Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
há 12 horas, dav01 disse:

O TVI Player faz hoje 5 anos.

A boquinha para a Opto "Desde então, uma das promessas manteve-se: o catálogo emitido pela TVI muito para além dos 7 dias. Aliás, 30 dias. Melhor ainda, 5 anos!" :haha:

https://www.instagram.com/p/CH45Kl2gdGD/

Bem dada :clap: Isto sim uma plataforma pioneira! O maior servidor da televisão portuguesa a seguir à RTP

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem reparei que eles até editam os vídeos do TVI Player e retiram os intervalos (quando o programa tem intervalos a meio). De facto, ser pioneira é essencial! :clap:

há 12 minutos, Nogueiraa03 disse:

Não estava a dizer passar os conteúdos que só tem SD para HD, porque não é possível.

Mas por exemplo os conteúdos atualmente já estão em HD. A dúvida é, não pode ser limitação do player ou assim ainda só dar para ver em SD no tvi player? ou é mesmo a TVI que publica em SD apenas?

No aTV gostam muito de mentir, amig. Poderá ser apenas necessário ligar a opção acima do "high" nas configurações do player e ele já vai permitir uma maior banda = alta definição :clap: Não que isso para mim vá fazer diferença, com a internet da Vodafone tenho sorte se o vídeo já funcionar a 144p :clap: TVI Player wins

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

Nem reparei que eles até editam os vídeos do TVI Player e retiram os intervalos (quando o programa tem intervalos a meio). De facto, ser pioneira é essencial! :clap:

Amigx, há programas no TVI Player que têm os 15 minutos de intervalo no meio dos episódios :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

A fake news. A gala do Big Brother não tem e isso é que importa :keeporder:

Qual fake news. Repare neste vídeo do último capítulo de A Única Mulher. Atente na imagem estática no minuto 54... e no minuto 1:03... e no minuto 1:20... e no minuto 1:49.

Amigx, não tem defesa. Até puseram a Monique no Euromilhões lá pelo meio :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Qual fake news. Repare neste vídeo do último capítulo de A Única Mulher. Atente na imagem estática no minuto 54... e no minuto 1:03... e no minuto 1:20... e no minuto 1:49.

Amigx, não tem defesa. Até puseram a Monique no Euromilhões lá pelo meio :cryhappy:

A Carla. Mulhere, esse vídeo/gravação é de 2000 e troca o passo. Nem o trump devia ser presidente ainda, meu deus :read:

A gente está a falar do século atual :read: Daí a minha surpresa na frase que escrevi, pois antes eles deixavam os intervalos como se pode ver nesse vídeo, agora não :clap: Coloque a máscara e pare de espalhar o fake news-19

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

A Carla. Mulhere, esse vídeo/gravação é de 2000 e troca o passo. Nem o trump devia ser presidente ainda, meu deus :read:

A gente está a falar do século atual :read: Daí a minha surpresa na frase que escrevi, pois antes eles deixavam os intervalos como se pode ver nesse vídeo, agora não :clap: Coloque a máscara e pare de espalhar o fake news-19

Prometeram-me que a TVI tinha memória :triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/11/2020 at 01:25, Filipe Simões disse:

Qual fake news. Repare neste vídeo do último capítulo de A Única Mulher. Atente na imagem estática no minuto 54... e no minuto 1:03... e no minuto 1:20... e no minuto 1:49.

Amigx, não tem defesa. Até puseram a Monique no Euromilhões lá pelo meio :cryhappy:

quando lançaram a plataforma era assim, mas agora cortam mesmo. Pelo menos do que eu tenho visto tem dado para reparar no corte

Espero é que a tvi não siga o exemplo da SIC. A TVI Player o que tem a melhorar é a qualidade de imagem de resto vai andando.

Não é por acaso que a TVI já foi lider digital e que muitos usam isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/23/2020 at 1:25 AM, Filipe Simões said:

Qual fake news. Repare neste vídeo do último capítulo de A Única Mulher. Atente na imagem estática no minuto 54... e no minuto 1:03... e no minuto 1:20... e no minuto 1:49.

Amigx, não tem defesa. Até puseram a Monique no Euromilhões lá pelo meio :cryhappy:

Já há vários anos que retiram os intervalos das gravações do TVI Player, embora às vezes alguns escapem sobretudo os mini-breaks.

Não sei se o processo é manual ou está automatizado, provavelmente é mistura dos dois. Isto porque já vi retirarem manualmente erros, como os segundos iniciais em que o Henrique Garcia não tinha teleponto num noticiário da TVI24. No entanto, também há alguns erros, como por exemplo o fim do Jornal das 8 de 18/11/2020 que tem uns minutos da novela, que parecem indicar que há um processo automático e neste caso até tinha mal a hora de fim do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...