Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

On 17/03/2020 at 15:52, Hashtag disse:

Eu pergunto-me se a TVI tem alguma equipa de grafismo, efetivamente. É que começo a questionar. Há tempos vi um grafismo deles excelente, até pensei que estivessem a ir por um bom caminho. Mas se calhar era template :(

Se bem que, por outro lado, duvido que esse post do instagram seja responsabilidade dessa equipa (que faz genéricos, separadores, etc.). Deve ter sido urgente e quem fez, fez o que conseguiu. Digo eu, mas nem estou muito seguro disto, confesso, tendo em conta o que já vi vindo de lá.

O Grafismo nunca foi o forte da tvi.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOMEAÇÃO TVI ONLINE - PRÉMIOS MARKETEER 2020

Temos o prazer de informar que a "TVI Online" se encontra nomeada para os Prémios Marketeer 2020, na categoria de Imprensa e Digital - Media. Uma distinção que tem como objectivo premiar o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal.

A "TVI Online" foi uma das seleccionadas, de entre centenas de marcas no mercado português, para a votação final. Ao todo, são 34 as categorias a votação, sendo que a lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redacção e do Conselho Editorial da Marketeer. Além do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.

Pode voltar na "TVI Online" até 12 de Maio no site dos   Prémios Marketeer 2020  .

Fonte:TVI

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, dav01 said:

PESSOAS DAS SUIÇAS, ESTADOS UNIDOS, FRANÇA...

O TVI Player tem agora uma versão internacional tem de pagar 3,99 por mês.

Isto explica porque não estavam a conseguir ver os programas.

https://tviplayer.iol.pt/subscricao

O bloqueio é maior, não é só de programas já emitidos mas também da emissão dos canais em direto. Já tentaram isso no passado só com a TVI Ficção e TVI Reality e não teve grande resultado duvido que agora tenha grande sucesso...
Se é para cobrar ao menos deviam disponibilizar os programas e os canais em alta definição.

Editado por zent
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, dav01 disse:

PESSOAS DAS SUIÇAS, ESTADOS UNIDOS, FRANÇA...

O TVI Player tem agora uma versão internacional tem de pagar 3,99 por mês.

Isto explica porque não estavam a conseguir ver os programas.

https://tviplayer.iol.pt/subscricao

@John123 @Tiago_1008

Obrigado pela dica :) A oferta até é bastante interessante sobretudo com a TVI Ficção, assim podia rever os morangos :D

Vou subscrever e depois se alguém tiver interessado posso dar feedback.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiago_1008 disse:

Obrigado pela dica :) A oferta até é bastante interessante sobretudo com a TVI Ficção, assim podia rever os morangos :D

Vou subscrever e depois se alguém tiver interessado posso dar feedback.

Já agora, o TVI Reality não está no pacote porque será?

Eu vivo em Portugal mas nunca se sabe as voltas que a vida dá e se é necessário ter a TVI ao pé de mim:rofl:Por isso depois dá o teu feedback, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, dav01 said:

PESSOAS DAS SUIÇAS, ESTADOS UNIDOS, FRANÇA...

O TVI Player tem agora uma versão internacional tem de pagar 3,99 por mês.

Isto explica porque não estavam a conseguir ver os programas.

https://tviplayer.iol.pt/subscricao

@John123 @Tiago_1008

Já reparei  :defno:

Mas curiosamente, pelo menos aqui no Reino Unido, o TVI Reality continua grátis no TVIPlayer. 

Vá-se lá saber a lógica!...

rDhHBq7.gif

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...