Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

1 hour ago, dav01 said:

PESSOAS DAS SUIÇAS, ESTADOS UNIDOS, FRANÇA...

O TVI Player tem agora uma versão internacional tem de pagar 3,99 por mês.

Isto explica porque não estavam a conseguir ver os programas.

https://tviplayer.iol.pt/subscricao

@John123 @Tiago_1008

Eles acham mesmo que eu ou algum ser com juízo vai pagar $4 por mês para ver novelas ou programas em SD péssima qualidade e gravados com intervalos a meio e ainda por cima sem terem o seu catálogo todo no TVI Player? Eles acham que são o quê? Globo Play? 

56 minutes ago, Hugo said:

Até me admira não terem feito isso mais cedo. É feito por canais em todo mundo, mais cedo ou mais tarde ia acontecer.

Sim é feito mas com programas pelo menos em HD e não em péssima qualidade e com intervalos a meio gravados. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, John123 disse:

Eles acham mesmo que eu ou algum ser com juízo vai pagar $4 por mês para ver novelas ou programas em SD péssima qualidade e gravados com intervalos a meio e ainda por cima sem terem o seu catálogo todo no TVI Player? Eles acham que são o quê? Globo Play? 

Óbvio que vão. Os emigrantes. Sem pensar duas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, tv123 said:

Óbvio que vão. Os emigrantes. Sem pensar duas vezes.

Os emigrantes que querem mesmo essas coisas devem ter TVI Internacional, RTP Internacional, etc

Mas sim devem pagar.... Embora o servico nao seja de grande qualidade.  O RTP Play sim tem qualidade... ate conteudos em 4K ficam a passar sem esperas ou lentidao. No TVI Player a maioria sao gravacoes em SD :coffee:

Por mim, apenas pagaria se fosse para o Big Brother e apenas se esta nova temporada fosse alguma coisa de jeito.  De resto, n vejo novelas portuguesas e tambem nao preciso de ver o Goucha ou a Fatuxa para a minha felicidade :D

Editado por Cable Guy
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cable Guy disse:

Os emigrantes que querem mesmo essas coisas devem ter TVI Internacional, RTP Internacional, etc

Mas sim devem pagar.... Embora o servico nao seja de grande qualidade.  O RTP Play sim tem qualidade... ate conteudos em 4K ficam a passar sem esperas ou lentidao. No TVI Player a maioria sao gravacoes em SD :coffee:

Por mim, apenas pagaria se fosse para o Big Brother e apenas se esta nova temporada fosse alguma coisa de jeito.  De resto, n vejo novelas portuguesas e tambem nao preciso de ver o Goucha ou a Fatuxa para a minha felicidade :D

O RTP Play já tem conteúdos 4K? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Eu vi uns programas com HD tao bom que parecia 4K.  Se nao era 4K, era 1080p super definido, enorme qualidade. 

No que toca a series, telefilmes, ate mesmo talkshows, o HD do RTP Play tem mesmo excelente qualidade. 

Pois o da sic não sei se chega a ser hd o do TVI Player não é de certeza 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Cable Guy disse:

Os emigrantes que querem mesmo essas coisas devem ter TVI Internacional, RTP Internacional, etc

Mas sim devem pagar.... Embora o servico nao seja de grande qualidade.  O RTP Play sim tem qualidade... ate conteudos em 4K ficam a passar sem esperas ou lentidao. No TVI Player a maioria sao gravacoes em SD :coffee:

Por mim, apenas pagaria se fosse para o Big Brother e apenas se esta nova temporada fosse alguma coisa de jeito.  De resto, n vejo novelas portuguesas e tambem nao preciso de ver o Goucha ou a Fatuxa para a minha felicidade :D

Na Suiça, os pacotes das empresas de comunicação suiças só vêm com a RTP Internacional. Para o resto, existe a TV Cabo que dá acesso a todos canais portugueses incluindo SportTV et etc... consoante o pacote escolhido. Eu tenho TV Cabo mas não me interessa muito porque quando dá os programas que eu gosto ou é tarde (na Suiça é uma hora a mais), ou estou a trabalhar... Só uso para ver bola e informações.

há 16 horas, John123 disse:

Eles acham mesmo que eu ou algum ser com juízo vai pagar $4 por mês para ver novelas ou programas em SD péssima qualidade e gravados com intervalos a meio e ainda por cima sem terem o seu catálogo todo no TVI Player? Eles acham que são o quê? Globo Play? 

