dav01 Postado 1 de setembro 2019 Partilhar Postado 1 de setembro 2019 Maria Cerqueira Gomes vai ser a primeira convidada, do "Caixa de Mensagens"- programa exclusivo do TVI Player apresentado por Inês Gutierrez. "Caixa de Mensagens" tem estreia marcada para 4 de setembro. 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Peter Postado 1 de setembro 2019 Partilhar Postado 1 de setembro 2019 há 4 minutos, dav01 disse: Maria Cerqueira Gomes vai ser a primeira convidada, do "Caixa de Mensagens"- programa exclusivo do TVI Player apresentado por Inês Gutierrez. "Caixa de Mensagens" tem estreia marcada para 4 de setembro. Não sei o que conseguem ver na Inês Gutierrez? É apenas uma boa influencer, é irritante como apresentadora/repórter/papagaio das Ricas Quintas/namorada do João Montez (outro irritante). 6 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
guilhermefmcar Postado 2 de setembro 2019 Partilhar Postado 2 de setembro 2019 A TVI criou uma página oficial de promoção às suas novelas: https://www.facebook.com/novelastvi 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Global TV Postado 2 de setembro 2019 Partilhar Postado 2 de setembro 2019 há 38 minutos, guilhermefmcar disse: A TVI criou uma página oficial de promoção às suas novelas: https://www.facebook.com/novelastvi Isso é mesmo oficial? TVI e promoção juntas? 1 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
guilhermefmcar Postado 2 de setembro 2019 Partilhar Postado 2 de setembro 2019 há 9 minutos, PT 04 disse: Isso é mesmo oficial? TVI e promoção juntas? Eu abri o Facebook e vi um post da página da TVI a promover, e o grafismo usado parece uma mistura de TVI Ficção com as merdas que eles fazem para o online. A ideia não é inteiramente má, lembra-me um bocadinho a página Gshow da Globo, mas nem se pode comparar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Henrique M. Postado 2 de setembro 2019 Partilhar Postado 2 de setembro 2019 Também criaram um grupo: https://www.facebook.com/groups/novelastvi/?source_id=107038856024130 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 2 de setembro 2019 Partilhar Postado 2 de setembro 2019 (editado) há 43 minutos, HHM disse: Também criaram um grupo: https://www.facebook.com/groups/novelastvi/?source_id=107038856024130 O grupo acha que já existia a muitos anos. A página não, o novo diretor de marketing já está a entrar em ação. Pelo que vi agora, o grupo vai ser encerrado, e vai haver esta página Editado 2 de setembro 2019 por dav01 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
gugas Postado 2 de setembro 2019 Partilhar Postado 2 de setembro 2019 Então e bom que o novo diretor de marketing mande promover massivamente a novela na Corda Bamba Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 3 de setembro 2019 Partilhar Postado 3 de setembro 2019 TVI ESTREIA FORMATO DE ENTREVISTAS EM EXCLUSIVO NO TVI PLAYER Por Pedro Durães a 3 de Setembro de 2019 Um formato de entrevistas, conduzido por Inês Gutierrez e criado exclusivamente para a plataforma TVI Player, é a nova aposta da estação de Queluz. Intitulado A Caixa de Mensagens, o programa, cuja estreia tem lugar esta quarta-feira, 4 de Setembro, propõe ao convidado de cada semana a abertura de seis caixas numeradas, cada uma com uma mensagem assinada por um remetente, sendo que “o convidado terá de descobrir se é verdadeira ou falsa, ou seja, se o conteúdo foi realmente escrito pelo remetente ou se foi inventado pela produção do programa”, descreve a estação em nota de imprensa, onde a apresentadora refere que “é uma forma muito divertida de ficarmos a conhecer histórias e curiosidades dos nossos convidados”. Maria Cerqueira Gomes, apresentadora da TVI, é a primeira convidada do formato, que contará depois com nomes como Pedro Fernandes, Inês Herédia, C4 Pedro ou Isabel Silva. “Este é mais um produto exclusivo do TVI Player, onde cada vez mais apostamos em conteúdos que vão além do que temos em televisão. Trata-se de um formato diferenciador, que acreditamos que vem contribuir para o crescimento significativo e contínuo desta plataforma”, acredita Ricardo Tomé, director-coordenador da Media Capital Digital. Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2019/09/tvi-estreia-formato-entrevistas-exclusivo-no-tvi-player/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 8 de setembro 2019 Partilhar Postado 8 de setembro 2019 Próximo convidado da Caixa de Mensagens é o Pedro Fernandes https://www.instagram.com/p/B2KQvvrgieP/?igshid=pvzwmi8fdqp9 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D007 Postado 10 de setembro 2019 Partilhar Postado 10 de setembro 2019 A TVI24 atingiu o milhão de gostos na página do Facebook. 2 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular msm0 Postado 12 de setembro 2019 Post Popular Partilhar Postado 12 de setembro 2019 19 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 12 de setembro 2019 Partilhar Postado 12 de setembro 2019 Facepalm. Ridículos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
André Postado 12 de setembro 2019 Partilhar Postado 12 de setembro 2019 há 4 horas, msm0 disse: Agora é que reparei. “Obrigada”? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Franciscojrb Postado 12 de setembro 2019 Partilhar Postado 12 de setembro 2019 Se são líderes em alguma coisa só têm mais é que evidenciar isso e dar destaque. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo Postado 12 de setembro 2019 Partilhar Postado 12 de setembro 2019 há 18 minutos, André disse: Agora é que reparei. “Obrigada”? A TVI. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mr. Carter Postado 13 de setembro 2019 Partilhar Postado 13 de setembro 2019 há 24 minutos, André disse: Agora é que reparei. “Obrigada”? Tu dizes “O TVI”? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
André Postado 13 de setembro 2019 Partilhar Postado 13 de setembro 2019 há 23 minutos, Hugo disse: A TVI. há 17 minutos, tv123 disse: Tu dizes “O TVI”? Não sabia que TVI era uma rapariga. Sempre a aprender coisas. q Mas agora a sério, no caso de empresas o agradecimento deve ser sempre feito com “obrigado”. A SIC quando agradece utiliza o “obrigado”. Mas pronto, antes que digam que se implica por tudo e por nada dá-se isto por terminado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 13 de setembro 2019 Partilhar Postado 13 de setembro 2019 agora mesmo, André disse: Não sabia que TVI era uma rapariga. Sempre a aprender coisas. q Mas agora a sério, no caso de empresas o agradecimento deve ser sempre feito com “obrigado”. A SIC quando agradece utiliza o “obrigado”. Mas pronto, antes que digam que se implica por tudo e por nada dá-se isto por terminado. Eu já faço essa crítica há anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk junta-te ao comboio 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
André Postado 13 de setembro 2019 Partilhar Postado 13 de setembro 2019 agora mesmo, Magazine disse: Eu já faço essa crítica há anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk junta-te ao comboio Porra também implicas com tudo o que a TVI faz Qualquer dia és escorraçado daqui para fora q 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Andreia_S Postado 13 de setembro 2019 Partilhar Postado 13 de setembro 2019 há 1 hora, André disse: Agora é que reparei. “Obrigada”? Também dizem “Obrigado”. Acho que faz mais sentido. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
