Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

há 1 minuto, Dinis F. disse:

A Tina daqui a uns anos quer tornar a Plural em uma grande produtora de novelas e séries de sucesso escrevam, da Malveira para o mundo. :smoke:

Ela bem que podia conseguir uma parceria para produzir séries da Netflix, somos um país com uma grande capacidade de produção quando comparado a outros países que já produzem para a Netflix.

Além de que se for a Plural a ter parceria com a Netflix é muito mais fácil manter os atores no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dinis F. disse:

A Tina daqui a uns anos quer tornar a Plural em uma grande produtora de novelas e séries de sucesso escrevam, da Malveira para o mundo. :smoke:

Eu acho que esta proposta a aliciou pela composição do Grupo Media Capital, e das suas múltiplas unidades de negócio. Eles conseguiram criar uma estrutura que lhes permite serem quase inteiramente autónomos na produção dos programas além de um controlo adicional sobre os processos.

Mas a ambição da internacionalização acho que já foi assumida há uns anos, quando a ainda Rosa Cullel estava a pressionar o governo para acelerar a transposição da Lei da UE para pôr a Plural a produzir para a Netflix e afins.

Eu estou convicto de que o próximo patamar, para a Cristina, é ser CEO da Media Capital. Não tenho dúvidas também.

há 1 minuto, Figo disse:

Já vi várias noticias a dizer que a Plural era a maior da Peninsula Ibérica.

Mas entretanto pode ter deixado de ser nos ultimos anos.

Ainda não percebi qual é o volume de atividade que eles têm Espanha. Se já tivesse sido maior, de facto acredito que tivessem já sido os maiores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

então porque é que ainda lá mantém os canais (tvi ficção e reality) para ser visto apos iniciar de conta se não é possivel?

Acho que há um pacote qualquer internacional, onde se paga 4 euros salvo erro, onde se tem acesso ao TVI Ficção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Será que dia 1 o grafismo do canal vai mudar? Com tanta mudança ''anunciada'' não era mau pensado alterar por completo o grafismo do canal que anda uma confusão gigante.

O grafismo devia mudar no mesmo dia da informação, que deveria ser no dia de estreia do BB - Revolução.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...