Sim é feito mas com programas pelo menos em HD e não em péssima qualidade e com intervalos a meio gravados. 

Eu ainda não subscrevi, no entanto não me parece descabido. Na Suiça, 4€ é o que pago se quiser um Espresso no café da esquina... Portanto até não acho isso caro já que eu estou sempre a queixar-me do pouco de cenas gravadas em exterior na nossa ficção, pode ser que ajude a ter mais orçamento. E também já está na hora de a TVI se livrar da Prisa no meu ver, porque não estou convencido que os fiascos dos últimos tempos só se devem a TVI.

há 17 horas, Cable Guy disse:

Já reparei  :defno:

Mas curiosamente, pelo menos aqui no Reino Unido, o TVI Reality continua grátis no TVIPlayer. 

Vá-se lá saber a lógica!...

rDhHBq7.gif

Não sei se é erro mas, sem subscrever voltei a ter acesso a "Quer o Destino"... Já não percebo nada :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, joanna said:

gente o que são 4 euros em países como a suíça, frança, reino unido? nada ou praticamente nada. 

Eu só disse por dizer a mim não me faz diferença mas também nem está a funcionar para mim nem me deixam pagar. Queria ver se pelo menos mudava alguma coisa no TVI Player com essa subscrição mas não está a dar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago_1008 disse:

Eu ainda não subscrevi, no entanto não me parece descabido. Na Suiça, 4€ é o que pago se quiser um Espresso no café da esquina... Portanto até não acho isso caro já que eu estou sempre a queixar-me do pouco de cenas gravadas em exterior na nossa ficção, pode ser que ajude a ter mais orçamento. E também já está na hora de a TVI se livrar da Prisa no meu ver, porque não estou convencido que os fiascos dos últimos tempos só se devem a TVI.

Não sei se é erro mas, sem subscrever voltei a ter acesso a "Quer o Destino"... Já não percebo nada :cryhappy:

Isso mesmo nós queremos mais espectadores assim :mail:, respect :god:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades TVI para a quarentena (algumas coisas também se aplicam na TV)

"O Chef lá de Casa"

Citação

"A TVI DESAFIA OS PORTUGUESES A PARTILHAREM AS SUAS RECEITAS FAVORITAS OU QUE MARCAM A HISTÓRIA DAS SUAS FAMÍLIAS PARA QUE TODOS POSSAMOS TAMBÉM DESFRUTAR DO MOMENTO"

"Um endorser associado ao anunciante*, e com ligação ao mundo da gastronomia, partilha uma das suas receitas favoritas e lança o repto aos portugueses: que partilhem também eles as suas receitas preferidas, sejam elas segredos de família, a refeição habitual dos domingos ou apenas os pratos que os mais pequenos adoram. O objetivo é a partilha entre todos daquilo que nos conforta, que nos faz sentir em casa e que nos aproxima de quem está longe. E a TVI é o melhor veículo para tal partilha"

A partilha vai ser feita no VOCÊ NA TV, no TVI Player ("Os vídeos enviados pelos portugueses com as suas melhores receitas, assim como a receita desenvolvida pelo endorser do anunciante, serão alojados numa secção própria na área de exclusivos do TVI Player), nas redes...

FAZ O TEU EXERCÍCIO COM...

Citação

Os apresentadores Isabel Silva/ João Montez são a nossa escolha para a rubrica “Faz o teu exercício com…(anunciante)”. Todos os dias, haverá uma ligação ao programa de day time - Você na TV - onde o/a apresentador(a) dará várias dicas (live) de exercícios para fazer em casa neste tempo de quarentena.

