Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

On 16/12/2018 at 12:17, Black & White disse:

Gente, o TVI player tá parvo.

Das 3 novelas que vejo lá, só a página 1 aparece, as outras estão em branco, e quando regresso à 1 esta também fica em branco.

Por favor, podem averiguar se acontece a vocês? (na app está tudo ok, só no site é que fica tudo em branco).

Tenho o mesmo problema desde segunda :dry: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mag, para as paroladas que eles costumam fazer nas redes sociais. Até é uma coisinha minimamente trabalhada. Deu o seu quê de trabalho. Não é uma masterpiece. Mas pronto :lol:

Lamento desiludir-te mas o mais provável é ser um template. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Encontrei algo estranho no instagram da novela Jogo Duplo. Há umas semanas a novela estava com mais de 18k de seguidores e hoje fui lá parar sem querer e tinha 15,6k, não acham estranho terem perdido mais de 2k?

Se a novela acabou acho normal as pessoas deixarem de seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2019 at 12:52, PT 04 disse:

Se a novela acabou acho normal as pessoas deixarem de seguir.

Isso não faz sentido, a novela acaba, o instagram basicamente deixa de publicar lá coisas, ninguém se lembra nem vai-se dar ao trabalho de ir tirar um like. 

O instagram limpou os fake followers da TVI kkkk ao ponto que chegámos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

Isso não faz sentido, a novela acaba, o instagram basicamente deixa de publicar lá coisas, ninguém se lembra nem vai-se dar ao trabalho de ir tirar um like. 

O instagram limpou os fake followers da TVI kkkk ao ponto que chegámos 

Os likes são no Facebook :ph34r: Acredito mesmo que haja muita gente a deixar de seguir as contas de Instagram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2019 at 12:50, Andreia_S disse:

Encontrei algo estranho no instagram da novela Jogo Duplo. Há umas semanas a novela estava com mais de 18k de seguidores e hoje fui lá parar sem querer e tinha 15,6k, não acham estranho terem perdido mais de 2k?

Eu próprio faço isso, deixo de seguir todas a novelas ou programas que acabam porque não gosto de seguir coisas desnecessárias e se por ventura algum dia regressar volto a seguir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...