Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

Porque é que apagam os vídeos do TVI Player? :triste:

Deu-me um ataque de nostalgia no outro dia e fui espreitar os Morangos com Açúcar e só tem a partir da 4 de Verão, pronto, ok, ainda consigo perdoar, as outras já são velhinhas, andei a cuscar e etc, deu para passar uma tardezinha em que não tinha nada para fazer. Fui entretanto tentar ver a 9 (nunca vi essa porque estava mais ocupada com a universidade nessa altura, mas eu confesso que tinha um fraquinho pelo loirinho lol o Bruno acho eu? era aquele do cabelo mesmo amarelo :riso_fatima:) mas essa é a mais recente e pelos vistos só estão lá meia-dúzia de episódios disfarçados de temporada 8.

Fiz uma pesquisa no Google e encontrei um vídeo de um desfile de Matosinhos, e onde realmente nos "últimos vídeos" aparecem episódios da 9, mas que não levam a lado nenhum (página não encontrada) e que mostram que os episódios estiveram lá, mas foram apagados.

Fogo, TVI nunca se pode ter nada :(

Editado por true_faith
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, true_faith disse:

Porque é que apagam os vídeos do TVI Player? :triste:

Deu-me um ataque de nostalgia no outro dia e fui espreitar os Morangos com Açúcar e só tem a partir da 4 de Verão, pronto, ok, ainda consigo perdoar, as outras já são velhinhas, andei a cuscar e etc, deu para passar uma tardezinha em que não tinha nada para fazer. Fui entretanto tentar ver a 9 (nunca vi essa porque estava mais ocupada com a universidade nessa altura, mas eu confesso que tinha um fraquinho pelo loirinho lol o Bruno acho eu? era aquele do cabelo mesmo amarelo :riso_fatima:) mas essa é a mais recente e pelos vistos só estão lá meia-dúzia de episódios disfarçados de temporada 8.

Fiz uma pesquisa no Google e encontrei um vídeo de um desfile de Matosinhos, e onde realmente nos "últimos vídeos" aparecem episódios da 9, mas que não levam a lado nenhum (página não encontrada) e que mostram que os episódios estiveram lá, mas foram apagados.

Fogo, TVI nunca se pode ter nada :(

Até podia ser por causa de algum tipo de acordo com a NOS, mas a temporada 6 e 6 de verão estão completas, logo não faz sentido...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Nogueiraa03 disse:

Até podia ser por causa de algum tipo de acordo com a NOS, mas a temporada 6 e 6 de verão estão completas, logo não faz sentido...

A NOS Play tem as temporadas todas? Eu sou MEO :)

Pode ser que mande um email para a TVI, quando os chateava por causa dos episódios de Saber Amar até eram bastante prestáveis!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, true_faith disse:

A NOS Play tem as temporadas todas? Eu sou MEO :)

Pode ser que mande um email para a TVI, quando os chateava por causa dos episódios de Saber Amar até eram bastante prestáveis!

No NOS Play está a 1 temporada de ficar completa, a 9. Todas as que passam no BIGGS vão para lá! Na melhor qualidade, sem marcas de água..

"Mandar email à TVI"(...)"até eram bastante prestaveis" ?? Sempre que mandei email só dizem que vão encaminhar o assunto para os responsáveis ou assim. Para que email mandas?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Nogueiraa03 disse:

No NOS Play está a 1 temporada de ficar completa, a 9. Todas as que passam no BIGGS vão para lá! Na melhor qualidade, sem marcas de água..

"Mandar email à TVI"(...)"até eram bastante prestaveis" ?? Sempre que mandei email só dizem que vão encaminhar o assunto para os responsáveis ou assim. Para que email mandas?

É nestas alturas que não me importava de ser NOS ah
Bem, sempre poderei acompanhar no Biggs se der, então, mas na internet está sempre mais à mão

Tenho mandado sempre para o geral@tvi.pt, eles também mandam a resposta que vão reencaminhar para os responsáveis, mas muitas das vezes o problema ficou resolvido (eram na sua maioria episódios incompletos no TVI Player). Também mandei a fazer várias perguntas, nomeadamente sobre programas cancelados, e responderam sempre :) Se calhar tive sorte!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/03/2021 at 03:22, true_faith disse:

Porque é que apagam os vídeos do TVI Player? :triste:

Deu-me um ataque de nostalgia no outro dia e fui espreitar os Morangos com Açúcar e só tem a partir da 4 de Verão, pronto, ok, ainda consigo perdoar, as outras já são velhinhas, andei a cuscar e etc, deu para passar uma tardezinha em que não tinha nada para fazer. Fui entretanto tentar ver a 9 (nunca vi essa porque estava mais ocupada com a universidade nessa altura, mas eu confesso que tinha um fraquinho pelo loirinho lol o Bruno acho eu? era aquele do cabelo mesmo amarelo :riso_fatima:) mas essa é a mais recente e pelos vistos só estão lá meia-dúzia de episódios disfarçados de temporada 8.

Fiz uma pesquisa no Google e encontrei um vídeo de um desfile de Matosinhos, e onde realmente nos "últimos vídeos" aparecem episódios da 9, mas que não levam a lado nenhum (página não encontrada) e que mostram que os episódios estiveram lá, mas foram apagados.

