Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

há 10 horas, Andreia_S disse:

Nem a equipa que trabalha para o digital está bem! Mas esses, sempre foram maluquinhos. Ontem, a data que meteram para o Jornal das 8 foi « 14 de Julho de 2018 », portanto não sabem que estamos em Junho, e que já estamos em 2019 :dry: Depois, (também ontem), a data do diário do Like Me foi « 15 de Junho de 2019 », quando na verdade foi no dia 14, além disso hoje (15) é a gala! No dia 10, meteram no site o diário do dia 3, com a data 10 de Junho. O pior é com as novelas (repetidas), é que eles so metem a data, não o número de episódios logo é dificil de encontrar os episódios que queremos ver  (ainda mais quando eles trocam as datas todas), uma vez meteram « 7 de Sedução de 2017 » e é mesmo real!!!

spacer.png

TVI a inovar e a inventar novos meses, é todo um conceito. Enfim, aquela estação está perdida.

Já nem há palavras...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Andreia_S disse:

Nem a equipa que trabalha para o digital está bem! Mas esses, sempre foram maluquinhos. Ontem, a data que meteram para o Jornal das 8 foi « 14 de Julho de 2018 », portanto não sabem que estamos em Junho, e que já estamos em 2019 :dry: Depois, (também ontem), a data do diário do Like Me foi « 15 de Junho de 2019 », quando na verdade foi no dia 14, além disso hoje (15) é a gala! No dia 10, meteram no site o diário do dia 3, com a data 10 de Junho. O pior é com as novelas (repetidas), é que eles so metem a data, não o número de episódios logo é dificil de encontrar os episódios que queremos ver  (ainda mais quando eles trocam as datas todas), uma vez meteram « 7 de Sedução de 2017 » e é mesmo real!!!

spacer.png

TVI a inovar e a inventar novos meses, é todo um conceito. Enfim, aquela estação está perdida.

TVI comprou o calendário gregoriano. A data de hoje é 16 de jardins proibidos de 2019.

:triste:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NetAudience: TVI segura liderança e JN sobe ao segundo lugar

clipboard01-3.jpg

Com um reach total de 2,66 milhões de Indivíduos, a TVI segurou em Maio a liderança em alcance digital alcançada pela primeira vez no passado mês de Abril. Os números da estação de Queluz, que representam uma ligeira subida face aos 2,65 milhões de indivíduos alcançados no mês anterior, revelam ainda que a liderança da TVI assenta sobretudo no alcance através de dispositivos móveis, onde ocupa a primeira posição com 2,49 milhões via smartphone e 397 mil indivíduos em tablet, de acordo com os dados do ranking netAudience da Marktest, cuja metodologia junta num indicador único os dados no Bareme Internet e do NetScope e dá conta do alcance multiplataforma dos títulos com base em utilizadores únicos não duplicados. Nos acessos via desktop, o site da estação é o oitavo em reach, com 615 mil indivíduos alcançados.

No segundo lugar surge o Jornal de Notícias, que ultrapassou em Maio o Correio da Manhã e ocupa agora a liderança entre os títulos de imprensa. Com um reach total de 2,49 milhões de indivíduos (uma ligeira subida face aos 2,46 milhões alcançados em Abril), o título do Global Media Group superou o concorrente do grupo Cofina Media, que desceu dos 2,6 milhões registados em Abril para os 2,41 milhões no último mês. Em quarto lugar está o Público, que subiu dos 2,11 milhões para os 2,35 milhões, sendo o diário da Sonaecom o líder em alcance através de desktop com 852 mil indivíduos. O Diário de Notícias ultrapassou em Maio o Expresso, com aproximadamente 2 milhões de indivíduos alcançados pelo título do Global Media Group (subindo relativamente aos 1,73 milhões de Abril) contra 1,95 milhões da marca detida pela Impresa (estava nos 1,91 milhões no mês anterior).

A SIC, segunda entre os canais de televisão, surge na oitava posição com um reach de 1,93 milhões (em Abril ocupava a sexta posição mas com um alcance inferior, a rondar 1,74 milhões de indivíduos). Já a RTP sobe de 1,17 milhões para 1,29 milhões de indivíduos alcançados. Na rádios, a TSF lidera com um alcance de um milhão de indivíduos, seguida pela Renascença (529 mil). A Comercial, do grupo Media Capital Rádios, ocupa a terceira posição com perto de 439 mil indivíduos alcançados, mantendo-se à frente da RFM (241 mil), depois de ter ultrapassado em Abril a estação do grupo Renascença Multimédia.

No segmento desportivo, O Jogo sobe à liderança com 1,46 milhões de reach, ultrapassando o Record, que desce de 1,56 milhões para 1,42 milhões de indivíduos alcançados em Maio. Já o Dinheiro Vivo (1,25 milhões) mantém a liderança entre os títulos do segmento económico conquistada em Março, com o Jornal de Negócios nos 1,09 milhões.

Analisando os resultados dos grupos, a liderança continua a pertencer ao Global Media Group, cujo alcance chegou aos 3,67 milhões de indivíduos. A Media Capital reforça o segundo lugar conquistado em Abril, com um alcance de 3,57 milhões de indivíduos, superando os 3,33 milhões de reach multiplataforma alcançados pelos títulos do grupo Cofina Media. Seguem-se a Impresa (3,06 milhões) e o Público (2,35 milhões). Pela primeira vez, o ranking NetAudience apresenta os números relativos ao reach agregado dos títulos que integram a rede Nónio: 4,85 milhões de indivíduos alcançados em multiplataforma.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/netaudience-tvi-segura-lideranca-jn-sobe-ao-segundo-lugar/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Os vídeos online da TVI já voltaram a ter o logo no canto superior direito na proporção correta, pelo menos em alguns dos novos vídeos:

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/exclusivo-cristiano-recebeu-a-tvi-na-casa-de-turim/5d5b0ee50cf221ca323a3593

https://tvi24.iol.pt/videos/opiniao/houve-conquistas-mas-pardal-henriques-nao-pode-clamar-vitoria/5d5b117f0cf2cdc82218f81c

 

Desde que a TVI mudou para 16:9 que o logo ficou na proporção errada, mas parece que corrigiram finalmente.

https://tvi24.iol.pt/videos/economia/recibos-verdes-esta-na-hora-do-pagamento-por-conta/5d2ed98c0cf24e2a6cf92f99

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...