Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

Meter as novelas que foram gravadas em HD também HD no TVI Player isso não fazem. Nem organizar aquela confusão de programas que está para lá feita e os bugs então nem se fala. Posso estar a ver um episódio na app do nada já estou no home screen. As novelas mais antigas estão com episódios todos trocados. O Player está a precisar de um investimento para ver se arranjam tudo de uma só vez. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem tentei ver lá um episódio de uma novela e não consegui. Aquilo estava sempre a parar.

Agora que a SIC vai investir numa plataforma de streaming, a TVI devia melhorar o TVI Player, aquilo devia ter mais investimento e claro uma organização melhor.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

O TVI Player com Adblock é muito bom e nunca para e mesmo sem adblock não é dos piores.

Eu só usei sem adblock no telemóvel e já apanhei um bug em que aquilo dava 3 publicidades seguidas, dava 1 minuto de programa e voltava a dar mais 3 publicidades, nesse dia desisti :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Vejo alguns episódios de AD+, QoD e do VnTV no TVI Player e não tenho razão de queixa. Com o AD Block então fica óptimo. 

Quanto estou no trabalho espreito a emissão em directo e também tem boa qualidade. 

Sim com o AD Block vê-se muito bem mas a qualidade de imagem é que dá vontade de :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Quando quero ver alguma coisa no TVI PLAYER faço sempre o downoald do que quero ver através do Skyload é super simples e a qualidade é ótima :mosking:

Isso funciona mesmo? Já tentei de tudo o que há e nunca encontrei um programa ou extensão que desse para fazer download no TVI Player :cryhappy:

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Depende da Internet. :happy:

Mesmo com a internet muito boa aquilo não passa do SD, é ridículo.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI Player Internacional chega aos 15 mil subscritores

transferir-2.jpg

A TVI Player vai lançar este mê filmes originais, de 10 autores/realizadores que “acreditamos marcarão o audiovisual nacional nos próximos anos”. Os filmes resultam de uma parceria com a Universidade Lusófona e, como explica Ricardo Tomé, director coordenador da Media Capital Digital, percorrem diversos géneros. Também este mês, a OTT da Media Capital vai estrear o programa Selfie sem filtros, descrito como “uma série de entrevistas a personalidades com um registo visual único e intimista – sem filtros, sem efeitos, simples e reveladora do antes, do agora e do que aí virá”.  Outra das novidades foi o lançamento, em Setembro, da distribuição também para Smart TV’s Android.

Outubro marca também o primeiro semestre de TVI Player Internacional, O balanço são 15 mil subscritores do serviço, que tem uma assinatura de 3,99 euros. “Ficaríamos muito felizes se pudéssemos dobrar este número, diz Ricardo Tomé, objectivo que “depende também da nova grelha”. Através do TVI Player Internacional, a diáspora pode aceder à programação da TVI, TVI 24 e TVI Reality, canais não acessíveis antes da paywall.

“2021 terá um ponto critico que é a distribuição. Vai ser importante aparecerem mais OTT’, vão fazer crescer organicamente o segmento”, prossegue, lembrando que em 2014, quando o TVI Player foi lançado, “apenas era preciso um site e uma boa app”, Hoje é muito mais complexo, do ponto de vista tecnológico e de compatibilidades com os vários sistemas de TV, boxes, por exemplo, refere. “O conteúdo tem de ser omnipresente e a tecnologia invisível. No dia em que se sentir a tecnologia, é porque não está a correr bem”, remata.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/10/tvi-player-internacional-chega-aos-15-mil-subscritores/

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

O JDowloader faz :cryhappy:

Comigo nunca deu :crying: Se quiseres explicar por mp, agradeço :prehistoric:

há 1 hora, Diogo O. disse:

Funciona sim, também dá para o Globo Play :mosking:

Já experimentei e funcionou, pena o download ficar com qualidade batata, mas é o que há.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dafiel disse:

Estou para ver a resposta da tvi.

Será que vamos ter um Tvi Player +.

Eu já ficava muito contente de ter um TVI Player em HD e em todos os equipamentos. :haha: (tipo RTP Play)

No entanto, acho que a TVI vai esperar pelos resultados das subscrições da SIC para pensar se vai criar uma plataforma com conteúdo inédito e exclusivo (com algum orçamento).

 

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dav01 disse:

Eu já ficava muito contente de ter um TVI Player em HD e em todos os equipamentos. :haha: (tipo RTP Play)

No entanto, acho que a TVI vai esperar pelos resultados das subscrições da SIC para pensar se vai criar uma plataforma com conteúdo inédito e exclusivo (com algum orçamento).

 

Eles já iam tendo alguns conteúdos exclusivos, mas podres, como a Arrebentinha e tal.    Inicialmente até tiveram mais, mas não me lembro dos “programas”. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI se lançasse um serviço pago, tinha duas grandes vantagens em relação à SIC: tem um portfolio de ficção muito maior e tem o BB que é um programa fortissimo no digital e daria para criar vários conteúdos exclusivos para a plataforma.

Mas não sei se tão cedo a TVI vai lançar avançar com um serviço desses.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...