao questionário... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Troca de Presentes - Parte 1 *O Pai Natal vai começar a chamar os participantes do Secret Santa revelando a cada um qual o seu presente, quem o ofereceu e a respectiva justificação.* Spoiler Justificação: Esta televisão é exclusiva para o Jorge ver o que mais gosta no seu "próprio" canal. Pode acompanhar durante 24 a 24 horas as suas séries favoritas, pode rir a bom rir com a Teoria de Big Bang, cantar com os fantásticos artistas do coro Glee e poder conhecer todas outras séries a explorar! Com os melhores conteúdos televisivos da Tv portuguesa e informações úteis para si. JTV um canal em que a imaginação não tem limite. Secret Santa: Spoiler Justificação: Escolhi um calendário porque sempre é uma coisa útil. E as imagens escolhi-as porque são coisas que ele gosta/defende Secret Santa: Spoiler Justificação: Nickname Secret Santa: Spoiler Justificação: Não sabia o que enviar. Depois de tanto pesquisar optei por uma mansão. Penso que era o que todas as pessoas gostavam de receber. Secret Santa: Spoiler A prenda do Manu Silva é: UMA ENTREVISTA EM EXCLUSIVO COM SÃO JOSÉ CORREIA, A PROTAGONISTA DE SANTA BÁRBARA. *Manú Silva a abrir os portões para falar com São José Correia, com todo o poder!* Entrevista: Manú Silva: Bom dia, São José Correia! É uma honra estar aqui à sua frente a entrevistá-la! Vou deliraaaaaaaaaaar! São José Correia: Homem, credo tenha calma, ainda tem algum fanico à minha frente. Recorde-se! Esta entrevista é feita em exclusivo para si! Manú Silva: Ai não se preocupe, não se preocupe. *Baba-se todo* São José Correia:.... Manú Silva: São José Correia: Olhe vai entrevistar-me ou não?! Pensa que este exclusivo foi fácil de arranjar?! Ande lá homem! Manú Silva: Sim, sim, vamos lá!! *Todo atrapalhado* Como é fazer a personagem Antónia na novela "Santa Bárbara", deve ser espetacular não? São José Correia: Olhe sempre é melhor que a outra, nos Jardins qualquer coisa. Vamos é ver se ela aquece, porque o que quero é arrasar a outra pobrezanas, mas veremos!... que no guião não vi porra nenhuma! Manú Silva: Uau não esperava por esta. Pensava que você adorava fazer a personagem pois é mesmo escolhid.... (SJC interrompe) São José Correia: Mas eu alguma vez disse isso?! Quero é arrasar um elenco inteiro e não dizer frases com piada, para isso ia para uma sitcom ali da RTP1, que fica na gaveta e é transmitida nos dias especiais ao meio-dia. Manú Silva: Ah claro claro! Bem, não tenho mais perguntas. Por mim ficava toda a entrevista a olhar para si. São José Correia: Deve ter sido a melhor entrevista que alguma vez me fizeram! Manú Silva: A sério?! Não acreditoooooooooooooooo! *Manú Silva todo excitado* São José Correia: Claro que não homem! Manú Silva: Não interessa, é bom na mesma! São José Correia: Bem, já não chega?! Já estou farto de ver este moço à minha frente! Manú Silva: Precisa de alguma coisa mais? São José Correia: Preciso, querido. Manú Silva: Diga, diga!! São José Correia: Que saia da minha frente! Deram-lhe uma entrevista exclusiva e faz uma única pergunta, minha santíssima! Manú Silva: Santa Bárbara! São José Correia: Olhe, olhe! Manú Silva: Podemos fazer assim, se quiser dou-lhe boleia até aos estúdios da TVI. :3 São José Correia: ?!?! Que raio? Mas pensa que eu sou uma gaja qualquer da sua aldeia, que vai levar a algum sítio para depois pinar?! Manú Silva: Ora essa senhora São! Nada disso! São José Correia vai ver na porta da sala, onde está o seu motorista! *Motorista não estava na sala* São José Correia: Mas que raio?! E agora como saio daqui? Secretária onde está o meu motorista?! Secretária: Ele disse que o próprio Manú Silva iria levá-la aos estúdios da TVI, por isso foi-se embora. São José Correia: São José Correia olha para o Manú Silva: Manú Silva: Que se passa?! São José Correia: Não vou dizer mais nada, porque já vi o que me fizeram! 100 mil euros por isto?! Leve-me ao estúdios da TVI imediatamente! *irritada* Manú Silva: Vamos láaaaaaaaaaaaaaaaa! São José Correia: Berre baixo! Manú Silva: Entre minha senhora! *Manú Silva olha para São José Correia ir para o seu carro* São José Correia: Vá! Manú Silva: Nem acredito! Fim! Justificação: Reparei que o Manú Silva vê a novela e comenta o tópico várias vezes, para além de ter como foto de capa, a imagem principal da novela Santa Bárbara, por isso pensei algo relacionado com a novela, já que não conheço bem o rapaz. Pensei: que tal uma entrevista, logo com a mulher que não tem papas na língua? São José Correia? E prontos assim foi. Secret Santa: Continua...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 A prenda do Manú Adorei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Troca de Presentes - Parte 2 (Continuação) *O Pai Natal vai começar a chamar os participantes do Secret Santa revelando a cada um qual o seu presente, quem o ofereceu e a respectiva justificação.