Fogo, TVI nunca se pode ter nada :(

Penso que não apagaram episódios pelo que estive a ver. Os morangos só foram para o tvi player quando repetiram no +TVI, por isso é que as primeiras três/quatro temporadas não estão lá, pois penso que quando repetiram ainda não havia TVI player, ou se existia ainda era só conteúdo da TVI generalista que ia para lá. A sexta temporada ficou completa porque o canal encerrou a meio da transmissão, então a TVI teve a gentileza de colocar o resto da sexta temporada no TVI player (a temporada 5 também está completa). 

Em relação à temporada nove, também estava a repetir no +TVI (eles tinham duas temporadas em simultâneo), pelo que no tvi player encontras os últimos 14 epis da temporada nove de Verão, que deve ter sido o momento em que começaram a colocar os morangos do +TVI no TVI player. 

Depois tens também os epis da sétima série de verão que foram transmitidos o ano passado pela TVI. 

Numa página à parte tens a primeira temporada de Verão completa que a TVI colocou numa altura qualquer 

 

Editado por Rodrigo Soares
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rodrigo Soares disse:

Penso que não apagaram episódios pelo que estive a ver. Os morangos só foram para o tvi player quando repetiram no +TVI, por isso é que as primeiras três/quatro temporadas não estão lá, pois penso que quando repetiram ainda não havia TVI player, ou se existia ainda era só conteúdo da TVI generalista que ia para lá. A sexta temporada ficou completa porque o canal encerrou a meio da transmissão, então a TVI teve a gentileza de colocar o resto da sexta temporada no TVI player (a temporada 5 também está completa). 

Em relação à temporada nove, também estava a repetir no +TVI (eles tinham duas temporadas em simultâneo), pelo que no tvi player encontras os últimos 14 epis da temporada nove de Verão, que deve ter sido o momento em que começaram a colocar os morangos do +TVI no TVI player. 

Depois tens também os epis da sétima série de verão que foram transmitidos o ano passado pela TVI. 

Numa página à parte tens a primeira temporada de Verão completa que a TVI colocou numa altura qualquer 

 

Okay, realmente os postados em 2012 tinham apenas um minuto ou dois, portanto seriam os highlights(?) do episódio, provavelmente. Como tal pensei que também tivessem colocado os episódios completos, juntamente com os vídeos. Estes vídeos:

Spoiler

spacer.png

Agradeço imenso o esclarecimento :)

Quanto ao email, a TVI respondeu-me que devia de reencaminhar o mesmo para a Mediacapital, então é isso que vou fazer :D
Updates em breve, esperemos :gosto:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a escrever um post novo porque já passaram duas horas e não consigo editar o anterior, mas tenho novidades

Recebi email da Media Capital, responderam em meia hora! :triste:

Isto foi o que perguntei (reencaminhado do email original que tinha mandado à TVI, daí a pergunta sobre a reposição):

1. Há planos para repor a temporada 9 (a última) na TVI/TVI Ficção?
2. Em caso negativo, seria possível voltarem a fazer o upload da temporada 9 no site da TVI Player?

A resposta:

Citação

Boa tarde, 

Muito obrigado pela sua mensagem, a qual tivemos em atenção.  Por questões de direitos de transmissão, ainda não nos foi possível disponibilizar todas as temporadas dos "Morangos com Açúcar", pelo que só temos disponíveis as temporadas a partir da série IV - Verão.

Quanto à reposição da série 9 MCA nos canais de televisão TVI e TVI Ficção, lamentamos mas não podemos ajudar, este contacto é de suporte técnico TVI Player.

Cumprimentos,
Equipa TVI Player

E é isto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, true_faith disse:

Por questões de direitos de transmissão, ainda não nos foi possível disponibilizar todas as temporadas dos "Morangos com Açúcar"

Tal e qual, a NOS detém os direitos e eles ao publicarem iam fazer com que as pessoas deixassem de pagar..

Podias ter dito para eles publicarem todas, não apenas a 9..

Já agora responde a essa resposta perguntando quando é que começam a disponibilizar os conteúdos em qualidade HD. Ta mais que na hora!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

Tal e qual, a NOS detém os direitos e eles ao publicarem iam fazer com que as pessoas deixassem de pagar..

Podias ter dito para eles publicarem todas, não apenas a 9..

Já agora responde a essa resposta perguntando quando é que começam a disponibilizar os conteúdos em qualidade HD. Ta mais que na hora!

Pois, falei na 9 porque foi a que andava à procura, mas sim, podiam publicar todas :)

Isso é que era uma excelente ideia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, true_faith disse:

Pois, falei na 9 porque foi a que andava à procura, mas sim, podiam publicar todas :)

Isso é que era uma excelente ideia!

Se tudo correr como até agora, em Setembro tens a temporada nove a repetir no Biggs. A TVI Ficção ainda está na sexta, pelo que deve demorar uns aninhos até chegar lá xd

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, John123 disse:

Então é só esperar o contrato acabar com o NOS Play para irem para o TVI Player é bom que metam tudo organizado e com a melhor qualidade.

Não vai acontecer.. Atao a TVI, logo ela, vai deixar de ganhar dinheiro para alimentar uma plataforma gratis?! :nostalgia:

Eles até chegaram a anunciar a temporada 7 no tvi player mas cancelaram.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Nogueiraa03 said:

Não vai acontecer.. Atao a TVI, logo ela, vai deixar de ganhar dinheiro para alimentar uma plataforma gratis?! :nostalgia:

Eles até chegaram a anunciar a temporada 7 no tvi player mas cancelaram.

Eu sei e o post ainda continua na conta oficial :chair: :crying:.

https://www.instagram.com/p/B1x2o3-lDhF/?igshid=170yvhgrgnkhp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...