Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

agora mesmo, Figo disse:

A TVI se lançasse um serviço pago, tinha duas grandes vantagens em relação à SIC: tem um portfolio de ficção muito maior e tem o BB que é um programa fortissimo no digital e daria para criar vários conteúdos exclusivos para a plataforma.

Mas não sei se tão cedo a TVI vai lançar avançar com um serviço desses.

Portfólio de ficção muito maior talvez não. Novelas sim, mas a SIC produziu imensas séries nas primeiras décadas. Não devem andar assim tão longe quanto isso.

Mas sim, o BB e as novelas clássicas seriam a chave para um potencial serviço de streaming da TVI, sendo isso exatamente o que funcionou com a Globoplay.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Portfólio de ficção muito maior talvez não. Novelas sim, mas a SIC produziu imensas séries nas primeiras décadas. Não devem andar assim tão longe quanto isso.

Mas sim, o BB e as novelas clássicas seriam a chave para um potencial serviço de streaming da TVI, sendo isso exatamente o que funcionou com a Globoplay.

Sim, falo mais de novelas. E também dos Morangos que são sempre um conteúdo apetecível.

A TVI podia eventualmente fazer com outras novelas o que fez com EI, que é fazer versões mais curtas em exclusivo para a plataforma.

Mas isso implica investimento, não sei se a TVI está para aí virada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Sim, falo mais de novelas. E também dos Morangos que são sempre um conteúdo apetecível.

A TVI podia eventualmente fazer com outras novelas o que fez com EI, que é fazer versões mais curtas em exclusivo para a plataforma.

Mas isso implica investimento, não sei se a TVI está para aí virada.

Isso depois depende das estratégias de cada canal.

Mas acho que a TVI vai acabar por fazer uma plataforma de streaming do género da da SIC.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Figo said:

Sim, falo mais de novelas. E também dos Morangos que são sempre um conteúdo apetecível.

A TVI podia eventualmente fazer com outras novelas o que fez com EI, que é fazer versões mais curtas em exclusivo para a plataforma.

Mas isso implica investimento, não sei se a TVI está para aí virada.

Exatamente só as temporadas todas dos morangos chamavam tanta gente mais nova para o serviço eu pagava para ter acesso. Queria tanto rever diversas temporadas. 

Editado por John123
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Figo disse:

A TVI se lançasse um serviço pago, tinha duas grandes vantagens em relação à SIC: tem um portfolio de ficção muito maior e tem o BB que é um programa fortissimo no digital e daria para criar vários conteúdos exclusivos para a plataforma.

Mas não sei se tão cedo a TVI vai lançar avançar com um serviço desses.

Isso do BB era um grande trunfo se fizessem como a CBS e a Globo, dar para ver o TVI Reality em direto, pagando "apenas" o preço do serviço completo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Figo disse:

A TVI se lançasse um serviço pago, tinha duas grandes vantagens em relação à SIC: tem um portfolio de ficção muito maior e tem o BB que é um programa fortissimo no digital e daria para criar vários conteúdos exclusivos para a plataforma.

Mas não sei se tão cedo a TVI vai lançar avançar com um serviço desses.

Tinha portefólio se as novelas tivessem a qualidade suficiente para serem apresentadas ao público pagante, eu não iria querer ver uma novela em 4:3 com péssimo qualidade de imagem datada. Tem que ser novos produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Tinha portefólio se as novelas tivessem a qualidade suficiente para serem apresentadas ao público pagante, eu não iria querer ver uma novela em 4:3 com péssimo qualidade de imagem datada. Tem que ser novos produtos.

Muito menos, nos serviços dos Streaming internacionais as séries mais procuras são quais? Os clássicos, na Netflix tens o exemplo de Friends no Disney Plus então o que não falta são séries em 4:3 SD (Raven, Zack e Cody, etc) são imensas, e no Amazon Prime tens o grande Seindfied com uma qualidade de imagem da época. E isto é tudo séries super procuradas e vistas ainda hoje em dia.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2020 at 20:33, Hugo disse:

Isso do BB era um grande trunfo se fizessem como a CBS e a Globo, dar para ver o TVI Reality em direto, pagando "apenas" o preço do serviço completo.

Sim e juntamente aproveitavam para acabar com o TVI Reality, que já tantas vezes foi um empecilho para o canal generalista.

On 07/10/2020 at 20:40, Dinis F. disse:

Tinha portefólio se as novelas tivessem a qualidade suficiente para serem apresentadas ao público pagante, eu não iria querer ver uma novela em 4:3 com péssimo qualidade de imagem datada. Tem que ser novos produtos.

Não fossem as novelas 4:3 "com péssima qualidade de imagem" e a Globoplay não teria crescido o que cresceu. Para não falar da fotografia de novelas do início do século que é bem superior à de tramas recentes.

Sinceramente acho que a TVI vai seguir os passos da SIC. O facto de, após tantos e tantos anos, terem voltado a produzir séries, tanto a SIC como a TVI, não me parece uma simples coincidência.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

É para mostrarem ao Terruta logo à tarde na reunião: "foi isto que pedimos" :rules:

Mas eu acho que é o Terruta que faz o upload, quem não se lembra daquele vídeo cheio de asneiras que ele fez upload no Vimeo da TVI, durante a quarentena. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2020 at 20:40, Dinis F. disse:

Tinha portefólio se as novelas tivessem a qualidade suficiente para serem apresentadas ao público pagante, eu não iria querer ver uma novela em 4:3 com péssimo qualidade de imagem datada. Tem que ser novos produtos.

Amigo, nem fazes ideia de quantas pessoas matariam para ver produtos que adoram, independentemente da qualidade de imagem. No streaming então, grande parte de consumidores procura produtos clássicos que só se encontram em qualidade de imagem inferior à dos produtos de hoje. Quem aderisse a um serviço desses feito pela TVI para ver uma Tempo de Viver ou uma Ninguém como Tu não deixaria de ver TdV ou NcT só porque estão em 4:3 esticado (ou mesmo como formato padrão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Nogueiraa03 disse:

o tvi player está disponível/funciona na xiaomi Mi box S e no Mi stick?

Eu diria que funciona em qualquer dispositivo que tenha acesso ao google play. Mas não faço a menor ideia pois não uso.

Lembrando que, se tiveres Vodafone, já tens o TVI Player diretamente na box :clap: Claro está, a plataforma de streaming pioneira :clap:

Quanto a esse Mi Pau, nem sei o que é :read:

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Lembrando que, se tiveres Vodafone, já tens o TVI Player diretamente na box :clap: Claro está, a plataforma de streaming pioneira :clap:

Quanto a esse Mi Pau, nem sei o que é :read:

deus me livre ter vodafone

o Mi Pau é isto https://mistoreportugal.pt/pt/produtos/mi-tv-stick-xiaomi-europeu , a Mi box em formato pen e com menos qualidade (1080p)..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...