Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 26 minutos, John123 disse:

A SIC vai lançar um serviço de streaming ainda este ano com conteúdos pagos e conteúdos de graça e alguns originais. De certeza vai ser uma app muito mais bem conseguida que o TVI Player. O da TVI está a precisar de uma limpeza total e de um grande update. 

A SIC está a anos luz da RTP e da SIC portanto só tem que apostar forte nesse tal serviço. Eles nem um canal de YT têm e o player do site é a coisa mais ridículo de sempre. Portanto que façam o bom trabalho que tu acreditas que vão fazer e que mexam com o online português. Logo de seguida a TVI mexe-se. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JoãoCruz disse:

A SIC está a anos luz da RTP e da SIC portanto só tem que apostar forte nesse tal serviço. Eles nem um canal de YT têm e o player do site é a coisa mais ridículo de sempre. Portanto que façam o bom trabalho que tu acreditas que vão fazer e que mexam com o online português. Logo de seguida a TVI mexe-se. 

 

Eu acho que a TVI vai fazer alguma coisa ela não vai deixar a liderança do on-line assim de pés para as mãos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

Eu acho que a TVI vai fazer alguma coisa ela não vai deixar a liderança do on-line assim de pés para as mãos 

A TVI tem uma vantagem em relação à SIC, que é o enorme portefólio de ficção. Se eles souberem aproveitar isso, podem ser um caso sucesso no digital.

Mas é de elogiar a aposta da SIC numa plataforma de streaming e que sirva de incentivo à TVI para melhorar o TVI Player ou até para criar novas plataformas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Figo disse:

A TVI tem uma vantagem em relação à SIC, que é o enorme portefólio de ficção. Se eles souberem aproveitar isso, podem ser um caso sucesso no digital.

Mas é de elogiar a aposta da SIC numa plataforma de streaming e que sirva de incentivo à TVI para melhorar o TVI Player ou até para criar novas plataformas.

O Nuno quando entrou falou também no digital, vamos ver.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Acredito que o TVI Player venha a ser melhorado, pelo menos na página principal já começaram a mudar qualquer coisa, mesmo que a nível ligeiro. Aliás, o Nuno Santos frisou a aposta no digital que, neste momento, é crucial para o presente e para o futuro da televisão.

Para mim o que acho que faz mais falta neste momento era o seguinte:

-Vídeos em HD e sem a informação ON-AIR, ou seja, só com o logo da TVI

-Continuidade, ou seja, iniciar a sessão no telemóvel e computador, e começar a ver uma coisa no telémovel e poder continuar a ver no computador.

-Compatibilidade com outros dispositivos: Samsung Smart TV, LG, Amazon, Apple TV, Operadoras, Android TV...

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, dav01 said:

Para mim o que acho que faz mais falta neste momento era o seguinte:

-Vídeos em HD e sem a informação ON-AIR, ou seja, só com o logo da TVI

-Continuidade, ou seja, iniciar a sessão no telemóvel e computador, e começar a ver uma coisa no telémovel e poder continuar a ver no computador.

-Compatibilidade com outros dispositivos: Samsung Smart TV, LG, Amazon, Apple TV, Operadoras, Android TV...

Concordo com tudo e para além disso faziam limpeza às novelas e séries todas e metiam os episódios originais como era suposto ser transmitido. Não aguento ver aqueles episódios de 20 minutos. Na minha opinião colocavam o seu catálogo todo no TVI Player(reality shows, novelas, séries, game shows, talent shows). Compreendo que queiram fazer dinheiro então podiam fazer algo tipo alguns programas e novelas podias ver de graça mas se alguém quer ver os mais antigos pagava entre uns €4-€7 por mês ou podia fazer um negócio com a NOS ou MEO e quem tivesse conta tinha de graça. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Concordo com tudo e para além disso faziam limpeza às novelas e séries todas e metiam os episódios originais como era suposto ser transmitido. Não aguento ver aqueles episódios de 20 minutos. Na minha opinião colocavam o seu catálogo todo no TVI Player(reality shows, novelas, séries, game shows, talent shows). Compreendo que queiram fazer dinheiro então podiam fazer algo tipo alguns programas e novelas podias ver de graça mas se alguém quer ver os mais antigos pagava entre uns €4-€7 por mês ou podia fazer um negócio com a NOS ou MEO e quem tivesse conta tinha de graça. 

a internet de queluz iria aguentar, apagar tudo e fazer upload de tudo?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...