TVI PLAYER – Secção exclusivos (nome da rubrica) com a agregação de todos os vídeos desenvolvidos. Por semana - 5 vídeos disponíveis;

REDES SOCIAIS TVI (FACEBOOK + INSTAGRAM) – Todos os dias 1 instastory 1h antes para relembrar que não pode perder o treino do(a) apresentador(a) no VTV + 1 post sobre as dicas do dia (remete para o TVI Player).  Por semana - 5 instastories + 5 posts INSTAGRAM DO APRESENTADOR - Todos os dias 1 instastory 1h antes para relembrar que não pode perder o treino do(a) apresentador(a) no VTV + 1 post sobre as dicas do dia (remete para o TVI Player).

Por semana - 5 instastories + 5 posts. SELFIE – Desenvolvimento de um artigo com os 5 vídeos (dicas) da semana.

DIA DA MÃE

Citação

Posteriormente ao apelo das caras TVI, passarão na antena da TVI e TVI24 os testemunhos/mensagens enviadas pelos telespectadores (entre as 9h e as 00h) . Exemplos:

• “Querida mãe, mal posso esperar para te dar o maior abraço do mundo e dizer-te que és mesmo a melhor mãe do mundo! Logo que possamos estamos juntos!”

• “Olá Mãe, hoje fizemos a tua receita de bacalhau à brás! Não podemos estar contigo mas lembramo-nos sempre de ti. Toma conta de ti e do pai. Beijinhos! Feliz dia da Mãe!”

• “Até das tuas reclamações tenho saudades. Já não tenho roupa espalhada pela casa nem deixo os pratos e copos ao lado do sofá. Obrigada por todos os teus conselhos, adoro-te.”

1 artigo na Selfie (sobre todas as mensagens enviadas pelos telespectadores);

- 1 artigo na NiT (sobre todas as mensagens enviadas pelos telespectadores);

- 5 posts nas redes sociais TVI (1 por dia) com as mensagens enviadas pelos anónimos

Fonte:TVI MEDIA

Editado por dav01
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, willy said:

Essa temporada foi a melhor das últimas.

Os verdadeiros Morangos, a essência, o auge, está entre 2003-2006.

Eu pelo menos queria era essas no TVI Player, na TVI Ficção, no BIGGS ou no Odisseia.

 

Concordo não sei porque não colocam as temporadas no TVI Player o que custava ainda por cima nesta altura que está tudo em casa e com tempo suficiente para ver tudo. Até subia ainda mais os valores do online. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os que estão fora de Portugal, aqui está uma resposta da equipa da TVI Player sobre umas questões que lhes coloquei:

"Para ajudar na produção de conteúdos que diariamente emitimos na TV e aqui online, bem como nos custos de distribuição digital do próprio TVI Player, não foi senão possível implementar a subscrição para fora de Portugal. Infelizmente, as receitas publicitárias por si só são insuficientes para cobrir todo o encargo da plataforma, sua manutenção e desenvolvimento para computadores, aplicações móveis e TV com a qualidade que se exige para hoje e no futuro de forma a servir melhor todos os utilizadores.
 
Adicionalmente, por uma questão de direitos de distribuição internacional, nem todos os programas podem ser oferecidos em acesso livre, pelo que com esta solução de subscrição do TVI Player Internacional passa a poder ver os programas que de forma livre não estão disponíveis, como algumas das nossas novelas, formatos de entretenimento ou outros (excetuando, naturalmente, conteúdos abrangidos por direitos de geobloqueio, como jogos de futebol).
 
Mantemos em acesso livre todos os clipes bem como o acesso à informação na emissão do nosso canal informativo.
Reforçámos a nossa oferta no pacote de subscrição, passando este a oferecer mais programas, todo o arquivo de 5 anos, todos os Exclusivos e mais canais.

Obrigada.



Cumprimentos,


Equipa TVI Player "


 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É um caso onde é mesmo necessária regulamentação, intervenção do estado. Por mais arrogante que isto soe, por mais fundamentalmente errado que pareça ser o estado a decidir e a sobrepôr-se ao que os cidadãos querem (que é facebook e spotify, como referes), se deixarmos as pessoas escolher com a carteira, vamos acabar com a Internet como a conhecemos. VidMate APK 9Apps APK VLC Download

Editado por smithclarkson02
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...