Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

há 4 minutos, dav01 disse:

Maria Cerqueira Gomes vai ser a primeira convidada, do "Caixa de Mensagens"- programa exclusivo do TVI Player apresentado por Inês Gutierrez.

"Caixa de Mensagens" tem estreia marcada para 4 de setembro.

 

Não sei o que conseguem ver na Inês Gutierrez? É apenas uma boa influencer, é irritante como apresentadora/repórter/papagaio das Ricas Quintas/namorada do João Montez (outro irritante).

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PT 04 disse:

Isso é mesmo oficial?

TVI e promoção juntas?

Eu abri o Facebook e vi um post da página da TVI a promover, e o grafismo usado parece uma mistura de TVI Ficção com as merdas que eles fazem para o online. A ideia não é inteiramente má, lembra-me um bocadinho a página Gshow da Globo, mas nem se pode comparar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, HHM disse:

O grupo acha que já existia a muitos anos. A página não, o novo diretor de marketing já está a entrar em ação.

Pelo que vi agora, o grupo vai ser encerrado, e vai haver esta página

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ESTREIA FORMATO DE ENTREVISTAS EM EXCLUSIVO NO TVI PLAYER

Por Pedro Durães a 3 de Setembro de 2019
image00008

Um formato de entrevistas, conduzido por Inês Gutierrez e criado exclusivamente para a plataforma TVI Player, é a nova aposta da estação de Queluz. Intitulado A Caixa de Mensagens, o programa, cuja estreia tem lugar esta quarta-feira, 4 de Setembro, propõe ao convidado de cada semana a abertura de seis caixas numeradas, cada uma com uma mensagem assinada por um remetente, sendo que “o convidado terá de descobrir se é verdadeira ou falsa, ou seja, se o conteúdo foi realmente escrito pelo remetente ou se foi inventado pela produção do programa”, descreve a estação em nota de imprensa, onde a apresentadora refere que “é uma forma muito divertida de ficarmos a conhecer histórias e curiosidades dos nossos convidados”. Maria Cerqueira Gomes, apresentadora da TVI, é a primeira convidada do formato, que contará depois com nomes como Pedro Fernandes, Inês Herédia, C4 Pedro ou Isabel Silva.

“Este é mais um produto exclusivo do TVI Player, onde cada vez mais apostamos em conteúdos que vão além do que temos em televisão. Trata-se de um formato diferenciador, que acreditamos que vem contribuir para o crescimento significativo e contínuo desta plataforma”, acredita Ricardo Tomé, director-coordenador da Media Capital Digital.

 

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2019/09/tvi-estreia-formato-entrevistas-exclusivo-no-tvi-player/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Hugo disse:

A TVI.

 

há 17 minutos, tv123 disse:

Tu dizes “O TVI”?

Não sabia que TVI era uma rapariga. Sempre a aprender coisas. q

Mas agora a sério, no caso de empresas o agradecimento deve ser sempre feito com “obrigado”. A SIC quando agradece utiliza o “obrigado”. 

Mas pronto, antes que digam que se implica por tudo e por nada dá-se isto por terminado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

 

Não sabia que TVI era uma rapariga. Sempre a aprender coisas. q

Mas agora a sério, no caso de empresas o agradecimento deve ser sempre feito com “obrigado”. A SIC quando agradece utiliza o “obrigado”. 

Mas pronto, antes que digam que se implica por tudo e por nada dá-se isto por terminado. 

Eu já faço essa crítica há anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk junta-te ao comboio

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NetAudience: TVI continua a liderar e CM regressa à segunda posição

spacer.png

Com um reach a rondar os 2,54 milhões de indivíduos, a TVI manteve-se em Agosto na liderança em alcance digital pelo quinto mês consecutivo. No entanto, o destaque no último mês vai para o Correio da Manhã, que regressa à liderança entre os jornais depois de um mês de Julho em que ficou pela quinta posição. O estatuto de jornal com maior alcance online, que nos últimos dois meses pertenceu ao Público, volta a pertencer ao título da Cofina, que esteve mesmo próximo de alcançar a TVI ao registar um reach multiplataforma próximo dos 2,52 milhões de indivíduos, ultrapassando os dois concorrentes directos: Público e Jornal de Notícias, com 2,44 e 2,26 milhões de reach, respectivamente. O Correio da Manhã é o jornal com maior alcance digital quer através de desktop, com um reach na ordem dos 717 mil indivíduos, quer via smartphone, com um reach na fasquia dos 2,35 milhões de indivíduos, quer nos acessos via tablet, com um reach de 358 mil indivíduos.

Números suficientes para que o diário da Cofina lidere o ranking geral nos acessos via desktop. Já os números da estação de Queluz mostram que a liderança da TVI assenta sobretudo no alcance através de dispositivos móveis, onde ocupa a primeira posição com 2,38 milhões via smartphone e 380 mil indivíduos em tablet, de acordo com os dados do ranking netAudience da Marktest, cuja metodologia junta num indicador único os dados no Bareme Internet e do NetScope e dá conta do alcance multiplataforma dos títulos com base em utilizadores únicos não duplicados.

O terceiro lugar é agora ocupado então pelo Público, que desce uma posição ao ver o seu alcance digital descer dos 2,46 milhões para os 2,44 milhões de indivíduos de Julho para Agosto. O top 5 fica completo com o site Notícias ao Minuto (2,35 milhões de reach) e com o Jornal de Notícias (2,26 milhões de indivíduos alcançados). Entre os títulos generalistas, segue-se o Expresso, na sétima posição com um alcance digital de 2,15 milhões de indivíduos, enquanto o Diário de Notícias fica pela nona posição com 1,68 milhões de reach.

A SIC, segunda entre os canais de televisão, surge agora na sexta posição com um reach de 2,18 milhões. Já a RTP ocupa o 14º lugar, com um reach de 1,15 milhões. Na rádios, a Renascença lidera agora com um alcance de 1,03 milhões de indivíduos, seguida pela TSF (742 mil). A Comercial, do grupo Media Capital Rádios, ocupa a terceira posição com cerca de 431 mil indivíduos alcançados, mantendo-se à frente da RFM (327 mil), depois de ter ultrapassado em Abril a estação do grupo Renascença Multimédia.

No segmento desportivo, o Record mantém a liderança, com 1,52 milhões de reach, enquanto O Jogo regista um alcance de 1,24 milhões de indivíduos. No segmento económico, a liderança está agora nas mãos também da Cofina, com o Jornal de Negócios a alcançar 1,04 milhões de indivíduos. O Dinheiro Vivo, do Global Media Group, fica pelos 878 mil indivíduos alcançados em Agosto.

Analisando os resultados dos grupos, a liderança pertence à Media Capital, que totaliza um alcance multiplataforma de 3,65 milhões de indivíduos, à frente do Global Media Group, que registou em Agosto um reach de 3,62 milhões de indivíduos. A Cofina surge na terceira posição com um reach de 3,53 milhões. Seguem-se a Impresa (3,3 milhões) e o Público (2,44 milhões). O ranking NetAudience apresenta desde Maio os números relativos ao reach agregado dos títulos que integram a rede Nónio: 5,22 milhões de indivíduos alcançados em multiplataforma.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/09/netaudience-tvi-continua-liderar-cm-regressa-segunda-posicao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...