* Spoiler Justificação: Não sabia muito bem que prenda lhe dar, apesar de o conhecer minimamente por isso optei por fazer uma montagem de um outdoor de uma novela fictícia, não é nada de especial mas espero que ele goste. Escolhi esse nome porque é um título sugestivo de novela, arrojado e diferente, que pode ter diversas interpretações, lembrando um bocado "O Beijo do Escorpião", a sua novela favorita. Além disso escolhi 5 dos seus atores favoritos para encabeçar o elenco, sendo que 3 deles já tinham participado em OBDE. E também escolhi a TVI como estação de transmissão da novela pois é a atual pioneira na ficção nacional e porque é o seu canal de eleição. Secret Santa: Spoiler Justificação: Escolho a Alice de "O Beijo do Escorpião" para o João_O. A minha justificação é que eu sei que ele amou a novela e que amou também e muito a personagem da Sara Matos na novela... ele fez questão de partilhar isso comigo diversas vezes Secret Santa: Spoiler Justificação: Decidi oferecer este presente ao Linkin por causa do avatar dele, pelo que achei que ele fosse fã do José Mourinho xD Felicidades Secret Santa: Spoiler Justificação: Sei que ele é benfiquista, tal como eu e queria enviar este vídeo de forma a que ele, sendo fanático ou não, acredite sempre no clube que escolheu e que no futuro voltará a dar alegrias. Secret Santa: Continua...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Ahahahah gostei muito da prenda. Obrigado, João. De facto, são os meus preferidos. Se tivesse que excluir um não saberia qual escolher... Já agora, quem é a aranha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Adorei este gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Troca de Presentes - Parte 3 (Continuação) *O Pai Natal vai começar a chamar os participantes do Secret Santa revelando a cada um qual o seu presente, quem o ofereceu e a respectiva justificação.* Spoiler Justificação: Resolvi oferecer a Ilha Nissos Sofia (Grécia), pois segundo o questionário "É a tua vez" o som favorito do Ambrósio é o mar, e nesta ilha poderá passar o tempo que quiser e a ouvir e contemplar o mar. Secret Santa: Spoiler Justificação: Sei que adoras Harry Potter e por isso decidi oferecer-te este pack de dvds da saga. Secret Santa: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Troca de Presentes - Parte 4 (Continuação) *O Pai Natal vai começar a chamar os participantes do Secret Santa revelando a cada um qual o seu presente, quem o ofereceu e a respectiva justificação.* Spoiler Justificação: Sei que adoras a Romana e que era a tua concorrente preferida d'A Quinta. Secret Santa: Era para ter sido a Elza Socorro mas como ela desistiu, fui eu! Não queria que não tivesses presente! RÚBEN FONSECA (Um agradecimento especial ao Rúben que sempre me ajudou desde o inicio e contribuiu bastante para este concurso, sendo ele o responsável por toda a parte gráfica! Thanks ) Logo, também recebes um presente...... Barbie Merkel Justificação: Nem é preciso dizer nada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 @Jtv muito obrigado!! Fartei-me de rir com a "minha" entrevista Mesmo não me conhecendo, sublinhaste algumas características que realmente tenho que é estar sempre nervoso e trapalhão quando falo com alguém que não conheço (ainda por cima com uma celebridade) Por acaso já desconfiava que eras tu, por apareceres como "visitante" no meu perfil Espero que tenhas gostado do meu presente também, apesar de não ter tanta criatividade como a que me ofereceste Mais uma vez obrigado pelo trabalho que tiveste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Balanço: Acho que o concurso até correu bem, tenho noção que houveram falhas e que tudo isto foi feito muito à pressa mas isso deveu-se ao atraso com que abriram as inscrições, isto era para ser um concurso de Natal e mais um bocadinho ia até à Páscoa! Foi o meu primeiro concurso e adorei fazê-lo, algo impensável sem o importante apoio do Rúben, pode ser que no Natal 2016 exista uma nova edição mais bem preparada e trabalhada! Mil Obrigados e Obrigadas para todos aqueles que participaram! Desculpem ter sido tão bored, mas teve que ser! Agradeço ao Rafael por me ter oferecido a música da Anastacia, e peço-vos que deixem aqui a vossa perspectiva sobre os presentes, concurso e tudo e mais alguma coisa.....desculpem as maiores! FIMMMMMMM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Ah!..........e para os mais distraídos, a pessoa a quem vcs deram presente é a mesma que vos deu a vcs! kkkkkkk troca por troca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Diogo_M Muito Obrigado, está brutal a prenda Sim, sou um grande fã do José Mourinho, apesar de eu ser Benfiquista e ele ter treinado o Porto, teve mérito lá fora e orgulhou Portugal. PS: Peço desculpa não ter respondido ao questionário, mas o trabalho não me permitiu estar presente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Adorei Anastacia! É mesmo a minha cara para veres o quanto acertaste, no "mundo real" eu tenho dois packs desses, um em DVD, outro em Bluray Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.