srcbica Postado 13 de setembro 2019 Partilhar Postado 13 de setembro 2019 Esta discussão só me lembra o "Cartão de Cidadania" do BE. Pois, se continuarem com semelhante tentativa de polémica, ainda vai alguém à TVI sugerir-lhe escrever "Agradecemos". 1 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D007 Postado 13 de setembro 2019 Partilhar Postado 13 de setembro 2019 há 7 horas, srcbica disse: Esta discussão só me lembra o "Cartão de Cidadania" do BE. Pois, se continuarem com semelhante tentativa de polémica, ainda vai alguém à TVI sugerir-lhe escrever "Agradecemos". Ou então "obrigadx" 1 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ineseabra Postado 17 de setembro 2019 Partilhar Postado 17 de setembro 2019 Amanhã é a vez da Inês Herédia... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 18 de setembro 2019 Partilhar Postado 18 de setembro 2019 NetAudience: TVI continua a liderar e CM regressa à segunda posição Com um reach a rondar os 2,54 milhões de indivíduos, a TVI manteve-se em Agosto na liderança em alcance digital pelo quinto mês consecutivo. No entanto, o destaque no último mês vai para o Correio da Manhã, que regressa à liderança entre os jornais depois de um mês de Julho em que ficou pela quinta posição. O estatuto de jornal com maior alcance online, que nos últimos dois meses pertenceu ao Público, volta a pertencer ao título da Cofina, que esteve mesmo próximo de alcançar a TVI ao registar um reach multiplataforma próximo dos 2,52 milhões de indivíduos, ultrapassando os dois concorrentes directos: Público e Jornal de Notícias, com 2,44 e 2,26 milhões de reach, respectivamente. O Correio da Manhã é o jornal com maior alcance digital quer através de desktop, com um reach na ordem dos 717 mil indivíduos, quer via smartphone, com um reach na fasquia dos 2,35 milhões de indivíduos, quer nos acessos via tablet, com um reach de 358 mil indivíduos. Números suficientes para que o diário da Cofina lidere o ranking geral nos acessos via desktop. Já os números da estação de Queluz mostram que a liderança da TVI assenta sobretudo no alcance através de dispositivos móveis, onde ocupa a primeira posição com 2,38 milhões via smartphone e 380 mil indivíduos em tablet, de acordo com os dados do ranking netAudience da Marktest, cuja metodologia junta num indicador único os dados no Bareme Internet e do NetScope e dá conta do alcance multiplataforma dos títulos com base em utilizadores únicos não duplicados. O terceiro lugar é agora ocupado então pelo Público, que desce uma posição ao ver o seu alcance digital descer dos 2,46 milhões para os 2,44 milhões de indivíduos de Julho para Agosto. O top 5 fica completo com o site Notícias ao Minuto (2,35 milhões de reach) e com o Jornal de Notícias (2,26 milhões de indivíduos alcançados). Entre os títulos generalistas, segue-se o Expresso, na sétima posição com um alcance digital de 2,15 milhões de indivíduos, enquanto o Diário de Notícias fica pela nona posição com 1,68 milhões de reach. A SIC, segunda entre os canais de televisão, surge agora na sexta posição com um reach de 2,18 milhões. Já a RTP ocupa o 14º lugar, com um reach de 1,15 milhões. Na rádios, a Renascença lidera agora com um alcance de 1,03 milhões de indivíduos, seguida pela TSF (742 mil). A Comercial, do grupo Media Capital Rádios, ocupa a terceira posição com cerca de 431 mil indivíduos alcançados, mantendo-se à frente da RFM (327 mil), depois de ter ultrapassado em Abril a estação do grupo Renascença Multimédia. No segmento desportivo, o Record mantém a liderança, com 1,52 milhões de reach, enquanto O Jogo regista um alcance de 1,24 milhões de indivíduos. No segmento económico, a liderança está agora nas mãos também da Cofina, com o Jornal de Negócios a alcançar 1,04 milhões de indivíduos. O Dinheiro Vivo, do Global Media Group, fica pelos 878 mil indivíduos alcançados em Agosto. Analisando os resultados dos grupos, a liderança pertence à Media Capital, que totaliza um alcance multiplataforma de 3,65 milhões de indivíduos, à frente do Global Media Group, que registou em Agosto um reach de 3,62 milhões de indivíduos. A Cofina surge na terceira posição com um reach de 3,53 milhões. Seguem-se a Impresa (3,3 milhões) e o Público (2,44 milhões). O ranking NetAudience apresenta desde Maio os números relativos ao reach agregado dos títulos que integram a rede Nónio: 5,22 milhões de indivíduos alcançados em multiplataforma. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/09/netaudience-tvi-continua-liderar-cm-regressa-segunda-posicao/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.